[Guerra] F. SAM X F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
eu perdi uma :( ser noob é muito difícil, mas eu consigo!!!
Abriu a porteira? Posso mandar nt ou mando 1 nobre e você abaixa a lealdade pra mim?
Nobre aqui ta em falta.. sabe como é né..

Se você fazia parte da staff Dwarf vc já sabia que haveria guerra antes da mesma ser declarada...
Não houve rompimento surpresa da aliança, tudo foi acordado dias antes de declararmos a guerra...
Acordado pra um prazo, e não 2 dias depois do que conversaram né...
 

DeletedUser108902

Guest
Se você fazia parte da staff Dwarf vc já sabia que haveria guerra antes da mesma ser declarada...
Não houve rompimento surpresa da aliança, tudo foi acordado dias antes de declararmos a guerra...


sim, em nenhum momento disse traição, kkkkkk, mas quebraram antes do acordado
e a gente não tinha nenhuma defesa jogado pro front com a SAM, nossas tropas estavam tds na Sparta e na Rangers, e por pregiça ainda não tinhamos começado a mover as tropas pra front ca SAM, que era o motivo da espera de 10 dias, para que ambas pudessem se ajustar, kkkkkk, mas nao fizemos isso, e os atqus começaram antes do previsto, reforçando, por isso ter acontecido com 80% das tropas no leste, eu fiquei esperando um stats muitooooo negativo para a DWARF

mas agora está acabando essa fase das nobragens izi, agora começa a travar o front, e acredito que foi muito bem pra gente, nao ter perdido mto, considerando só o stats da declaração (desconsiderando as SAM de fusões e mdfs) ta 100 a 89, achei um numero muito bom, para chegar na fase da guerra travada


a guerra vai longe
 

DeletedUser107185

Guest
Se você fazia parte da staff Dwarf vc já sabia que haveria guerra antes da mesma ser declarada...
Não houve rompimento surpresa da aliança, tudo foi acordado dias antes de declararmos a guerra...

Acho e graça das desculpas esfarrapadas dessa galera de hoje em dia, Na verdade só tem criança liderando(Começando pelo korea xD), ninguém com atitude real de homem ou bom líder, tudo sem caráter. Em fim nem sei por que as vezes me importo essa galera que joga hoje em dia nao sabe nem o que e TW de verdade, Chega a dar dó!

Abraços de um velho bêbado!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Se você fazia parte da staff Dwarf vc já sabia que haveria guerra antes da mesma ser declarada...
Não houve rompimento surpresa da aliança, tudo foi acordado dias antes de declararmos a guerra...

"acordado" kkkkkkkkkkkkk

vc me fazem rir, SAM já preparada faz tempão... por isso não iam pras OPs que eu chamava e vinha com desculpa que o Wagner tava triste por ser chifrado

houve rompimento de aliança sim e um jogo por baixo do tapete, maaaaaaaaaaas tamo ai pra isso pq tw tem várias dessas

vamos q vamos q guerra tá boa
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu vivi pra ver os grandes irmãos sony boy e korea discutindo. OBRIGADO MEU DEUS!!

kkkkkk eu ri com o korea reclamando das frentes que a dwarf ta guerreando hoje, mas quando se juntou com a bratva, sam e elite contra a PK era só alegria.
 

DeletedUser106578

Guest
Sim havia um acordo de trégua para todos os fronts se fortalecem e tirarmos a dúvida no machado...
Mas quem atacou primeiro, foi um player da dwarf, porém isso não importa... Como o coleguinha disse ali em cima, já já os fronts estarão organizados e aí então iremos ver oq é oq...

Não tínhamos front blindado... Claro a região onde se encontrava a Ash que era nossa inimiga e provavelmente os antigos fronts com a ex-B! a ex-Sparta e ex-bratva... Porém esses fronts tanto aqui quanto aí estavam blindados... O q estava a SAM e a dwarf não havia blind algum...

A SAM honrou com seu compromisso até o dia que foi acordado o fim da aliança... Mas sempre vai ter nego falando disso e daquilo... Mas enfim, se nem Jesus conseguiu convencer todos, não serei eu o diferencial...

A guerra promete durar... Pois ambos eleiçõe estão fortes...

E para os jogadores que reclamam dos tempos modernos, se atualize meu chegado... Eu tenho vários momentos de nostalgia, mas de q me adianta, cada BR tem sua peculiaridade...

Enfim boa guerra a todos...
E a SAM é BRABO!
 

DeletedUser83793

Guest
a guerra era pra começar apenas no dia 25, porem a dwarf não cessou os ataques dando então inicio precoce a ela, simples, cada ação sua reação
 

DeletedUser106578

Guest
Eu vivi pra ver os grandes irmãos sony boy e korea discutindo. OBRIGADO MEU DEUS!!

Uhahaha...
Nós já fomos inimigos em vários BRs... Acho q esse foi o segundo como aliado apenas e já deve ter tido uns 5 como inimigo ( não tenho certeza)...
É pq essa ACC do ftw é nova e parece q nunca havíamos travado rivalidade, mas alguns da antiga me conhecem pelo Nick Hutzel... Mas enfim... Já discutimos muito in game e in ftw... Agora cansei de bater boca e somos amigos... Ele vai até me doar as aldeias dele...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Uhahaha...
Nós já fomos inimigos em vários BRs... Acho q esse foi o segundo como aliado apenas e já deve ter tido uns 5 como inimigo ( não tenho certeza)...
É pq essa ACC do ftw é nova e parece q nunca havíamos travado rivalidade, mas alguns da antiga me conhecem pelo Nick Hutzel... Mas enfim... Já discutimos muito in game e in ftw... Agora cansei de bater boca e somos amigos... Ele vai até me doar as aldeias dele...

É isso ai mano, qual teu nick in game? Voltarei pra jogar do lado da SAM nessa guerra. :) O blood foi avisado qnd a PK caiu troquei ideia com ele e disse que em caso de guerra SAM x DWARF eu voltaria pra brincar :D Se o Rodrigão meu cop topar a gnt assume alguma acc.

ps: to cansado de ajudar o dimitri com snips, n fui um bom pai e não ensinei ele a snipar ainda. :/
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
a guerra era pra começar apenas no dia 25, porem a dwarf não cessou os ataques dando então inicio precoce a ela, simples, cada ação sua reação

Foi acordado nao atacar entre DF e SAM, não DF e o mundo todo! Se voces fundiram com o resto do mundo e esperavam que iamos cancelar OP's ou deixar de atacar membros que ja estavamos atacando antes... isso com certeza não estava no que foi acordado entre os lideres.
 

DeletedUser86409

Guest
Se você fazia parte da staff Dwarf vc já sabia que haveria guerra antes da mesma ser declarada...
Não houve rompimento surpresa da aliança, tudo foi acordado dias antes de declararmos a guerra...
Eu estava esperando pro dia 25 essa guerra deixaram nem o povo se preparar kkkkk
 

DeletedUser83793

Guest
É isso ai mano, qual teu nick in game? Voltarei pra jogar do lado da SAM nessa guerra. :) O blood foi avisado qnd a PK caiu troquei ideia com ele e disse que em caso de guerra SAM x DWARF eu voltaria pra brincar :D Se o Rodrigão meu cop topar a gnt assume alguma acc.

ps: to cansado de ajudar o dimitri com snips, n fui um bom pai e não ensinei ele a snipar ainda. :/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CEU Q FILHO MENTIROSO E MAL EDUCADO
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
a SAM falando que não tava preparada e nem com front blindado KKKKKKKKKKK

os caras tavam preparando já faz mow tempão... mas né, foi erro meu ter confiado nos caras (faz parte do jogo)

vamos que vamos !

ou a SAM é braba ou é bi da DWARF...
 

DeletedUser83793

Guest
a SAM falando que não tava preparada e nem com front blindado KKKKKKKKKKK

os caras tavam preparando já faz mow tempão... mas né, foi erro meu ter confiado nos caras (faz parte do jogo)

vamos que vamos !

ou a SAM é braba ou é bi da DWARF...
mudou um pouco sobre o texto prepotente da declaração de guerra...
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Só venho aqui para observar a falação.
a SAM é a nova vilã da história.
Chamem o BATMAN ops DWARF para salvar o dia hahaha.
Estou meio moitinha, mas acompanho os bastidores, caráter não é qualquer um que tem.
Volto a repetir, há táticas de guerra e também há mal caratismo e falta de ética.
Quando aos coleguinhas maneirem nas ofensas, acho que é saudável zoar apenas o NICK, in game do jogador, se fulano é gordo, magro, flamenguista ou corinthiano não diz respeito ao Game. Isso é Preconceito e não é legal.
Bom jogo a todos e que vença aquela que for a mais convicta de suas ideias.
 

DeletedUser97923

Guest
Querem recrutar metade do BR e fechar o BR izi com o nome da família que carregam a uma grande "eternidade de muitas batalhas de 1 BR" (sendo irônico) não dando valor a nossa TAG e nossos esforços para chegar até onde chegamos, exigindo que nos submetêssemos a vontade dos Deuses Duendes.

Diplomacia foi quebrada com honra e proposto um acordo, o mesmo não foi cumprido, guerra declarada, machado comendo solto, movimentação de duas tribos grandes com playes experientes que sabem jogar, muito melhor do que fazer magica com 500 playes para caber em uma tribo de 80.

Nenhum front estava preparado no inicio da guerra, e vocês sabem disso, então parem de chorar e vamos ao que interessa !

Bjs !
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
kkkkkkkkkkkkkkkk
O lance é fazer ally com todo mundo, eliminar um inimigo de cada vez, recrutar os que sobrarem e vida que segue.

Só queria saber quem declarou primeiro, pois boatos que a Dwarf "não iria trair"
E são duas declarações? não entendi
 

DeletedUser94570

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk
O lance é fazer ally com todo mundo, eliminar um inimigo de cada vez, recrutar os que sobrarem e vida que segue.

Só queria saber quem declarou primeiro, pois boatos que a Dwarf "não iria trair"
E são duas declarações? não entendi

Se não me engano a Sam declarou primeiro, a Dwarf só declarou outra pra fazer um texto melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo