GALERIA DA FAMA

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Boa noite a todos, gostaria de saber se vai continuar impossível de visualizar o perfil dos jogadores/tribos campeões dos BRs, pois essa era a única graça de vencer um BR. Servia mais para matar as saudades do BR, visualizando o perfil dos jogadores e das tribos para reviver as mensagens de perfil e etc.

Acredito que 100% dos jogadores não estão contentes com isso..

Aj9nweT1R9qBu_poRtZI0Q.png
 

DeletedUser85280

Guest
Sim. Ficou feio isso. Achei que se manteria por 2~3 anos e ai sim fosse "arquivado". Ponto BOM é que pra venceu mundos fica mais fácil "se esconder" e não ser alvo de OP tão cedo simplesmente por ter potencial. Chato que se perde muita história pois só saber que se venceu o mundo não diz como é o jogador.
 

DeletedUser107869

Guest
Ainda sigo com a mesma duvida, alguém da ADM pode responder?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não é previsto que volte a ser como era antes ou que alguma alteração seja feita. Como de costume, será anunciado se alguma alteração relevante for realizada.
 

DeletedUser108469

Guest
Aqui esta a galeria da Fama, o que você quer mais Livio ? reabrir os mundos fechados, rsrsrs

Galeria da Fama ( clik e acesse.)

o que eu sei é que o Ftw nunca foi responsável por Status dos mundos ou de jogadores, pois são apenas sites parceiros que fazem a atualização das informações.
20 anos de TW já deveria saber,rsrsrs

quer ver status ( clika e olha)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Aqui esta a galeria da Fama, o que você quer mais Livio ? reabrir os mundos fechados, rsrsrs

Galeria da Fama ( clik e acesse.)

o que eu sei é que o Ftw nunca foi responsável por Status dos mundos ou de jogadores, pois são apenas sites parceiros que fazem a atualização das informações.
20 anos de TW já deveria saber,rsrsrs

quer ver status ( clika e olha)
Você sabe o que significa PERFIL de TRIBOS/JOGADORES?
Vou ter que soletrar pra você ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo