S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109074

Guest
Você pode até usar esses programinhas e atalhos ilegais do Firefox, mas por favor não abuse da ferramenta pelo menos. Estou de olho!
Vishe, tem fiscal agora. Não é melhor por jogadores para jogar invés de fiscais? Fica vendo ai...

Dá ex-pão fácil. Um bjo pro pHércules.
 

DeletedUser89426

Guest
Não estou no br, só gosto de comentar mesmo kkk
:p

Dá pra fazer sem a extensão do navegador de qualquer forma. E o script é o permitido no ftw de enviar fake
l0l

Quiser eu ensino, nada de ilegal. ;)

Mas vem cá, você é contra o uso disso mas na sua tribo tem jogadores que atacaram mais de 25 mil aldeias em um dia (do inimigo eu abomino, do meu lado eu sou conivente), esses estão com o dedo potente. :D

vou nem falar os da Hero, esses aí devem estar usando o dedo que falta do Lula pra clicar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, existe script de enviar fakes, mas não ataque automático.
Como diz minha mãe: Você não é todo mundo. Se tem gente que usa na tribo fazer o que né. Sigo jogando limpo com a consciência limpa
 

DeletedUser89426

Guest
Vishe, tem fiscal agora. Não é melhor por jogadores para jogar invés de fiscais? Fica vendo ai...

Dá ex-pão fácil. Um bjo pro pHércules.
Por isso o TW está uma porcaria.
Pessoas como você defende o uso de programas ilegais para alterar a jogabilidade.
Parabéns!
 

Schifter

Guest
Pow Expao me ensina a enviar 1000 ataques em 20min por favor

Me passa esse programa Xzeus
1000 em 20minutos? isso é zuação né? kkk

Ex-pao aliou-se com a -IM- para fechar o K44 e arredores para agilizar seu golpe na aliada Hero.


Como? Adentrando ( ou invadindo) seu terreno por de trás.

Aleluia ahuahuah
também acho, nosso objetivo é noblar a hero.

Tribal Wars deve ser jogado através de um navegador normal. Bots, addons de navegador ou outras aplicações que automatizam as atividades do jogo são proibidas. Todos os scripts greasemonkey/tampermonkey são proibidos.

Os scripts não podem enviar um ataque por você e não podem interagir com o Assistente de Saque sem a aprovação da equipe Tribal Wars. Além disso, um script não pode imitar nenhum recurso fornecido pela Conta Premium.
to vendo que eu, que nem mando muito fake vou fazer jogador da show desistir depois que começar, cara não tá brincando mesmo quando fica surpreso com 1000 comandos em 20minutos e eu achando que o cara tava sem dedo por mandar SÓ 1000 comandos em 20minutos.

mano, para com essa birra, enviar uma caralhada de fake em pouco tempo é dedo, não é bot não.
posso fazer nada se teus líderes não te ensinam ou nem sabem a manha e é manha de dedo, n de bot ou extensão de navegador.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Ex-pao aliou-se com a -IM- para fechar o K44 e arredores para agilizar seu golpe na aliada Hero.

Como? Adentrando ( ou invadindo) seu terreno por de trás.

Aleluia ahuahuah
Que horrooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

Bad e Xitoso, expliquem-se ! Golpistas !
 

DeletedUser109055

Guest
É isso mesmo produção ... Farma mais de 100k de vilas , mais nao consegue enviar 1000 comandos em 20 minutos ?
Estranho isso .

arnaldo.jpg

 

DeletedUser89426

Guest
1000 em 20minutos? isso é zuação né? kkk


também acho, nosso objetivo é noblar a hero.


to vendo que eu, que nem mando muito fake vou fazer jogador da show desistir depois que começar, cara não tá brincando mesmo quando fica surpreso com 1000 comandos em 20minutos e eu achando que o cara tava sem dedo por mandar SÓ 1000 comandos em 20minutos.

mano, para com essa birra, enviar uma caralhada de fake em pouco tempo é dedo, não é bot não.
posso fazer nada se teus líderes não te ensinam ou nem sabem a manha e é manha de dedo, n de bot ou extensão de navegador.

Okay sabichão
 

DeletedUser109055

Guest
Vai ter golpe sim na HERO , agora que descobriram ?

EX-pao e hero viraram apenas PNA .

SHOW quer se juntar contra a HERO ? Queremos noblar ele e a IM ... Vai ser facil noblar a IM :oops: , voces ja lutaram contra eles , é facil né ? :oops::oops::oops:
 

DeletedUser109074

Guest
Por isso o TW está uma porcaria.
Pessoas como você defende o uso de programas ilegais para alterar a jogabilidade.
Parabéns!

tenor.gif
 

DeletedUser92820

Guest
A show achou a im muito fácil, ficaram com dó e não noblaram eles totalmente.

Pq a show meu amigo, dona de 3/4 do br, só não conseguiria noblar uma tribo se fosse por dó.
Quer dizer.. pera.. hmm. Seila.
 

DeletedUser89426

Guest
Kkkkk golpe
A ex-pão vai dsr golpe na hero, sendo q a liderança das duas jogam juntos.
Tá bom então né, os deuses do tw e suas teorias

Acabaram de me falar o seguinte:
a IM fechou o 80 junto com a spam e a liderança da hero também

Como não joguei no 80 e não sou obrigado a saber de fatos do passado só palpitei.

Mas como as pessoas mudam e não se sabe a intenção digo que a semente foi plantada.
 

DeletedUser109074

Guest
tmb não entendo isso, os caras farmam dia todo, ganham medalha todo dia de farm e aldeias saqueadas e acham que é bot mandar fake rapido.

hmm, algo certo não esta errado, ops, pera.

Não é? Vai diz
Acabaram de me falar o seguinte:
a IM fechou o 80 junto com a spam e a liderança da hero também

Como não joguei no 80 e não sou obrigado a saber de fatos do passado só palpitei.

Mas como as pessoas mudam e não se sabe a intenção digo que a semente foi plantada.

Moderador, por favor, o cara ai ta exaltado. Falando do 80... O tópico é sobre o 87, por favor, contenha-se.
 

DeletedUser89426

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu mencionei o 80, mas o amiguinho @Dudu também.

Como falou o @Recupera pp do inimigo eu abomino, do meu lado eu sou conivente *-*
 

DeletedUser109055

Guest
Acabaram de me falar o seguinte:
a IM fechou o 80 junto com a spam e a liderança da hero também

Como não joguei no 80 e não sou obrigado a saber de fatos do passado só palpitei.

Mas como as pessoas mudam e não se sabe a intenção digo que a semente foi plantada.

KKK , planta mesmo .. Poq na SHOW os próprios lideres fazem isso kkk .

Esperto foi o blood kkk , viu q o pau iria comer ja vazou do front kkk .

Imagina men , tbm n joguei o 80 >< :oops::oops:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo