Evento Boas-vindas à nova estação!

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Caros jogadores,

Para celebrar a chegada da nova estação, o poderoso corvo abrirá o nosso cofre por um tempo limitado para lhe conceder a chance de obter itens místicos para dar a você um começo perfeito para a nova estação.
O evento terá início no dia 25 de março às 12:00h e terminará no dia 29 de março na mesma hora.





Uma vez por dia, o cofre irá mostrar-lhe um conjunto de itens. Antes de escolher, os itens serão misturados e escondidos. Agora você pode selecionar um para revelar o prêmio escondido atrás dele.
Você terá permissão para abrir apenas um de forma gratuita a cada 24 horas. Doze horas depois, outra escolha livre será concedida a você. Mas estes só são válidos para o dia atual, então use-os antes que o temporizador se esgote!

Ao lado dos itens, há três favores que você pode obter. Estes também são mostrados na barra abaixo do banner. Um permitirá que você abra o próximo de graça, outro irá revelar um item escondido e o terceiro automaticamente duplicará sua próxima escolha.

Depois que todos forem desbloqueados, você deve esperar até que o contador no canto superior direito se esgote, ou pode decidir encher as peças. Mas cuidado! Os itens serão os mesmos que antes; você não receberá uma nova seleção. Os itens só serão substituídos uma vez que o temporizador se esgotar.

Desejamos a todos boa sorte e que o corvo lhe traga bons itens!

Equipe Tribal Wars!


ds_spring_vault_rabbit_70.png
 
Topo