Grande Torneio

  • Iniciar tópico DeletedUser108994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108994

Guest
Ola eu gostaria de fazer uma sugestão
de um evento que poderia um dia vir a ser adicionado no tribal wars
o Grande Torneio

que consiste : cada tribo teria dentro desse evento um espaço para preencher com unidades e cada membro da tribo poderia colocar um numero limitado de unidades de qualquer tipo ex 1200 unidades
ate que cada tribo tenha o seu exercito de torneio, e eles poderiam trocar as unidades,adicionar outras unidades,ou retirar unidades, e nas batalhas do torneio as unidades nao seriam perdidas, ou seja a tribo perderia seu exercito no torneio mas as unidades no jogo nao morreriam e se a tribo perdesse todo o exercito do torneio mais de 3 vezes ele seria eliminada do torneio

E como funciona :
cada tribo teria 3 dias para montar o exercito de torneio, e assim que o evento começasse as tribos de cada continente iriam fazer batalhas no torneio
uma tribo convidaria a outra a lutar no torneio
as melhores tribos que mais ganhassem lutas com seu exercito seriam classificadas e ganhariam recompensas

e para cada luta do torneio ganha cada membro da tribo ganharia itens e ou bandeiras
a tribo do continente vencedora do torneio teria cada um de seus membros premiados com itens,unidades,bandeiras,e recursos
 

DeletedUser84120

Guest
Boa tarde!

Obrigado por sua sugestão, nossa equipe discutir sobre.

Continuação de um bom jogo.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Um torneio de tw, dentro do tw?
Isso não faz sentido meu amigo.
É melhor focar no jogo de verdade.

kk
 

DeletedUser107091

Guest
fez sentido pra mim kkk

não do jeito exato q ele falou, mas tipo um servidor semi-privado, para 1v1, 3v3 ou 5v5

tipo, vc comprava um premium pra ele e mandava a sua configuração, mandava um convite pra um jogador, com quem vc queira tirar 1v1

ai teria como mudar como começam as aldeias, aldeias barbaras crescem até quanto, quantas aldeias bárbaras, qual paladino, se tem item de inventário

esses servidores seriam inacessáveis para outros jogadores, mas eles poderiam ver como visitante

ia ser um investimento meio baixo pra uma coisa muito manera, acho q tdo mundo q joga Tw já quis tirar 1x1 com alguém, muitas vezes da mesma tribo ou com uma guerra na porta, então não foi possível

não sei se o servidor do tw aguentaria mais uns 20 minimundos rodando ao mesmo tempo, mas acho q vale a pena tentar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo