Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108990

Guest
Boa sorte a todos nesse br :)

Estou ansioso para jogar, vamo que vamo o\
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
deveria tirar a troca premium também alias acabar de uma com essa joça.... Pois isso favorece só os filhinhos de papy
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ola comunidade,

Gostei muito das configurações, igrejas sobem o nível estratégico e sem paladino o jogo fica mais raiz, falando em raiz, Vel 1 e tropas 1 deixa clara a intenção das configurações...
Tribal Clássico, dificil e lento...

...Faltou apenas retirar os arqueiros para cimentar a cereja em cima do bolo...^^

No geral desejo a toda a comunidade um bom TW...
Muita briga, muita intriga e uma pitada de traição... afinal, estamos aqui para isso não é mesmo?

Bora pessoal, que o jogo alimente nosso ódio,
Esqueça vossas obrigações, vai começar o 88!
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Ola comunidade,

Gostei muito das configurações, igrejas sobem o nível estratégico e sem paladino o jogo fica mais raiz, falando em raiz, Vel 1 e tropas 1 deixa clara a intenção das configurações...
Tribal Clássico, dificil e lento...

...Faltou apenas retirar os arqueiros para cimentar a cereja em cima do bolo...^^

No geral desejo a toda a comunidade um bom TW...
Muita briga, muita intriga e uma pitada de traição... afinal, estamos aqui para isso não é mesmo?

Bora pessoal, que o jogo alimente nosso ódio,
Esqueça vossas obrigações, vai começar o 88!

Bom dia pessoal
Esse é o líder da minha tribo ele conseguiu ser noblado no br87 duas vezes em menos de um mês por favor peguem leve com ele se não ele debanda
Agradeço a compreensão bom jogo a todos
 

DeletedUser83793

Guest
vou entrar depois de um meses de br, se alguma made me arrumar uma vaguinha :(
 

DeletedUser108813

Guest
se tirasse mercado premium e colocasse o paladino antigo seria top...lembro da sensação quando logo na primeira aldeia vc ficava rezando pra aparecer a fogueira, e quando aparecia, tanta emoção.

mas acertaram na igreja pelo menos e na velocidade, + slow
 

DeletedUser108813

Guest
Ja faz anos q ta assim, e ainda existe gente chorando, apenas se conforme e jogue ou então nao joga
e por esse tipo de atitude que o país de voces esta uma merda, sempre o discurso "se conforme, pois é assim, não há nada há fazer, blablabla", pois pedir melhorias seja lá no que for, exige reflexão, e pensar cansa né, melhor se conformar. Voces tem o país que merecem
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
e por esse tipo de atitude que o país de voces esta uma merda, sempre o discurso "se conforme, pois é assim, não há nada há fazer, blablabla", pois pedir melhorias seja lá no que for, exige reflexão, e pensar cansa né, melhor se conformar. Voces tem o país que merecem

kkkkkkkkkkk, nem me conhece, nao sabe oq penso....


Para de choro e vai jogar mimizento
 

DeletedUser108428

Guest
alguem me nobla
cansei ja
nunca tive pp entrei com 2k de pp
gastei tudo ja
agora nao sei oque fazer EFIJRUIdweew
 

Deleted User - 919053799

Guest
Esse mundo tá tão lento que Jajá toca Sweet Dreams
 

DeletedUser104528

Guest
Bom dia pessoal
Esse é o líder da minha tribo ele conseguiu ser noblado no br87 duas vezes em menos de um mês por favor peguem leve com ele se não ele debanda
Agradeço a compreensão bom jogo a todos
Isso acontece, focaram no bicinho. FOI A CARTEL?

se tirasse mercado premium e colocasse o paladino antigo seria top...lembro da sensação quando logo na primeira aldeia vc ficava rezando pra aparecer a fogueira, e quando aparecia, tanta emoção.

mas acertaram na igreja pelo menos e na velocidade, + slow
Era muito foda. Todo mundo queria um amigo que tivesse folgueira. MEU PRIMEIRO ITEM SEMPRE era DECEPCIONANTE.
 
Editado por um moderador:
Topo