Item inventário "Sinal de Aflição"

  • Iniciar tópico DeletedUser107091
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107091

Guest
Gostaria de saber como funciona esse item, li e reli o texto dele mas não entendi quem deve utiliza-lo para o apoio viajar x% mais rápido para a aldeia

Acredito q seja uma dúvida recorrente, até mesmo para os jogadores mais experientes
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
é algo Simples colega.. já vem escrito nela..

↓↓
Apoio a caminho enviado enquanto este estiver ativo irá percorrer 20% mais rápido. Sem efeito em apoio já enviado.

ou seja, apos vc ativa-la, qualquer tropa independente da onde venha, e de quem venha, seja tropa ofensiva ou defensiva, indepedente da situação, deis que ela venha como "apoio" irá gastar 20% tempo a menos..

se caso demora 100 minutos pra chegar apoios, com esse intem ativo, irá demorar apenas 80 minutos...
 

DeletedUser

Guest
Sinal de aflição é um bônus que só funciona para uma aldeia, se quiser que seja para mais aldeias terá que ter mais sinais de aflição.

A partir do momento que o item é ativo todo e qualquer apoio vai ter seu tempo em % reduzido.

É importante ressaltar que isso não é pra todas aldeias que receberem apoio, só pra qual você ativou o item

"Como sei em qual aldeia vou ativar o item?"
R: Entre nela antes de ativar.
 

DeletedUser107091

Guest
é simples, eu sei, o problema é saber quem ativa: a aldeia q manda o apoio OU a aldeia q recebe o apoio..

de resto eu sei tudo q o item faz...

vou eu mesmo fazer esse teste..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo