Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
@Korea. reduz esse teu stats na sign, ta muito grande ^^

kkkkkkkkkkkkk


Ta faltando os BRs que perdeu e que pulou ainda kkkk

ué...

Único BR que posso dizer que perdi foi o BR 55... que tive que parar por causa da faculdade, mas se não fosse por isso, estaria aberto até hoje contra a Lulu

BR 59 parei de jogar depois da liderança tosca da Quiet, voltei depois quando fundiu com a Arte, mas parei de novo antes de fechar o BR

BR 69 entrei sem tempo porque geral da DuMal foi jogar junto... quando a guerra apertou sai da minha acc pra assumir uma acc de um amigo que era front e top pq ele queria apagar a conta :/ mas sem tempo não dava... ai vazei e deixou com outro jogador, a conta acabou fechando o br kkkkkkkkkkk

BR 72 parei por falta de tempo, a conta pegou top 1 pra quem doei...

BR 73 vendi as aldeias

BR 75 parei depois que a Alliance se dividiu

BR 79 parei pra focar no BR 78, minha conta ficou em MDF com um amigo que fechou na Clã

BR 84 vendi as aldeias


que eu me lembre foram esses BRs que joguei e não ganhei kkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Tu é brabo mano, vou seguir teus conselho pra ver se um dia eu passo de 1 aldeia, vou upar meus recursos até o 30 aqui.

Quer saber quem eu sou ? procura no máximo na segunda página de farm diários. vai me encontrar lá.
Sabe o que é farm né ?
O cara ta esbravejando milhares aqui no FTW e seus recursos são maiores que sua fazenda.

Esses jogadores nutelas nunca aprendem esse aí logo logo some.

Eaeeeee mano, como estão as coisas na bratva?
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
kkkkkkkkkkkkk




ué...

Único BR que posso dizer que perdi foi o BR 55... que tive que parar por causa da faculdade, mas se não fosse por isso, estaria aberto até hoje contra a Lulu

BR 59 parei de jogar depois da liderança tosca da Quiet, voltei depois quando fundiu com a Arte, mas parei de novo antes de fechar o BR

BR 69 entrei sem tempo porque geral da DuMal foi jogar junto... quando a guerra apertou sai da minha acc pra assumir uma acc de um amigo que era front e top pq ele queria apagar a conta :/ mas sem tempo não dava... ai vazei e deixou com outro jogador, a conta acabou fechando o br kkkkkkkkkkk

BR 72 parei por falta de tempo, a conta pegou top 1 pra quem doei...

BR 73 vendi as aldeias

BR 75 parei depois que a Alliance se dividiu

BR 79 parei pra focar no BR 78, minha conta ficou em MDF com um amigo que fechou na Clã

BR 84 vendi as aldeias


que eu me lembre foram esses BRs que joguei e não ganhei kkkkkkkkk


Foi completamente noblado no 79, ai vem essas desculpas: "ah não era eu na conta" "tava sem net" bem padrão..
 

DeletedUser107559

Guest
Me lembro de uma TAG chamada ST, e um nome chamado VERGONHA!!!

MASS INTENSIVO!!!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Me lembro de uma TAG chamada ST, e um nome chamado VERGONHA!!!

MASS INTENSIVO!!!

Ok vamos aos fatos: ST praticando um MASS INTENSIVO e vem a nossa querida CLÃ e recruta 80% da tribo, recruit SUPER INTENSIVO, mas isso não vem ao caso, né? e eu nem coloquei a fusão com a US em conta. hahaha

br 86 as coisas serão resolvidas no machado!
 

DeletedUser105389

Guest
Ok vamos aos fatos: ST praticando um MASS INTENSIVO e vem a nossa querida CLÃ e recruta 80% da tribo, recruit SUPER INTENSIVO, mas isso não vem ao caso, né? e eu nem coloquei a fusão com a US em conta. hahaha

br 86 as coisas serão resolvidas no machado!

Que mundo louco esse
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Foi completamente noblado no 79, ai vem essas desculpas: "ah não era eu na conta" "tava sem net" bem padrão..

mas eu já tava em MDF bem antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só perguntar pro Gabriel <3 e pelo que fiquei sabendo ele noblou uns da ST com a minha acc ein...

PS: ST perdeu feio não? o_O vem com desculpa que clã recrutou e blá blá não, pq a ST tava imensa também e no machado não aguentou :)

uma pena que tive que focar o BR 78 onde fechei :p
 

DeletedUser105389

Guest
mas eu já tava em MDF bem antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só perguntar pro Gabriel <3 e pelo que fiquei sabendo ele noblou uns da ST com a minha acc ein...

PS: ST perdeu feio não? o_O vem com desculpa que clã recrutou e blá blá não, pq a ST tava imensa também e no machado não aguentou :)

uma pena que tive que focar o BR 78 onde fechei :p
Perdeu feio não mano, se n me engano stats tava positivo até debandarem, até quando parei tava.. Mais da metade do top 10 era pula tribo ex ST.. o top 2 e 3 eram St Fênixbranca sem comentários.


mundo zwadasso, e sua ACC noblou nenhum St não, foi noblada com MTA facilidade inclusive. Mas a ST era HORRIVEL como tribo, visão pessoal minha.

Ahh e br n foi no machado não, dizer que 79 foi fechado no machado é a maior afronta a esse game já feita, e isso é opinião até de quem fechou lá..
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
ST estava ganhando de lavada da US pelo que lembro
contra a clã estava equilibrada até

depoooooooiis que US fundiu, que as coisas começaram a ficar diferente. kkkk
mas enfim
79 já foi galera, kkk
FOCO no 86
 
Topo