Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
Tem nego que sequer apareceu nos tops farm do primeiro e segundo dia, e já ta com medalha de 1kk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
caraca, a dumal ta em quantas tribos? 5,6 ou quantas?? e a dubem, 3,4? nao entendo isso, se dizem super fodoes e juntam 70 tribos... pra mim tinha que ser 1 tribo de cada e pronto. sem essa de sair fazendo ally p tudo que é lado, de ambas partes. querem ver quem é melhor coloquem um jogo de igual e p igual e se matem de diversão
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
caraca, a dumal ta em quantas tribos? 5,6 ou quantas?? e a dubem, 3,4? nao entendo isso, se dizem super fodoes e juntam 70 tribos... pra mim tinha que ser 1 tribo de cada e pronto. sem essa de sair fazendo ally p tudo que é lado, de ambas partes. querem ver quem é melhor coloquem um jogo de igual e p igual e se matem de diversão




oloco, quem é esse?


isso e fora as varias outras tribos q são ally's e nao tribo de vcs sabem oq kkkkkkk
 

DeletedUser100187

Guest
O que falar desse povo mandando mp pra não farmar os primos? só risos kk
 

DeletedUser96140

Guest
caraca, a dumal ta em quantas tribos? 5,6 ou quantas?? e a dubem, 3,4? nao entendo isso, se dizem super fodoes e juntam 70 tribos... pra mim tinha que ser 1 tribo de cada e pronto. sem essa de sair fazendo ally p tudo que é lado, de ambas partes. querem ver quem é melhor coloquem um jogo de igual e p igual e se matem de diversão
Ai tiltiou né lanzito huahua

quero saber da senseis...

procurei aqui e n achei...

acho que preciso usar a ferramenta chamada Gel para conseguir achar no rank
Hmmmm procuro Korea e só acho Ban rs :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100187

Guest
bom que o pessoal da dubem tem uma tribo só de primos e não sabe usar kk
 

DeletedUser106682

Guest
É que nem falaram ali, pessoa que nem chegou no rank 100 de farm nos primeiros dias, após a PI vai farmar 1kk, Vários primos sendo farmandos.
 

DeletedUser100187

Guest
pelo menos conseguiram farmar 1kk com os primos pq um pessoal ai nem com os primos ajudando farmou direito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo