Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser107022

Guest
Como assim apanhou no 84? vc tem problema? quem apanhou no 84 foi a Holker...e não o Gabarito ou qualquer um do nosso squad...

Lave a boca pra falar do Gabarito ou de qualquer um do nosso squad...

Seu lixo...


"Quem apanhou foi a holker", e você não era de lá? pouco importa se era do esquadrão y ou x, a questão é que apanharam, inclusive noblei aldeia sua, algumas do karma, n teve um que ficou invicto kkkkkkkkkkk

Mais do que isso, gabarito apanhou no 80 também, o que agrava a situação dele..

Vamo pro bis no 87
 

DeletedUser54912

Guest
E agora temos um mar em formato de orgão sexual masculino. E o Hugo fica bem na cabeça hahaah

Isso pq não foi planejado como aparenta ser de algumas tribos que no 1 dia ja tinha. Boatos qie essa é a varinha que temos de segurar
 

DeletedUser108424

Guest
Até pra mim, fundador da Hogwarts, é difícil falar qual a função da Hogwarts nesse jogo.

De fato, começamos com uma tribo apenas com pessoas pouco experientes querendo competir com os famosos do ftw e do jogo. Éramos mass recruit e uma staff sem experiência. Queríamos diminuir um pouco a arrogância e prepotência das pessoas nesse jogo. Mostrar a possibilidade de um jogo bem melhor. E se tornar uma tribo inspiração para várias pessoas. E acredito que conseguimos de certa forma.

O importante é que todo o mundo que é lançado, sempre recebo mensagens no facebook ou whats de pessoas perguntando se a Hogwarts vai para o mundo. E que as pessoas que tenham participado dela continuem carregando a bandeira. Até porque isso é o mais importante. A Hogwarts nem é mais minha. Ela é igualmente de todo mundo que realmente deu o sangue por ela.

Resumindo, a ideia da Hogwarts é sempre mostrar que existe uma forma diferente de jogar essa bagaça aqui.

Max respeito mano.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
A gente briga, provoca, promove o Hogsmete, tá cheio de piolho e spy, mas nos amamos demais, a hogwarts tem todos os defeitos, pode fazer merda em todos, mas isso aqui nunca foi uma tribo e nunca vai ser. É algo diferente, ngm consegue ser igual. O clima do grupo é diferente. No dia que o conselho de uma tribo for formado não por amigos, mas sim por irmãos, que de 300 msgs, que um declare amor pelo outro, vcs tão chegando no que a Hog é. Não somos uma tribo, somos uma familia!

E agora temos um mar em formato de orgão sexual masculino. E o Hugo fica bem na cabeça hahaah
nossa cara, quanto amor, acho que to apaixonado tambem blablabla quase estragou o texto bonitao do hugo

entrando hoje no mundo :rolleyes:
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.

"Eae gata, vamo fecha?"

Achei interessante sua avaliação mas vamos aos pontos. Várias tribos se originaram de tribos antecessoras, temos por exemplo a PLANC com elenco original BR21, EWN da mesma forma, a Hog com elenco original do Br38, mas me fala ai, qual a regra de continuação de uma tribo? Ter x% de membro originais? Me fala ai que eu não sei. Mas deixando esse ponto de lado, vamos abordar outro. Na minha opinião (gostaria de ressaltar esse ponto, MINHA OPINIÃO), para você seguir uma tag é necessário ter o aval do fundador, não que seja necessário a estadia dele, mas pelo menos o aval. HugoBiologia primeiro fundador esta conosco no mundo, moitando, pouco ativo mas além do aval nos honrou com sua presença e será sempre o mestre mais lindo de todos <3.
Outro ponto que você também deveria no minimo ter visto antes de realizar este comentário é que no próprio título do tópico da nossa pré-made esta escrito "[H]- Ex membros" e ainda tem uma analogia que se interpretada corretamente é base para sustentar os argumentos seguintes: "Quando o aprendiz supera o mestre"... Nesse caso (faço a questão de explicar) significa que o atual elenco são aprendizes já formados, ou seja, nosso intuito é aplicar o que antes foi aprendido. Antes de falar qualquer coisa, deveria ter avaliado melhor os pontos.

Mas é isso ai, ainda vamo fecha?

Como o Hugo mesmo disse, a nossa intenção é fazer diferente, fazer a diferença, desculpa mas em alguns mundos já vi até spy se converter pelo clima da tribo... Infelizmente o TW atual esta ruim, em todos os sentidos, nós nos habituamos (não que eu goste) da forma com que jogam contra nós. Eu falei que ia iniciar o mundo sem spys em tribos, mas não ia apanhar de troxa, ia jogar na moeda que jogarem, infelizmente alguns infelizes acham que estão recebendo infos reais daqui, mas eai, quando o jogo realmente for pra valer, os spys que estão aqui (beijos para os 3 que receberem MP's coletivas somente para eles), serão a chave pra gente controlar a visão de alguns... Enfim, não jogamos sujo, quem esta conosco sabe que é assim, mas não somos mulher de bandido. Você vem dizendo "não usavam mar de bb", ok, mas olha la nos 4 k's centrais e me fala o porque da sua tribo também esta incluída... "Vou jogar pedra no telhado deles, acho que eles não vão revidar no meu que é de vidro"...
 
Última edição:

DeletedUser106925

Guest
O cara quer falar em jogar justo nos dias de hoje kkkk...so rindo mesmo!
 

DeletedUser82258

Guest
TW ta em reta final mesmo, logo nao terá jogadores suficientes e o servidor fecha

os bons tempos de jogo ideológico ja passou, os tempos atuais são de falência ideológica e de valores
 

DeletedUser102923

Guest
O cara quer falar em jogar justo nos dias de hoje kkkk...so rindo mesmo!
Compreendo o que quis dizer, sobre um jogo "sujo" "apelativo" e não tiro sua razão, quanto ao jogo justo, ele existe, pois das mesmas ferramentas que seu inimigo usa você também pode usar sem intervenção maior.

Assim como existe o jogo sujo em grande escala, ainda acredito que exista jogo com valores, tribos que tenham princípios, jogadores que tenham respeito e honra.
 

DeletedUser107869

Guest
Nossa que orgulho desses mestres da sabedoria.

Essas palavras lançadas ao vento , um dia vão retornar no mesmo vento, talvez quando o jogo estiver mais perto do fim e fará a saudade nostálgica arder fervorosamente sobre todos os espectadores desse forum, tanto novos quanto antigos.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Encontrar alguém melhor q eu? missão impossível
Me esquecer? missão impossível, sou inesquecível
REZA para os meus heróis não chegarem até seus bruxinhos...


Vai ser pó mágico pra todo lado.

Vai preparando as varinhas de condão...

Bjos BB Shane


ANNE BONNY - A Original

jeQ4prbnSV_3UMAzBL0cQw.png

Mandaram aqui, confere?
4065e8b5-cdd4-4694-802b-a6a1bf0bfa10
 

DeletedUser107214

Guest
Se essa Barbara ai da Show for a mesma do 72, aquela que jogava no mar azul com seu namorado, vai passar fome no front xD

Muito fraca e-e
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Fácil postar sem contar a história por trás desse ataque né?

Parem de se exibir por uma coisa tão idiota como essas. Só me da mais ânimo pra caçar um a um. O jogo ta lindo e eu to adorando a SHOW tentar de tudo para se infiltrar aqui no meio da HERO.

Quem aplica o golpe aqui somos nós, não venham tomar nosso lugar.

^^
 

DeletedUser106925

Guest
Ué, quer dizer que a falta de princípios dos outros justifica totalmente a sua falta de princípios amigo, e ainda acha isso engraçado?
vc entendeu errado amigo, nao me referi ao que vc falou, e sim ao dylan que diz que a Hogwarts nao e Hogwarts so por ter feito o mar de barbara tbm !
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Depois de muito tempo sem jogar, entrei nesse mundo sem objetivos. Me deu vontade de jogar. Apenas criei minha aldeia, sem entrar em grandes tribos. Não vou colocar dinheiro, não vou me desgastar... não vale a pena. Vou levando com os poucos pps que tenho para a conta premium e o AS até receber um ataque devastador, até lá, trata-se apenas de um passatempo.

O jogo sujo ta enraizado nas colocações mais altas do ranking e só piora conforme os mundos vão abrindo.
Qualquer um é capaz de entrar nesse jogo sujo, basta ter um pouco de tempo e usar um pouco de google, mas nem todo mundo se interessa por ele, alguns bons jogadores ainda se salvam.
Tenha em mente que, por mais aldeias que consiga noblar, por mais mundos que consiga fechar, isso não terá valor nenhum depois que o último br for fechado. A decadência do tw ocorre já tem um tempo e você, que faz mares de multis, é o principal culpado disso.

Eu te entendo, mas o mundo é de quem de se adapta...
 
Topo