Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Puts @maricassiano ... Tu entrou justo na Hog ? hahahaha

Boatos de que uma pessoa que traiu a Hero, entrou na Hog, se arrependeu e disse "Jesus, não tem como a Hog sobreviver"

hahahahaha

Engraçado.. Eu ouvi a mesma coisa de algumas pessos dai, so que no caso foi mais de uma, e elas ainda estao por ai..


vai jogar meu camarada, que ta feio.

Acho que ele tirou umas férias kkkkkk

vai jogar vc tbm, so fica no ftw batendo papo agora.
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Ta sim Marizinha, mas relaxa. Eu noblo ele por ti :d
( Já não será a primeira, nem a segunda vez que faço isso, hahaha )

Att iMello ( Vulgo Marquinhos )
Abçs Lam

Vou ate chamar o @Frost-Troll pra ver isso, o cara que fica moitando no meu front, batendo papo no ftw.

Froooooooooooooooooooooost meu filho
Corre
vem ver isso

meme-6343-esa-sua-zoera-foi-tao-boa-que-perdi-meu-naris-dando-risada.jpg
 

DeletedUser108895

Guest
Esse ai não é o cara que iria nos noblar no K33 do BR76?

Passaram-se algumas semanas e me mandou MP arrependido, querendo aliança.:rolleyes:

Pessoal do K 33 Ta lá até hoje esperando ser noblado, a conta dele sumiu do BR, mundo da voltas....;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Esse ai não é o cara que iria nos noblar no K33 do BR76?

Passaram-se algumas semanas e me mandou MP arrependido, querendo aliança.:rolleyes:

Pessoal do K 33 Ta lá até hoje esperando ser noblado, a conta dele sumiu do BR, mundo da voltas....;)

Poxa edu, conhece ele? Bem conhecido o rapaz entao, nao e de hj que ele tira onda de monstrao entao?
 

DeletedUser101098

Guest
Guilherme não consegue ficar longe de mim por muito tempo. Ainda mais agora sabendo que estou no br ele vai até abandonar a cc dele e jogar comigo.

Dou nem 2 semanas.
 

DeletedUser103791

Guest
Boa Tarde Comunidade!

Como de costume, todos os anos a Liga Oficial do Cartola TW é criado por mim, e esse ano não seria diferente.
Sempre com vários participantes e repleto de emoção do começo ao fim (Sério, é uma das ligas mais disputadas que participo todos os anos).

O game começou hoje, portanto aqui está o link da liga: https://cartolafc.globo.com/#!/liga/tribal-wars-league, é só clicar, pedir para participar e se divertir.

Divulguem nos seus grupos de whatsapp e entre amigos e venham fazer parte !
 
Topo