Queda do servidor sem Roll-Back

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DeletedUser81888

Guest
Saudações usuários do Fórum Tribal Wars
Crítica:
Queda do servidor sem Roll-Back
Não é possível que com tantos anos administrando um servidor de um jogo como Tribal Wars, ainda não tenham entendido que é necessário dar Roll Back em comandos que estão acontecendo durante uma queda ou impossibilidade de acesso ao servidor, ainda mais quando isso é por mais de 1 hora.
Tribal Wars é um jogo dinâmico, onde cada minuto faz diferença. O jogo fica 1 hora fora e não é feito nada?

A minha sugestão seria que fosse dado Roll-Back ou então que todos comandos que baterem durante em "X" horas após a estabilidade do servidor voltar ao normal tivessem batido como "visita".

Sinceramente você perder uma aldeia porque não pode snipar, pedir apoio, ou até mesmo usar suas aldeias para apoiar é inadmissível, chega a ser um erro grotesto.

O mundo 86 ficou offline por mais de 1 hora, e volta do nada, sem uma explicação, sem ação de contenção nenhuma para que jogadores não fossem prejudicados.
A gente nunca sabe quando isso pode ocorrer, não podemos culpar a equipe por isso, mas podemos culpa-la por não fazer nada após isso.

Agradeço a atenção dos senhores.
 

DeletedUser56859

Guest
Eu mesmo fui uma vítima desse erro grotesco, estava preparado pra manda apoio e snipa , quando o jogo fica fora do ar e impedindo o acesso e eu sendo noblado pelo inimigo , nao por erros meus mais sim por erros do jogo , do serve.


Preciso de uma solução pra isso.

Foram tempo , dinheiro gasto em vão por erros do serve.
 

DeletedUser107065

Guest
Cadê administração? Pelo menos um comunicado. As férias acabaram, vamos voltar ao trabalho povo querido!
 

DeletedUser107869

Guest
O pior é que agem como se nada tivesse acontecido... Pelo menos o @SoMbRa aparecia pra se desculpar, hoje em dia ninguém faz nada... Vergonhoso !!!!

No mínimo tinha que liberar um bônus pra todos os jogadores, NO MÍNIMO.
 

DeletedUser81888

Guest
O pior é que agem como se nada tivesse acontecido... Pelo menos o @SoMbRa aparecia pra se desculpar, hoje em dia ninguém faz nada... Vergonhoso !!!!

No mínimo tinha que liberar um bônus pra todos os jogadores, NO MÍNIMO.

No mundo 86 que é um mundo "recente", tem jogador que tinha apenas 1 aldeia e foi nobrado porque não deu pra defender. É complicado isso sabe?
Porque se você tem duas aldeias da pra renobrar e etc, ou se fosse um mundo bem adiantado uma aldeia não faria diferença. Mas em um mundo onde boa % dos jogadores tem menos de 2 aldeias, perder uma é muito prejuízo.
Bom, que sirva de experiência para próximos acontecimentos. Mas o correto seria dar roll back, pois é investido tempo e dinheiro para ser nobrado e parar de jogar assim.
 

Minato-Sama

Guest
Saudações usuários do Fórum Tribal Wars
Crítica:
Queda do servidor sem Roll-Back
Não é possível que com tantos anos administrando um servidor de um jogo como Tribal Wars, ainda não tenham entendido que é necessário dar Roll Back em comandos que estão acontecendo durante uma queda ou impossibilidade de acesso ao servidor, ainda mais quando isso é por mais de 1 hora.
Tribal Wars é um jogo dinâmico, onde cada minuto faz diferença. O jogo fica 1 hora fora e não é feito nada?

A minha sugestão seria que fosse dado Roll-Back ou então que todos comandos que baterem durante em "X" horas após a estabilidade do servidor voltar ao normal tivessem batido como "visita".

Sinceramente você perder uma aldeia porque não pode snipar, pedir apoio, ou até mesmo usar suas aldeias para apoiar é inadmissível, chega a ser um erro grotesto.

O mundo 86 ficou offline por mais de 1 hora, e volta do nada, sem uma explicação, sem ação de contenção nenhuma para que jogadores não fossem prejudicados.
A gente nunca sabe quando isso pode ocorrer, não podemos culpar a equipe por isso, mas podemos culpa-la por não fazer nada após isso.

Agradeço a atenção dos senhores.

Eu concordo que deveria ter uma forma de evitar ao máximo os prejuízos.

Mas acredito que o suporte leva em consideração os atacantes também. Você citou apenas o caso onde a pessoa deixou de defender por causa da queda do servidor. Mas acontece, que os atacantes também são prejudicados. Alguns precisam encaixar fulls entre os nobres, mandar full antes dos nobres, mandar nt depois dos fulls, etc...

A sua sugestão iria beneficiar quem ia defender e não conseguiu, e prejudicar quem ia mandar ataques e não conseguiu. Mesmo os comandos que batessem como visita durante "X" horas após a estabilidade ter voltado ao normal, não evitaria os prejuízos dos atacantes, já que as horas de duração do período de visita pode ser menor que o tempo do comando.

O que acontece atualmente prejudica quem ataca e quem defende, embora na minha opinião os mais prejudicados são os defensores, já que podem perder aldeias, tropas de ataques, etc... e isso é meio injusto. Mas prejudicar quem ataca para beneficiar quem defende, também é...
 

DeletedUser105389

Guest
Eu concordo que deveria ter uma forma de evitar ao máximo os prejuízos.

A sua sugestão iria beneficiar quem ia defender e não conseguiu, e prejudicar quem ia mandar ataques e não conseguiu. Mesmo os comandos que batessem como visita durante "X" horas após a estabilidade ter voltado ao normal, não evitaria os prejuízos dos atacantes, já que as horas de duração do período de visita pode ser menor que o tempo do comando.

O que vai prejudicar tanto atacantes e defensores é a queda do server e se não for possível evitar isso o roll back/visita justamente faria com que os atacantes não perdessem seus ataques e os defensores não perdessem suas ALDEIAS, o único mal do atacante seria que o defensor descobrisse qual é sua aldeia e ataque, mas isso compensa um cara que tem UMA ALDEIA e perdeu ela devido a um erro do jogo ! Se fosse dado o rollback ninguém perderia nada ainda mais uma aldeia né, imagina um cara que só tem uma aldeia ter de abandonar um BR por erro de suporte como pode ter acontecido? Inadmissível e o rollback não prejudica atacante nenhum, só prejudica o cara que quer sair na vantagem noblando sem nenhuma possibilidade de defesa, se eu atacasse alguém e ele ficasse impossibilitado de snipar sendo essa sua única opção eu na hora devolveria a aldeia, pelo simples fato de que uma da graça desse jogo é a de ser o melhor no que faz e não o mais beneficiado, em que mundo alguém que atacou um defensor sem possibilidade de snip não foi beneficiado ou foi tão lesado quanto tal sujeito? Isso é inadmissível, alguém quer mais boi do que isso? Mas realmente, o que ia ter de projeto de jogador se sentindo lesado por não ser beneficiado é de dar vergonha a comunidade.... Agora realmente se tem um coordenado pra bater em determinado horário e fico impossibilitado de faze-lo devido a parada é de se chatear, mas isso não tem como voltar no passado, eles tem é que evitar essas quedas..
 

Minato-Sama

Guest
O que vai prejudicar tanto atacantes e defensores é a queda do server e se não for possível evitar isso o roll back/visita justamente faria com que os atacantes não perdessem seus ataques e os defensores não perdessem suas ALDEIAS, o único mal do atacante seria que o defensor descobrisse qual é sua aldeia e ataque, mas isso compensa um cara que tem UMA ALDEIA e perdeu ela devido a um erro do jogo ! Se fosse dado o rollback ninguém perderia nada ainda mais uma aldeia né, imagina um cara que só tem uma aldeia ter de abandonar um BR por erro de suporte como pode ter acontecido? Inadmissível e o rollback não prejudica atacante nenhum, só prejudica o cara que quer sair na vantagem noblando sem nenhuma possibilidade de defesa, se eu atacasse alguém e ele ficasse impossibilitado de snipar sendo essa sua única opção eu na hora devolveria a aldeia, pelo simples fato de que uma da graça desse jogo é a de ser o melhor no que faz e não o mais beneficiado, em que mundo alguém que atacou um defensor sem possibilidade de snip não foi beneficiado ou foi tão lesado quanto tal sujeito? Isso é inadmissível, alguém quer mais boi do que isso? Mas realmente, o que ia ter de projeto de jogador se sentindo lesado por não ser beneficiado é de dar vergonha a comunidade.... Agora realmente se tem um coordenado pra bater em determinado horário e fico impossibilitado de faze-lo devido a parada é de se chatear, mas isso não tem como voltar no passado, eles tem é que evitar essas quedas..


Prejudica o atacante sim...
Pensa comigo, um cara manda um nt, e no tempo certo iria mandar 2 fulls pra chegar antes do nt, e encaixar anti-snip. Uma queda no servidor pode evitar que esse cara consiga mandar os 2 fulls e o anti-snip. O nt em questão chega depois do tempo de visita, fazendo com que ele perca tudo ou seja snipado e perca de 1 a 4 nobres. Como ele não foi prejudicado?

Outra hipótese... uma pessoa tem apenas uma aldeia e manda um full com nt em outra pessoa que também só tem uma aldeia. O servidor cai, e por conta disso o nt da pessoa bate como visita... pouco depois o servidor é restaurado, e a pessoa que defendeu, além de não perder tropas nenhuma, manda um backtime e mata todas as tropas da pessoa que havia mandado o nt. Vai dizer que o roll-back não prejudicou ele?
E a situação pode ficar ainda pior... depois do backtime, ele pode ser noblado por um membro da tribo da pessoa que estava sofrendo o nt, ou pode ser noblado pela própria pessoa que havia sofrido o nt inicialmente.

Em ambos os casos, o roll-back beneficiou quem defendeu, e prejudicou quem atacou.
 

DeletedUser105389

Guest
Prejudica o atacante sim...
Pensa comigo, um cara manda um nt, e no tempo certo iria mandar 2 fulls pra chegar antes do nt, e encaixar anti-snip. Uma queda no servidor pode evitar que esse cara consiga mandar os 2 fulls e o anti-snip. O nt em questão chega depois do tempo de visita, fazendo com que ele perca tudo ou seja snipado e perca de 1 a 4 nobres. Como ele não foi prejudicado?

Outra hipótese... uma pessoa tem apenas uma aldeia e manda um full com nt em outra pessoa que também só tem uma aldeia. O servidor cai, e por conta disso o nt da pessoa bate como visita... pouco depois o servidor é restaurado, e a pessoa que defendeu, além de não perder tropas nenhuma, manda um backtime e mata todas as tropas da pessoa que havia mandado o nt. Vai dizer que o roll-back não prejudicou ele?
E a situação pode ficar ainda pior... depois do backtime, ele pode ser noblado por um membro da tribo da pessoa que estava sofrendo o nt, ou pode ser noblado pela própria pessoa que havia sofrido o nt inicialmente.

Em ambos os casos, o roll-back beneficiou quem defendeu, e prejudicou quem atacou.

As suas hipóteses realmente fazem sentido, porém solúveis na primeira basta o suporte cancelar todos comandos existentes e assim que der a queda no servidor estes voltarem pra casa. Ia ter muito chororó mas em vista da situação acredito eu que seria a opção mais sensata, porém algum tipo de ressarcimento e garantia de que não iria acontecer depois por parte do suporte não cairia mal, já na hipótese do BT seria muito mal caratismo de quem faz kkk mas realmente podia rolar, sendo assim basta o jogo dar um tempo de umas meia hora pros ataques continuarem como visita.

Lembrando que são medidas bem drásticas mas temos q levar em consideração que queda de server não pode ser tão natural.
 

DeletedUser81888

Guest
Prejudica o atacante sim...
Pensa comigo, um cara manda um nt, e no tempo certo iria mandar 2 fulls pra chegar antes do nt, e encaixar anti-snip. Uma queda no servidor pode evitar que esse cara consiga mandar os 2 fulls e o anti-snip. O nt em questão chega depois do tempo de visita, fazendo com que ele perca tudo ou seja snipado e perca de 1 a 4 nobres. Como ele não foi prejudicado?

Outra hipótese... uma pessoa tem apenas uma aldeia e manda um full com nt em outra pessoa que também só tem uma aldeia. O servidor cai, e por conta disso o nt da pessoa bate como visita... pouco depois o servidor é restaurado, e a pessoa que defendeu, além de não perder tropas nenhuma, manda um backtime e mata todas as tropas da pessoa que havia mandado o nt. Vai dizer que o roll-back não prejudicou ele?
E a situação pode ficar ainda pior... depois do backtime, ele pode ser noblado por um membro da tribo da pessoa que estava sofrendo o nt, ou pode ser noblado pela própria pessoa que havia sofrido o nt inicialmente.

Em ambos os casos, o roll-back beneficiou quem defendeu, e prejudicou quem atacou.

Gostei da sua explicação. Mas é só o suporte cancelar todos os comandos e pronto. Roll-Back e cancela os comandos.
Todas as tropas na aldeia automaticamente, começa do zero. Ninguém perde e ninguém ganha.
 

DeletedUser107869

Guest
Enquanto os comandos estão em curso e o server OFF, é só fazer com que os comandos cheguem um tempo depois (de acordo com o tempo que o server ficou off).

"Ah mas Livio, e se bater no BN".
O comando iria bater depois de acordo com o tempo off do server, mas contaria como se estivesse batendo no tempo calculado antes da queda.

Fora isso, ainda arcava o vacilo com premiações.
 

Minato-Sama

Guest
As suas hipóteses realmente fazem sentido, porém solúveis na primeira basta o suporte cancelar todos comandos existentes e assim que der a queda no servidor estes voltarem pra casa. Ia ter muito chororó mas em vista da situação acredito eu que seria a opção mais sensata, porém algum tipo de ressarcimento e garantia de que não iria acontecer depois por parte do suporte não cairia mal, já na hipótese do BT seria muito mal caratismo de quem faz kkk mas realmente podia rolar, sendo assim basta o jogo dar um tempo de umas meia hora pros ataques continuarem como visita.

Lembrando que são medidas bem drásticas mas temos q levar em consideração que queda de server não pode ser tão natural.

O melhor é o servidor não cair... mas se isso acontecer, eu também acho que o melhor seria cancelar todos os comandos e fazer eles voltarem instantaneamente para a aldeia...

Isso ainda prejudicaria de alguma forma... alguém poderia ter mandado um ataque ou apoio de mais de 1 dia de duração, faltar 1 minuto pra bater, e o servidor cair... O ataque iria dar errado, e no caso do apoio, a pessoa que iria receber pode acabar perdendo a aldeia...

Pausar os comandos e continuar só depois que o servidor voltasse ao normal, também seria uma boa opção... mas poderia fazer com que alguns ataques chegassem no BN, prejudicando alguns atacantes.

O suporte precisa ver o que prejudica menos (para todos os lados) e aplicar o método certo.
 

DeletedUser105389

Guest
O melhor é o servidor não cair... mas se isso acontecer, eu também acho que o melhor seria cancelar todos os comandos e fazer eles voltarem instantaneamente para a aldeia...

Isso ainda prejudicaria de alguma forma... alguém poderia ter mandado um ataque ou apoio de mais de 1 dia de duração, faltar 1 minuto pra bater, e o servidor cair... O ataque iria dar errado, e no caso do apoio, a pessoa que iria receber pode acabar perdendo a aldeia...

Pausar os comandos e continuar só depois que o servidor voltasse ao normal, também seria uma boa opção... mas poderia fazer com que alguns ataques chegassem no BN, prejudicando alguns atacantes.

O suporte precisa ver o que prejudica menos (para todos os lados) e aplicar o método certo.
Sim concordo realmente o ideal é não acontecer, e se acontecer que não seja com tanta naturalidade como vem sendo.

Ah isso é, mesmo as "soluções" não seriam absolutas, todo mundo sairia perdendo mas o que não pode é alguém sair do jogo por isso, imagina tu com 5 aldeias perder 80% das janelas de snip, renoble, fubaem em uma Op a curto prazo é graças a isso ser todo noblado, ou perder sua única aldeia porque o jogo impossibilitou defesa, é triste, como também é triste explanar uma OP graças a queda.. Mas acho q ser tirado de um BR por algo assim é muito grave, mais do q Tudo.
 

Deleted User - 919261208

Guest
Como eu disse em outro tópico, deveriam pelo menos bonificar-nos.

Antigamente davam pp quando este tipo de coisa acontecia

hoje em dia nem aparecem no fórum pra pedir desculpas

o pior é q nem adianta reclamar, vai continuar do mesmo jeito
 

DeletedUser56859

Guest
Eu concordo que deveria ter uma forma de evitar ao máximo os prejuízos.

Mas acredito que o suporte leva em consideração os atacantes também. Você citou apenas o caso onde a pessoa deixou de defender por causa da queda do servidor. Mas acontece, que os atacantes também são prejudicados. Alguns precisam encaixar fulls entre os nobres, mandar full antes dos nobres, mandar nt depois dos fulls, etc...

A sua sugestão iria beneficiar quem ia defender e não conseguiu, e prejudicar quem ia mandar ataques e não conseguiu. Mesmo os comandos que batessem como visita durante "X" horas após a estabilidade ter voltado ao normal, não evitaria os prejuízos dos atacantes, já que as horas de duração do período de visita pode ser menor que o tempo do comando.

O que acontece atualmente prejudica quem ataca e quem defende, embora na minha opinião os mais prejudicados são os defensores, já que podem perder aldeias, tropas de ataques, etc... e isso é meio injusto. Mas prejudicar quem ataca para beneficiar quem defende, também é...


Minato caro serioo mesmo , unica perca é ele nao ter noblado , quem mais perde e defensor claramente nem tem o que argumentar serioo mesmo.

Você tem bota na balança e pesa no mesmo peso e simples.

O cara defensor está e uma altissima desvantagem sendo que o atacante acontecendo isso está a seu favor.

Nao tem ninguém pra defender o ataque dele.

Mais respeito sua opinião , so peço pense um pouco mais.
 
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