Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108869

Guest
agora eu vi que o chorme era mochila do gel mesmo . 1000 pontos de diferença.

rip chorme
 

DeletedUser108869

Guest
chrome*

eu jogo melhor que 99% do mundo, não é um top2 que vai fazer eu ser mochila de ngm


boa chorme , alem de top2 ainda é piadista
cage-surtando-na-risada.gif
 

DeletedUser106682

Guest
O mais engraçado de tudo é, o cara ser TOP1, ser TOP FARM, e o OD dele ser 10 Oponentes derrotados como DEFENSOR ainda....

O pior é ver gente dessa laia se achando ainda.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Gel se redimindo no clássico depois do vexame no br 87...

O time do P$G está bom demais né ... quem disse que dinheiro não contrata bons jogadores e eleva o time de patamar? KKKKKKKKKKKKKK
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
O mais engraçado de tudo é, o cara ser TOP1, ser TOP FARM, e o OD dele ser 10 Oponentes derrotados como DEFENSOR ainda....

O pior é ver gente dessa laia se achando ainda.

cara eu ja falei, só sabe roubar. Me manti no top3 desde o 1 dia de mundo, agora chega o outro que ngm sabia onde tava e pega o top por ser o lula e quer zuar. Eu já disse ao gel, ele é o melhor ladrão do tw br, dou meus parabens nele a isso,é infinitamente superior a mim. Mas no sprint, quem acompanhou foi o mentor e o spawn...

agora se qualquer um se achar melhor ai, resolve com um x1, sem mídia, manda mp e resolve essa guerra de egos, to avaible pra qql um.
 

DeletedUser106682

Guest
Demon Ken --> Farmou 5985 Aldeias, Obteve ODA de 1219 (atacou jogadores e farmou óbvio), teve um Farm de: 433.784 Esse meus amigos, é um cara que não sabe farmar, o mito de verdade é o jogador abaixo

Tokyo . -->
Farmou 1.597, Não obteve nenhum ODA. (Não atacou jogadores, sqn, primos reinaram) teve um Farm de 1.141.785 Esse meus amigos, é um farmador de verdade, Um dia vou aprender a fazer isso que nem as leis da física conseguem explicar -sqn..

Podem fazer um Clássico com a configuração bacana, mas sempre vai ter essa laia. :p
 

DeletedUser108869

Guest
Demon Ken --> Farmou 5985 Aldeias, Obteve ODA de 1219 (atacou jogadores e farmou óbvio), teve um Farm de: 433.784 Esse meus amigos, é um cara que não sabe farmar, o mito de verdade é o jogador abaixo

Tokyo . -->
Farmou 1.597, Não obteve nenhum ODA. (Não atacou jogadores, sqn, primos reinaram) teve um Farm de 1.141.785 Esse meus amigos, é um farmador de verdade, Um dia vou aprender a fazer isso que nem as leis da física conseguem explicar -sqn..

Podem fazer um Clássico com a configuração bacana, mas sempre vai ter essa laia. :p

falou o cara que ta chamando milicia com o primo pra matar as tropas do meu primo kkkkkkkkkkk

honestão demais
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
O foda é que os caras quando vê alguém roubando melhor que eles, ficam todo de mimimi que é jogo sujo e etc...

agora quando ele é o top 1 roubando, não tem nenhum problema...

agora aguenta a seleção P$G né
 

DeletedUser106682

Guest
falou o cara que ta chamando milicia com o primo pra matar as tropas do meu primo kkkkkkkkkkk

honestão demais



Que? ta Usando Crack rapaz? estou jogando no clássico sem tempo ainda, só farmando de leve, estava sem tribo até achar uma pessoa "fizemos uma amizade" demos algumas risadas do pablo vitar e criamos uma tribo, não jogo com "primos' igual vocês não bebe, não tente me botar nesse barco que não funciona.
 

DeletedUser90091

Guest
boa chorme , alem de top2 ainda é piadista
cage-surtando-na-risada.gif

é grande piadista, dos jogadores do clássico, só existem 3 melhores que eu, então como 1%

tu estás certo, todo mundo é 99% noob , perfeito mas aquele 1% sou eu que lhe nobra em clássico com 2h do fim da PI / kkkkkkkkkkkkkk

é, grande mito aquilo, se orgulhar daquele feito é que nem ganhar na loteria e perder o bilhete

Top 2 pra alguém que você dizia não fazer nada?? Ué?

eu tenho oda, ja perdi milhares de tropas limpando o pessoal aqui e era a pessoa com mais cl saindo da pi, então não é suspeito eu farmar aquilo tudo..
 

DeletedUser108869

Guest
é grande piadista, dos jogadores do clássico, só existem 3 melhores que eu, então como 1%



é, grande mito aquilo, se orgulhar daquele feito é que nem ganhar na loteria e perder o bilhete



eu tenho oda, ja perdi milhares de tropas limpando o pessoal aqui e era a pessoa com mais cl saindo da pi, então não é suspeito eu farmar aquilo tudo..

chorme pda é em guerra não em farm velho , sai do ftw e corre velho que o gel falou que vai abrir 2k pontos de vc .

eu soh estou falando oque o gel falou .
chorme mochila ele ta falando
 

DeletedUser73809

Guest
Aí que choro gostoso, espera até meia noite de hoje então jajajwjsj
Aliás, os pro player da p.i, onde tão agr?
 

DeletedUser90091

Guest
chorme pda é em guerra não em farm velho , sai do ftw e corre velho que o gel falou que vai abrir 2k pontos de vc .

eu soh estou falando oque o gel falou .
chorme mochila ele ta falando

cada uma c sua estratégia, amanhã ele ja n ta mais jogando

cara, eu enfrentei jogador de todo mundo, não falando que brasileiro não joga, mas nós da ex-senseis. jogamos demais, enfrentamos bot e ganhamos, eu sei que eu jogo muito e mais que muita gente ai, não é em farm e em classificação que eu vou mostrar isso, enfim, boa sorte ai, logo logo se encontramos nas noblagens, espero q seja uma guerra limpa
 

DeletedUser108869

Guest
cada uma c sua estratégia, amanhã ele ja n ta mais jogando

cara, eu enfrentei jogador de todo mundo, não falando que brasileiro não joga, mas nós da ex-senseis. jogamos demais, enfrentamos bot e ganhamos, eu sei que eu jogo muito e mais que muita gente ai, não é em farm e em classificação que eu vou mostrar isso, enfim, boa sorte ai, logo logo se encontramos nas noblagens, espero q seja uma guerra limpa

limpa nunca é chorme , para de politicagem aqui é tudo amigo-inimigo . guerra vai ter sim como sempre .
E é obvio que vai ter mutreta dos dois lados .
Tem gente no br que sem script e bot nem snipar e coordenar ataque sabe. Isso que nem vou perder tempo falando os nomes desses que usam isso e eu ja noblei em varios brs por ai .

Enfim vamos jogar que agora é soh bla bla mesmo

gel top1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo