DWARF! + DW4RF! vs [R] + - R -

  • Iniciar tópico DeletedUser108224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108224

Guest
Lado 1:
Tribos: DWARF!, DW4RF!
Lado 2:
Tribos: [R], - R -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:
Lado 1: 3,534
Lado 2: 1,760
Diferença: 1,774
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 33
Lado 2: 24
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 13,815,706
Lado 2: 5,603,894
Diferença: 8,211,812
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 161,968
Lado 2: 138,096
Diferença: 23,872
chart
 

DeletedUser107091

Guest
essa guerra não está duplicada? favor rever ai moderador
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Os status são separados.

Rangers existe, filhao. A gente tem PFE pra comer ainda. Fica ligado na tua guerra e para de ver a dos outros Gran Fire.
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Tipo vocês que compartilham do mesmo choro? PF tb conta na estatistica da Dwarf, mas ta separado né. Fazer o que.
 

DeletedUser86409

Guest
Guerra parada da mulesta a com a SAM mal começou e já está melhor que isso aqui kkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Gostaria de sugerir, a unificação desse tópico com o da guerra F.SAM vs F.DWARF pra facilitar a leitura do fórum e discutir os interesses do BR em um tópico mais direcionado =)
 

DeletedUser106712

Guest
Os status são separados.

Rangers existe, filhao. A gente tem PFE pra comer ainda. Fica ligado na tua guerra e para de ver a dos outros Gran Fire.

Pra que falar assim com o garoto, que grosseria. KKKKK

Ele só quis dizer que a "Rangers", só "Rangers", não existe mais, o que existe é SAM-RANGERS.

Sendo assim o nome do topico deveria ser alterado, ele está certo nisso, já que o nome da tribo não é o mesmo.
 

DeletedUser107091

Guest
Rangers existe, filhao. A gente tem PFE pra comer ainda. Fica ligado na tua guerra e para de ver a dos outros Gran Fire.

to ligado, tão ligado q vim aqui parabenizar vcs, defenderam bem a op

Ainda não vi todos os relatórios, então não posso dizer muita coisa ainda, mas já percebi q aquele pessoalzinho do sul não vai deixar mole

agr é ver se essa op de vcs ai vem, e como vai vir
Vão colocar os jogadores da Sam-Sparta pra atacar a gnt tbm?
podiam atacar uma aldeia minha, ainda não tomei nenhum ataque nessa guerra (to no front, vao ter q atacar no mar nao)

voltando o assunto do duplicamento do tópico, o título do outro tópico está errado (na minha opinião, era pra ser F.Dwarf + PFE x F.Sam), ai com esse título estaria "correto"
alem disso no jogo estamos como aliadas da dwarf na guerra, então também é minha guerra sim
se quiser tirar a prova, vai na aba das guerras ai, qqr um ser vivo sabe disso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo