-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25605

Guest
Qual joguinho? Aquele q tu veio me implorar pra voltar e te carregar? Rancor e ódio do meu NÃO ainda? :confused::confused::confused: Sei lá, esse BR é outro, minha função é outra, outros nomes, outros inimigos, outros aliados, alguns companheiros de tribo de lá com quem tive prazer de jogar, mas foco no 86 doido, até pq tão perdendo aldeia ai...

green.png
paulovisco conquistou Saudações Perescópicas ;) de xFuuuury (BRATVA)

Bora jogar em vez de falar?


Bora jogar entao, kkk

Implorar ? KAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKA foi estratégia filhao, até parece que eu ia implorar por um cara que afundou a tribo top 1 2 3 ao mesmo tempo, poupe-me.
Implorar ? Kakakakaklakak só queria que geral da ST nao fosse pra Clã.

Enfim como no 79 te conheço, falador do ftw mas quando perde some sem falar nada, acabou esse papinho, como tu diz: outro mundo.
 

DeletedUser105630

Guest
só atitulo de esclarecimento

jeep42 parou antes da guerra acontecer
e parou com stats positivo, pois tinha pego aldeia da B! ai e nao tinha perdido nenhuma
gentileza retira-lo do stats de guerra,
isso se quiserem mostrar o real stats da guerra
se for para tirar onda e falar q pegaram aldeia dele, sem problema,
 

DeletedUser105389

Guest
só atitulo de esclarecimento

jeep42 parou antes da guerra acontecer
e parou com stats positivo, pois tinha pego aldeia da B! ai e nao tinha perdido nenhuma
gentileza retira-lo do stats de guerra,
isso se quiserem mostrar o real stats da guerra
se for para tirar onda e falar q pegaram aldeia dele, sem problema,
Ele pegou uma da B, contou stats, parou, noblamos mais de 4 aldeias dele mas n podem contar no stats?

Ok, importante é território msm...
 

DeletedUser105630

Guest
Ele pegou uma da B, contou stats, parou, noblamos mais de 4 aldeias dele mas n podem contar no stats?

Ok, importante é território msm...


pode
deve
so para constar
pegaram pq ele parou ne
ou nao?

enquanto ele tava com a conta ativa, nem ataque tomou
 

DeletedUser89676

Guest
pode
deve
so para constar
pegaram pq ele parou ne
ou nao?

enquanto ele tava com a conta ativa, nem ataque tomou

Ele havia aparentemente parado. No entanto, qdo começou a tomar ataque, a Bratva defendeu a conta, com tudo que há direito no repertório. Não fosse isso, seriam bem mais que 4 aldeias nobladas ali. Por isso está nos stats de guerra.
 

DeletedUser105389

Guest
pode
deve
so para constar
pegaram pq ele parou ne
ou nao?

enquanto ele tava com a conta ativa, nem ataque tomou
Se levou ataque quando estava on ou não, não me interessa, o que me interessa é território afinal o jogo se trata disso e não de quem é o bonzão não levador de ataques. Se viram que alguém parou e noblaram aldeias, parabéns aos meninos, foram espertos e é assim que tem q ser.

Fora que como o duke disse, Bratva tentou defender a acc, demérito seus que não noblaram o aldeia doada/parada/oque for de maneira organizada e deixaram inimigos levar..

Boa guerra =)
 

DeletedUser106578

Guest
Se levou ataque quando estava on ou não, não me interessa, o que me interessa é território afinal o jogo se trata disso e não de quem é o bonzão não levador de ataques. Se viram que alguém parou e noblaram aldeias, parabéns aos meninos, foram espertos e é assim que tem q ser.

Fora que como o duke disse, Bratva tentou defender a acc, demérito seus que não noblaram o aldeia doada/parada/oque for de maneira organizada e deixaram inimigos levar..

Boa guerra =)

Falou tudo...
 

DeletedUser95056

Guest
a BR4TVA está perdendo só por causa de ter um front fraco,por conta da guerra que eles tinham com a antiga XPK e com fim dela seus membros ofensivos se encontram mais no meio,dificultando assim os ataques aos -PK-
se ele fizeram uma ofensiva contra o front da -PK- de longa distância, a -PK- terá chance de fazer uma defesa forte

mesmo problema da ELITE!,vai demorar dias talvez 1 semana!

se alguém discorda pode falar não importo muito com divergências de opinião!
 

DeletedUser108540

Guest
A Bratva ta perdendo pq só tem jogador medroso.
Parem de culpar o Front.
Até a SAD, tribo sem player "famosinho", ta mandando melhor que a BRATVA.
Diferença é que a tribo se forma de membros com consciencia de vitória. E A BRATVA SO TEM MEDROSINHO.
Por sinal, Paulinho ta jogando o fino hein? Jogou demais ontem, aulinha de TW com o garoto.

Vamos PK?
 

DeletedUser107466

Guest
A Bratva ta perdendo pq só tem jogador medroso.
Parem de culpar o Front.
Até a SAD, tribo sem player "famosinho", ta mandando melhor que a BRATVA.
Diferença é que a tribo se forma de membros com consciencia de vitória. E A BRATVA SO TEM MEDROSINHO.
Por sinal, Paulinho ta jogando o fino hein? Jogou demais ontem, aulinha de TW com o garoto.

Vamos PK?
Tu fazes-me rir...kkkkkkk
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A Bratva ta perdendo pq só tem jogador medroso.
Parem de culpar o Front.
Até a SAD, tribo sem player "famosinho", ta mandando melhor que a BRATVA.
Diferença é que a tribo se forma de membros com consciencia de vitória. E A BRATVA SO TEM MEDROSINHO.
Por sinal, Paulinho ta jogando o fino hein? Jogou demais ontem, aulinha de TW com o garoto.

Vamos PK?

Eu estou na SAD poh
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
A Bratva ta perdendo pq só tem jogador medroso.
Parem de culpar o Front.
Até a SAD, tribo sem player "famosinho", ta mandando melhor que a BRATVA.
Diferença é que a tribo se forma de membros com consciencia de vitória. E A BRATVA SO TEM MEDROSINHO.
Por sinal, Paulinho ta jogando o fino hein? Jogou demais ontem, aulinha de TW com o garoto.

Vamos PK?

Player "famosinho" não quer dizer nada kkk
Sim, a PK tem muito mais players "famosinhos" que a BRATVA
Mas olha a localização da PK, cara
Muito melhores posicionados,
Se jogarem com união, já era. E isso eles estão fazendo (pelo menos pra mim, espectador dessa guerra, é o que parece) e estão de parabéns .

Da mesma forma (acredito eu) SaD pode muito bem levar a melhor com a KZD. Ênfase na palavra PODE.
Boatos que a guerra está até equilibrada...

#pas
 

DeletedUser83793

Guest
SAM + KZD x SAD vai demorar mais pra acabar do que PK x BRATVA
 

DeletedUser5214

Guest
Esse menssageiro do caos ainda nao debandou. Sai fora

Não queremos espectadores e sim jogadores

OLD nao mi kica por favor que eu sou noob e estou no front
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
hahahhaa, essa guerra acaba em FUSÃO.
Talvez realmente façamos isso para se entrosar com as outras tribos do BR (parece que essa é a grande estratégia do 86 já começou a ficar feio), vamos recrutar todos depois declaramos guerra contra a própria tribo, afinal pra que dominar o k45 noblando?

muito serviçoooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo