Configuração do mundo 87

  • Iniciar tópico Minato-Sama
  • Data de início

DeletedUser62329

Guest
Se essas forem realmente as confs oficiais do br, parabéns Carla, ouviu os usuários e saíram ótimas configurações, essa velocidade vai ser show demais de jogar.

Melhor coisa foi moral baseado em tempo, vai ser show pra sprintar
 

DeletedUser108289

Guest
vidente ;)

sei nao em, eu gostei do mundo
capacidade de tribo 80...
Limite de ataques falsos Inativo
Igreja Inativo

nós escutaram

glória deus
Eu não aguento mais tanta tribo boa me chamando
 

DeletedUser108657

Guest
Velocidade do jogo 1.5 ou 2
Velocidade das unidades 0.5
Demolir edifício Ativo
Moral Sem moral
Milésimos de segundo Ativo
Limite de ataques falsos Inativo
Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Realizações Ativo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Ativo até 3000 pontos
Aldeias bônus Aldeias bônus melhoradas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Período de tempo para cancelamento de trocas 5 minutos
Bônus noturno Ativo das 0:00 até 8:00
Proteção contra ataques para novatos 5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor) Inativo
Bandeiras Sem bandeiras
Saque Ativo

Unidades
Arqueiros Sem arqueiros
Sistema de exploração O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Sem paladino
Milícia Sem milícia

Nobre
Sistema igual ao do mundo 57
Distância máxima de viagem dos nobres 80 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre 20-35
Aumento de lealdade por hora depende da velocidade do mundo, então é 1.5 ou 2

Configuração
Limite de membros por tribo 60
Modo de férias Ativo
Restrições para modo de férias Restrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livre Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Capacidade de selecionar a direção de início Ativo
Condições de vitória Após 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 80% das aldeias.


Ultimamente as configurações dos novos mundos são bem parecidas, e sempre com milícia, bandeiras e paladino, mas em outros servidores lançam mundos sem essas coisas, então de vez em quando seria bom lançar um mundo diferente aqui também.

E quanto ao sistema de nobres do m57, não lançam um mundo assim desde o mundo 57, então fez 4 anos no fim do mês passado.

Edição: Para quem não sabe, os nobres do mundo 57 eram por armazenamento, mas não aumentava o preço, então dependendo da soma das academias, dava pra fazer nobre ou não... mas diferença entre o sistema de armazenamento normal e o do m57, que é no normal, cada vez que armazena, aumenta 1x, no m57 não aumentava nada, era sempre o mesmo preço.

Edição2: Sem torre de vigia se possível.

Seria perfeito !!
Estou procurando tribos planejadas para iniciar o BR.
Se tiver alguem que jogou o br21 manda um pv
 

DeletedUser

Guest
Configuração atual é boa, mas não deixa de ser mais do mesmo.... 0 na inovação....
triste
 

Minato-Sama

Guest
Como eu disse na primeira página, não é (ou era) possível ter mundos com velocidade 2, e velocidade de tropas 1.

Talvez isso tenha mudado, mas prefiro esperar o anuncio das configurações oficiais.

Configuração atual é boa, mas não deixa de ser mais do mesmo.... 0 na inovação....
triste

Eu concordo... mas é difícil inovar...
Só ficaria diferente, se tirassem a milícia, o paladino, e as bandeiras, que são as coisas que eu escrevi na cor laranja.

Mas pra inovar mesmo, só se fosse um mundo NoHaul. Em serves estrangeiros tem mundos assim, mas talvez o pessoal daqui não gostaria de jogar em um mundo assim... principalmente que tem métodos de saquear 24h por dia.
 

DeletedUser

Guest
Poderiam fazer um velo 2
velo tropas 0.5
sem moral
dominancia de 95%
mais bárbaras
academia onde só seja necessário produzir o nobre, assim como se faz um lanceiro.

Assim, da mesma forma que ele teria uma velocidade mais rápida e nobre mais fácil , ele ficaria balanceado com a % de dominância e com a quantidade de bárbaras..

"ah, mas ai vai ficar desbalanceado no começo, quem usar pp vai ficar muito na frente"
Como se hoje fosse diferente disso...
 

Deleted User - 919261208

Guest
Para pra pensar agora, eu não notei que o mundo vai abrir no meu aniversário (11 de janeiro)

não notei também q eu previ isso nesse ou em outro post

o_Oo_Oo_O
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Precisamos de um mundo igual o mundo 12 ou anteriores isso sim.

Sem as funções premium, sem enviar automaticamente os nobres com 100ms de diferença no NT. Com paladino com fogueira.
Arqueiros. Igreja. Limite de membro da tribo 100.
Deixar o maximo possivel no manual.
Onde o jogo mostra quem joga melhor e tem melhor estratégia e não quem tem mais dinheiro pra bancar o jogo.

Tem que ter um mundo clássico, onde seja igual como era no inicio.
 
Topo