M86 prova a decadência.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Vocês tem de parar de reclamar e se adaptar, todos que são da antiga e são bons jogador sabem que PP só funciona até fim da PI, depois só os verdadeiros se destacam....

Outro, o tw pode ter perdido mais de 90% dos seus jogadores, mas com as configurações atuais, lucram inúmera vezes mais do que a uns 4 anos atras...

Então meus amigos, nada vai mudar, vcs tem é que se adaptar, se não fosse por isso, eu e nem meus amigos que dominamos do TW dos brs 21 ao 59, não estaríamos ainda aqui jogando e batendo de frente com essa nova comunidade né ???
 

DeletedUser107559

Guest
HAHAHAHAHHAHAA


em certa parte vc tem razão michael, nós e que tempos q se adaptar, mas por outro lado, hj o tw não se tem a graça que tinha antes. O bagulho antes parecia magica kakaka.

quem jogou Br21, Br 28, Br 31 e mais alguns antes dos 40 como eu. tem certa dificuldades para se adaptar,.

eu voltei a 1 ano a jogar, e ainda me considero em fase de adaptação. o bagulho hj e muito cheio de frescura, e bonús hj em dia.
 

DeletedUser107617

Guest
Boa noite Dylanalves, concordo em grande parte das coisas que você falou. Mas uma coisa é fato: o jogo mudou e quem se adapta leva vantagem, no caso de PPs quem ocupa tempo fazendo PPs/comprando.Isso não tira o mérito do jogador, mesmo com PPs tem que decorrer de tempo e dedicação ao game da mesma forma. Eu preferiria também se os benefícios de PPs fossem menos apelões, economizaria bem mais. Não acho que a decadencia seja por causa dos PPs, entrem em mundos de outros países e vejam que enchem bem mais que no Brasil.

Pra mim o que mais quebra o jogo é a demora, a velocidade. Pelos próprios PPs a Inno no BR só faz mundo lento, e todos sabem que o Late Game é a fase que a galera mais desiste de jogar. Pra mim as configurações deviam ser de fechar o BR assim que fizesse 180 dias, e a tribo com mais dominância vence.
 

DeletedUser107869

Guest
Pra mim as configurações deviam ser de fechar o BR assim que fizesse 180 dias, e a tribo com mais dominância vence.
Ai sim, o tw não teria graça alguma.
O mass é uma estratégia que dá pra levar em consideração, mas se fosse dessa forma que você falou, todas as tribos iriam usar o MASS para atingir maior dominância e vencer.
 

DeletedUser107617

Guest
No meu ponto de vista, dependeria do número de membros da tribo. Até acho que poderia diminuir o mass, já que só uma tribo fecha o BR. Mas posso estar errado

Imagina, você tem 180 dias pros seus 60 membros terem mais aldeias do que qualquer outra tribo no BR
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
O TW não perdeu apenas por adicionar cada vez mais funcionalidades Premium no jogo, isso foi uma forma de MANTEREM os ganhos quando começaram a perder publico.
O TW foi criado em uma época em que ele era um jogo muito atrativo, e que a galera não tinha outras opções, dessa forma, o jogo podia se manter sem muitas funcionalidades premium, apenas as ferramentas de sempre. E isso foi muito bom, que época!
O TW só ficou desse jeito, não por culpa da InnoGames ou até mesmo do Sombra, ele ficou assim pq teve que se adaptar ao mundo mobile, e ele nunca foi feito apra ser mobile. perdeu espaço e deixou de ser primeira opção, ele acabou ficando do jeito que está hoje graças a evolução. É simples, TW é ultrapassado, e a galera que ele conquistou e conseguiu manter não é suficiente para manter o jogo como antes.

No fim das contas, boa parte dos servidores vão deixar de existir e iremos migrar para um único servidor, que vai conseguir atrair uma boa quantidade de players espalhados pelo mundo.
 

DeletedUser104533

Guest
No fim das contas, boa parte dos servidores vão deixar de existir e iremos migrar para um único servidor, que vai conseguir atrair uma boa quantidade de players espalhados pelo mundo.

Isso seria top, um servidor internacional lotado.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
K0 até o 99 lotado seria um sonho
Na realidade acho bem difícil disso acontecer....
Mas, se eu sou o Sombra, coisa que não sou. Eu aumentaria a velocidade das tropas nos mundos, tipo velo 5 ou 6 pra mais, e espalharia mais os players, e lotava o mapa de aldeia bônus. Acho que assim daria mais graça de jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo