Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Só queria saber quem que só noblava membro fraco mesmo? Ja da pra dizer que noblamos os "membros raíz"? o_Oo_O
1bVDv2tBSq_KQrgJzbUCTw.png
 

DeletedUser103409

Guest
agr eu sei o motivo de n pegar defensor do dia nos dias 12-13-14
 

DeletedUser108405

Guest
i113tp
i113tp
i113tp
Do outro lado do front,eles tão levando pau tbm,espero que entendam a referencia. :D
 

Anexos

  • Mia.png
    Mia.png
    84 KB · Visitas: 29

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Era tudo uma conspiração, na realidade o Hackeers viu que o mundo tava muito parado, e resolveu fazer uma boa ação matando 2 coelhos numa cajadada só, fez a traição agitando o mundo, e de quebra deu muita aldeia pra nós, um exemplo de jogador!!! :D:D:p:p
 

DeletedUser103409

Guest
so temos que agradecer ao gustavo hackeers por ele ter feito isso :) deixou o pessoal mais motivado, com sangue no olho e ainda colocou tretas internas na One kkk fora q fez mto nego para de jogar... OBRIGADO HACKEERS.

Dessa zoeira ai, poucos tiveram coragem de n se unir a essa causa. Por isso eu vim pra BONDE, pq ter coragem é pra poucos :cool::cool:
 

DeletedUser104217

Guest
mago vc a lis sempre me falou q e contra traicao e esta sendo msm.. jogador de palavra.. contrario de alguns que ficaram por medo e vao apagar as accs... isso que diferencia os player medrosos dos player bons.. noia/mago / e outros q se juntaram na causa contra esse lixo todo q foi feito. perdi a acc mas ganhei muito mais.
 

DeletedUser104014

Guest
Alguem já pode dizer qual vai ser a próxima fusão da CDZ?
 

DeletedUser104217

Guest
aham. Frangos se alia as aldeias deles, e eles saem das contas.
 

DeletedUser89222

Guest
Eu ja não estou entendendo mais nada de tantas tribos que surgiram de 1 só kkkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Podem se dividir ai e implorar diplomacia, no final a gente nobla td mundo xD
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Se com laia você quer dizer Circus K65, alheia a administração, sim, somos dessa laia ai...
 

DeletedUser104217

Guest
n ponha a culpa na circus pq a culpa n foi da circus e sim do gustavo tanto q eu era adm da circus praticamente fundador e qm traiu foram os dois fundadores n toda tribo.
 

DeletedUser108405

Guest
Mundo bacana,cheio de reviravoltas. Agora há tantas tribos no mundo que estou perdido. E,em relação a circus,os cara fazem merda e depois corre e não assume,um até ja parou. :D
 
Topo