Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
saudades quando tinha tretas aqui...

cadê o tópico de melhores de abril? kkkkkkkkkkkk

saudades do dimitri :/
 

DeletedUser86409

Guest
Cadê o pessoal da SAM que não saia daqui se vangloriando por Noblar o pessoal da PK que parou que toda hora estava postando stats aqui, cadê o noob do Sony boy será que morreu porque nunca mais ouvi falar kkkkk
 

DeletedUser108224

Guest
Dois players mais a Rangers pulou da barca da SAM, que fase! Quais vão ser as próximas? BKS? SPARTA?
 

DeletedUser108902

Guest
Conversa direitinho com a FRLS ai, se nak ela abandona vcs tbm
 

DeletedUser107362

Guest
Meu amigo... Se todos os insatisfeitos com sam e os fornecedores de informação saírem todos de uma vez...
Esses primeiros foram só a ponta do iceberg
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Não largamos o Barco da SAM. Se vocês tivessem pesquisado bem, descobririam que a Rangers nunca deixou de existir e foi uma pauta nossa para a aliança e para a guerra. Não devo maiores explicações, mas tudo que fizemos foi acordado em seu tempo para retomarmos nossa tag e nosso projeto.

O SAM continua brabo.
A Rangers é foda e ainda vai render muito contra vocês.

Aceito recrutar vocês todos pra pararem de falar besteira e fecharem sob a nossa bandeira.

Eu avisei pra não encerrar o tópico da Guerra lá. Vai ter que reabrir. rs
 

DeletedUser108224

Guest
Não largamos o Barco da SAM. Se vocês tivessem pesquisado bem, descobririam que a Rangers nunca deixou de existir e foi uma pauta nossa para a aliança e para a guerra. Não devo maiores explicações, mas tudo que fizemos foi acordado em seu tempo para retomarmos nossa tag e nosso projeto.

O SAM continua brabo.
A Rangers é foda e ainda vai render muito contra vocês.

Aceito recrutar vocês todos pra pararem de falar besteira e fecharem sob a nossa bandeira.

Eu avisei pra não encerrar o tópico da Guerra lá. Vai ter que reabrir. rs

Tem que ser muito comédia pra falar um absurdo desses hahah
 

DeletedUser86409

Guest
Não largamos o Barco da SAM. Se vocês tivessem pesquisado bem, descobririam que a Rangers nunca deixou de existir e foi uma pauta nossa para a aliança e para a guerra. Não devo maiores explicações, mas tudo que fizemos foi acordado em seu tempo para retomarmos nossa tag e nosso projeto.

O SAM continua brabo.
A Rangers é foda e ainda vai render muito contra vocês.

Aceito recrutar vocês todos pra pararem de falar besteira e fecharem sob a nossa bandeira.

Eu avisei pra não encerrar o tópico da Guerra lá. Vai ter que reabrir. rs
Brabo aonde que eu ainda não vi kkkkk e igual trator velho só zuada
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eu sou absurdo mesmo.

Segurei as pontas com fronts eternos e interminaveis numa tribo que ninguém levava fé.

Michel159, Pedro Shaka, Menor Infrator, Korea... Todo mundo disse que a gente ia debandar na primeira guerra. Todo mundo disse que iamos pagar a conta do Mass Recruit, que não tinhamos futuro.

Fizemos o nosso caminho e estamos fazendo o nosso desde o inicio do BR. E não escolhemos ficar na mochila de ninguém. Escolhemos lutar. Pra uma tribo pequena, temos fronts absurdos desde o inicio. BC e Dwarf não deram 15 dias entre uma guerra e outra.

Então, o que fica aqui é a lição pra vocês de que a União não se forma numa onda de instrumentalização, mas em diálogo e cooperatividade.

Eu sou louco mesmo. Pode anotar.

Nunca baixei a cabeça pra ninguém, mas isso não significa que não fiz acordos ou concessões.

Acho que vocês se preocupam demais com tolices e leviandades por não jogar efetivamente. Se soubessem jogar, não pediriam em outros BRs pra sniparem pra você, Borest.
 

DeletedUser108224

Guest
Eu sou absurdo mesmo.

Segurei as pontas com fronts eternos e interminaveis numa tribo que ninguém levava fé.

Michel159, Pedro Shaka, Menor Infrator, Korea... Todo mundo disse que a gente ia debandar na primeira guerra. Todo mundo disse que iamos pagar a conta do Mass Recruit, que não tinhamos futuro.

Fizemos o nosso caminho e estamos fazendo o nosso desde o inicio do BR. E não escolhemos ficar na mochila de ninguém. Escolhemos lutar. Pra uma tribo pequena, temos fronts absurdos desde o inicio. BC e Dwarf não deram 15 dias entre uma guerra e outra.

Então, o que fica aqui é a lição pra vocês de que a União não se forma numa onda de instrumentalização, mas em diálogo e cooperatividade.

Eu sou louco mesmo. Pode anotar.

Nunca baixei a cabeça pra ninguém, mas isso não significa que não fiz acordos ou concessões.

Acho que vocês se preocupam demais com tolices e leviandades por não jogar efetivamente. Se soubessem jogar, não pediriam em outros BRs pra sniparem pra você, Borest.

Pelo que vejo tu tem bastante tempo pra fazer um texto a cada resposta, então vamos lá.
Primeiro eu não jogo nenhum outro BR além do 86, foco total em fechar, então essa acusação de sniparem pra mim é falsa, e se achar que sou tão leigo assim pergunta pro Nightjr ou alguém que faz front direto comigo pra ver, a única que perdi eu dormi (a outra foi o Fristck).
Segundo, na conta Borest. joguei somente o 84 com o Marlon na Khazad-Dum (mesma Dwarf) e fomos noblados no inicio do Br pela Strike (mesma que fechou) e não pedi pra ninguém snipar por que aquela guerra era perdida (nem me dei o trabalho).
O resto resolvemos no jogo, mas não fica inventando mentiras (parece até meu coop, Zapto :p)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu sou absurdo mesmo.

Segurei as pontas com fronts eternos e interminaveis numa tribo que ninguém levava fé.

Michel159, Pedro Shaka, Menor Infrator, Korea... Todo mundo disse que a gente ia debandar na primeira guerra. Todo mundo disse que iamos pagar a conta do Mass Recruit, que não tinhamos futuro.

Fizemos o nosso caminho e estamos fazendo o nosso desde o inicio do BR. E não escolhemos ficar na mochila de ninguém. Escolhemos lutar. Pra uma tribo pequena, temos fronts absurdos desde o inicio. BC e Dwarf não deram 15 dias entre uma guerra e outra.

Então, o que fica aqui é a lição pra vocês de que a União não se forma numa onda de instrumentalização, mas em diálogo e cooperatividade.

Eu sou louco mesmo. Pode anotar.

Nunca baixei a cabeça pra ninguém, mas isso não significa que não fiz acordos ou concessões.

Acho que vocês se preocupam demais com tolices e leviandades por não jogar efetivamente. Se soubessem jogar, não pediriam em outros BRs pra sniparem pra você, Borest.

opa, tira meu nome daí que eu não falei isso não hahaha

pelo contrário, eu reconheci e parabenizei a tribo como ela se virou bem no começo do BR
 

DeletedUser86409

Guest
Estamos tão preocupados com eles que não vamos nem atacar mais vocês de tanta preocupação kkkk
 

DeletedUser108902

Guest
ouvi dizer isso ae tbm

nunca foi tão fácil entrar numa tribo
 
Editado por um moderador:
Topo