Coletar utilizando bandeira de Capacidade de Saque

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início

DeletedUser58839

Guest
Este tutorial é recomendado para mundos com velocidade baixa e para jogadores que não disponibilizam dos recursos premium no mercado e/ou que estejam com dificuldade de manter sua fila de recrutamento ativa 24h por dia.



Acredito que esta seja uma solução:

Coletar utilizando bandeira de Capacidade de Saque



Ativando a bandeira de Capacidade de Saque, não só a quantidade máxima de recursos saqueados vai aumentar como também a capacidade da coleta, permitindo que você consiga um pouco mais de recursos mesmo com menos tropas.

Exemplo:
Screenshot_6.png


Screenshot_7.png


Screenshot_8.png

Como podem ver, sim, a bandeira também funciona no modo coleta!

No exemplo eu utilizei poucas tropas e a menor bandeira apenas para mostrar que surgia efeito, mas conforme maior quantidade de tropas, maior a significância da bandeira nas mesmas.


Desenvolvi essa estratégia no mundo 88 e consegui jogar de modo competitivo na fase inicial do jogo com demais jogadores que gastaram até 5 vezes mais Pontos Premiuns do que eu.

Pois mesmo com menos tropas ampliei minha capacidade de arrecadação de recursos de modo que eu não ficasse tão atrás deles como deveria.

Repassei a estratégia para minha tribo e pode-se notar uma dominância extravagante no quesito de recursos saqueados e recursos totais adquiridos perante as demais tribos do servidor.

Caso alguém esteja como eu, com dificuldade de obter recursos para permanecer recrutando 24h no início de algum mundo, sugiro que teste fazer o mesmo.

Agora que o mundo em que jogo entrará na fase aonde a maior receita de recursos será através de saques em jogadores e não mais pela coleta ou aldeias abandonadas, resolvi compartilhar esse tutorial com vocês para que possam utilizar futuramente.

Façam bom uso :*

~Lukas
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Excelente tutorial! Essa coleta é interessante, acredito que principalmente no início do jogo quando precisamos de recursos e as aldeias bárbaras tem poucos recursos, a coleta rende bem mais.
 

Lucamix

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O tempo gasto na coleta também aumenta com a bandeira ou continua igual?
 

Na Linha

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O tempo continua o mesmo, muda apenas a capacidade de carga.

Vai aumentar a capacidade na % da bandeira que tu aplicar.

Tem certeza? Pelo que eu entendi o tempo de coleta cresce de acordo com a capacidade de carga, logo se a bandeira modificar a capacidade, mudará tbm o tempo.
 

JholksMaster

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sim, quanto mais tropas mais recursos e mais tempo. Acontece que o tempo aumenta pouco comparado ao quanto aumenta o saque.

Mas afinal o que importa é a razão: recurso/tempo

Se você coletar X de recurso em um tempo T. Sua produção vai ser X/T

Exemplo:

Em um outro momento você coloca mais tropas de forma a coletar 2X... E seu tempo não sobe pra 2T... Sobe pra aT; a < 2.

Dessa forma sua produção horária aumenta.

X/T < 2X/aT
(a < 2)

Tem certeza? Pelo que eu entendi o tempo de coleta cresce de acordo com a capacidade de carga, logo se a bandeira modificar a capacidade, mudará tbm o tempo.

O tempo aumenta sim. Mas aumenta pouco em relação ao aumento da coleta de recursos.
 
Topo