Celular para criar conta

  • Iniciar tópico DeletedUser97132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97132

Guest
Poderia imprementar um mecanismo pra pedir celular né suporte, parece que vcs querem que criem as multis, sendo que tem forma tão facil de evitar.. Da uma dificultada ao menos

Quando é algo que agrega ngm liga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107065

Guest
Eu ligo, gostei da ideia... Nao sou ninguém kkk tá blz
 

DeletedUser88100

Guest
Estamos atentos as sugestões.

Mas uma dúvida, tenho 3 celulares e então? Serei multi?
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Estamos atentos as sugestões.

Mas uma dúvida, tenho 3 celulares e então? Serei multi?
Talvez vc não tenha entendido, pelo celular basta vc reinicia o 3G que pode criar conta (mar de mult) no BR sem que seja detectado pelo suporte, ou que tenha conflito com sua conta principal...
Claro que não vai parar isso pq vão fazer pelo pc com VPN ou só reiniciando cokies e IP como sempre. Porem, limitando a criação de conta para apenas PC, e até mesmo colocando tempo limite para cria um numero X de conta é uma forma de da uma leve freada nos mults.
 

DeletedUser108606

Guest
Porem, limitando a criação de conta para apenas PC

Acho que o Shane quis dizer: Quando a conta for criada seja solicitado o número do celular para enviar um codigo de confirmação por SMS. E não deixar o mesmo número ser usado para 2 contas é obvio.

Já vi vários serviços/jogos MMO como o TW usarem isso.
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Acho que o Shane quis dizer: Quando a conta for criada seja solicitado o número do celular para enviar um codigo de confirmação por SMS. E não deixar o mesmo número ser usado para 2 contas é obvio.

Já vi vários serviços/jogos MMO como o TW usarem isso.
pelo que entendi seria isso mesmo, acho que seria bastante interessante usar uma mensagem no celular em vez de email...
é até mais fácil na minha opnião para os players
 

DeletedUser107091

Guest
E não deixar o mesmo número ser usado para 2 contas é obvio.

até poderia dar pra criar 300 contas com o mesmo numero, mas apenas poderia usar uma dessas contas por br

E 3 multis não são nem perto de 30 multis, sendo q qualquer mar tem mais q isso.. então mesmo q a pessoa tenha 10 chips diferentes, não vai adiantar, pode até fazer 10 contas, mas não quebra tanto o jogo quanto um mar de bbs

Além disso, poderia ser adicionada seguranca a conta com isso..

precisa mudar de senha? vai um codigo por msg pra ti
precisa mudar de email? vai uma msg pra ti
precisa mudar de número? vai uma msg pra ti, podendo ser aberto tickets, em caso de roubo, algo com foto do BO ou com alguma justificativa boa
- mas essa ultima nao precisa, o chip pode ser recuperado na operadora caso não seja de camelô o_O
(nunca testei pegar numero com chip de camelo, não faco ideia)

é uma coisa q a Inno já podia ter adicionado, além disso, teria um monte de números de celular pra vender pra empresas mandarem propaganda o_O

Vai ser uma lindeza um Br sem multis s2
 

DeletedUser102973

Guest
Assim como proxies existem serviços que oferecem números de celulares, não adianta eles quererem dificultar tanto as coisas, só vai acabar atrasando a vida de jogadores honestos.
É uma questão simples de marketing, vocês sabia que sites sacrificam várias coisas só para a página carregar 500ms mais rápido? Tudo voltado a analytics e comportamento de usuário.
 

DeletedUser108606

Guest
Assim como proxies existem serviços que oferecem números de celulares, não adianta eles quererem dificultar tanto as coisas

Não tem como acabar, mas dificultar é bom. Se o cara teve tanto trabalho para conseguir vários números parabéns pra ele.
 

DeletedUser102973

Guest
Ai eh que entra o ponto onde voce perdeu o fio da meada na minha ultima mensagem.
Isso dificultaria para novos jogadores, nao eh bom para os negocios.
 

DeletedUser108606

Guest
Isso dificultaria para novos jogadores, nao eh bom para os negocios.

Dificulta onde? Hoje em dia as pessoas estão sempre com o celular por perto. Só ver a mensagem e digitar o codigo. A mesma coisa que acontece com a confirmação por e-mail que usam.
 

DeletedUser102973

Guest
Leia aqui: goo.gl/RaAB4g

vários artigos, matérias, publicações (o que quiser chamar..) explicando o porque não convem.
Os caras tem equipes, contratam 3rd party empresas para consultorias, isso não é tão viável quanto você pensa.
 

DeletedUser32581

Guest
Estamos atentos as sugestões.

Mas uma dúvida, tenho 3 celulares e então? Serei multi?

com certeza sera mult, difícil explicar pra quem é staff que não joga mundo. mais o suporte tem ferramenta para localizar IP , na mesma rua se quiser, ai que tá, Deve dá trabalho fazer isso.
 

DeletedUser32581

Guest
deveria chamar os espertinhos de script para uma reuniao para eles pararem de bagunçar o jogo.

é uma especie rara ver um snipador usar apenas a qualidade de sua conexão e habilidade comparando com patetas que usam tamper e seus infinitos scritps but'ônico de milésimo de segundos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107091

Guest
Ou então chamar eles pra trabalharem pra melhorar o tw na sua protecao de anti bot

Se eles sabem fazer, sabem desfazer tbm
 

DeletedUser107395

Guest
É uma boa, dificultaria bastante a criação de multi. Mas acredito que não venha ocorrer, principalmente que mudanças no jogo, tem que ocorrer em todos os países, não seria interessante para Inno, mas não custa tentar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo