Torre nao identifica ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser106963
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106963

Guest
Ola,
estou com uma duvida em relação a torre de vigia.
hj conquistei uma aldeia durante a madrugada, quando acordei, fui ver e tinha 2 ataques chegando nela, a aldeia que conquistei, as 2 aldeias que enviaram o ataque, e todo o percurso dos ataques estavam dentro da influencia da minha torre, visto que são todas aldeias proximas umas das outras, a mesma torre tem visao de tudo.
porem, os ataques não estavam marcado, apareceu como se nao tivesse torre, criei uma torre lvl 1 na aldeia que conquistei, e so ai marcou que iria ver o ataque, porem so apareceu quando entrou no raio da torre lvl 1.
alguem sabe porq nao apareceu o tipo de tropas, e qual era nobre? alguem ja teve algum problema similar?
 

DeletedUser89426

Guest
Ola,
estou com uma duvida em relação a torre de vigia.
hj conquistei uma aldeia durante a madrugada, quando acordei, fui ver e tinha 2 ataques chegando nela, a aldeia que conquistei, as 2 aldeias que enviaram o ataque, e todo o percurso dos ataques estavam dentro da influencia da minha torre, visto que são todas aldeias proximas umas das outras, a mesma torre tem visao de tudo.

Você pode postar o print do seu mapa por gentileza?

Realmente não afeta apenas os ataques contra aldeias dentro da área de alcance, mas também ataques que viajam dentro desse limite.

Digo isso porque uma vez um inimigo me atacou de longe, mas o ataque dele passou pela minha torre e identificou.

11112.png



porem, os ataques não estavam marcado, apareceu como se nao tivesse torre, criei uma torre lvl 1 na aldeia que conquistei, e so ai marcou que iria ver o ataque, porem so apareceu quando entrou no raio da torre lvl 1.
alguem sabe porq nao apareceu o tipo de tropas, e qual era nobre? alguem ja teve algum problema similar?

Para mim sempre apareceu o tipo de tropas apenas quando entra na área de influencia da torre.

watchtower_screen.jpg


OBS: Em adição, quando atacado receberá uma informação se o ataque irá passar pelo alcance de uma torre de vigia, e se passar quando irá passar com o seguinte icone:



4534333.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106963

Guest
iisozl

Screenshot_3.png
aldeias brancas, origem dos ataques.
aldeia preta. destino dos ataques.

edit.
assim estavam os ataques quando loguei,
Screenshot_4.png
 

DeletedUser89426

Guest
Não seria porque a aldeia branca que te atacou está dentro da área de influencia?

Pois a função da torre de vigia é ajudar quando vem ataque fora da área de influencia.

Funcionamento da torre de vigia:

  • Cada ataque ao entrar na área de alcance é identificado, o tamanho do exército e se acompanhado de nobre.
 

DeletedUser107185

Guest
Seu problema pode ser por dois motivo:

1 - A aldeia conquistada nao esta dentro do raio de indentificaçao de uma torre sua.

2 - No momento que voce conquistou a aldeia o ataque ja havia passado pelo raio de indentificaçao (Ele passou por cima da torre antes da noblagem e quando noblou o ataque ja estava fora do raio de indentificaçao.

Poderia postar uns prints para lhe explicar melhor, porem estou bem corrido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo