Sugestão Oque Acham?

  • Iniciar tópico DeletedUser108074
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108074

Guest
Bom galera primeiramente Boa Noite estou fazendo esse tópico e pra esse pedido ser realizado que eu acho que todos estão esperando esse serve a muito tempo ate os mais velhos jogadores todos tem que darem suas opiniões, criticas e ajudar com sugestões então mandei uma mensagem pra Karla que e a nova suporte e a mensagem foi essa.
Karla, Esse mundo 87 comparado com os outros esta bem melhor galera se animou novamente a voltar a jogar, mais todos ainda espera um um serve um br com coisas novas, configurações novas, por que sempre e a mesma coisa só muda uma ou duas coisas. melhorou um pouco e queria fazer uma critica não pra falar mau do jogo nem pra afundar mais uma critica para melhorar vocês já pensaram em tipo fazer um serve com varias configurações mudadas e ate novas configurações como por exemplo: Velocidade do jogo apesar de 2 bota 3 ou 2,5. Velocidade das unidades, as aldeias barbaras também para crescem ate 2k e 500 um exemplo: tirar arqueiro, deixar membros com 80 ou 60 jogadores. Oque eu quero falar e que queremos ver um br novo não sempre as mesma coisas mudando só uma coisa ou outra sem botar nada novo dou ate meus parabéns pela ideia da coleta precisamos de ideia e configurações tipo essa para animar mais ainda a galera Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106507

Guest
Dois mundos de cada vez, cada um com uma configuração bem diferente do outro. Exemplo; um com o novo paladino outro com o antigo (armas), etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo