Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser37566

Guest
kkk faz milagre ai noob, traiu o lado errado

bom, soube trair lado errado não concordo porque não devemos trair ninguem. e como mudou tudo ai nem sei realmente se quem nos traiu (titans,net) ainda esta ai mas a galera da Disney realmente a gente se diverte neste parque aqui e sobre fazer milagre pra mim e um elogio kkk
 

DeletedUser106554

Guest
bom, soube trair lado errado não concordo porque não devemos trair ninguem. e como mudou tudo ai nem sei realmente se quem nos traiu (titans,net) ainda esta ai mas a galera da Disney realmente a gente se diverte neste parque aqui e sobre fazer milagre pra mim e um elogio kkk


melhor correr então, pq só to vendo a disney levando porrada ...

Lado 1:
Tribos: NN, [NN], -NN-
Lado 2:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,024
Lado 2: 3,490
Diferença: 466

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 640
Lado 2: 356
Diferença: 284

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,456,481
Lado 2: 13,409,811
Diferença: 3,046,670

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,084,467
Lado 2: 2,159,674
Diferença: 1,924,793
 

DeletedUser90950

Guest
Boatos que o Ftledu vai pra Aloha tambem...confirma produção?

Boatos que o Fabrício = SirNine está refugiado aí? Legal se for verdade, a NN tem esse bom perfil, desde início do br que jogam assim, recrutando jogadores de outras tribos! Olham o perfil e ficam enviando MP, Whats,etc...sem falar em outras maracutaias, teve um que enviou uma MP mundial convidando todos os jogadores do br para a NN, que apelação kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk faz milagre ai noob, traiu o lado errado

Macaco não olha pro rabo, já observou a quantia de traidores na NN? Certamente não, fora os spys que ainda rondam por aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37566

Guest
porque tiraram a rikest do status kkk

Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA
Lado 2:
Tribos: NN, -NN-, [NN]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 135
Lado 2: 78
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 438,593
Lado 2: 395,622
Diferença: 42,971

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,091
Lado 2: 17,687
Diferença: 68,404

chart


Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA
Lado 2:
Tribos: NN, -NN-, [NN]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 135
Lado 2: 78
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 438,593
Lado 2: 395,622
Diferença: 42,971

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,091
Lado 2: 17,687
Diferença: 68,404

chart

Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA
Lado 2:
Tribos: NN, -NN-, [NN], Rikest

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 789
Lado 2: 663
Diferença: 126

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110
Lado 2: 129
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,137,521
Lado 2: 3,122,409
Diferença: 15,112

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 711,653
Lado 2: 663,827
Diferença: 47,826

chart
 
Editado por um moderador:

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA
Lado 2:
Tribos: NN, -NN-, [NN]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 135
Lado 2: 78
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 438,593
Lado 2: 395,622
Diferença: 42,971

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,091
Lado 2: 17,687
Diferença: 68,404

chart

Por favor né Edmar, vamos saber postar status de guerra... tu manipula de acordo com o que é da tua vontade...

"Timeframe: Últimas 24h", isso não condiz ao que ocorre numa semana habitual de guerra... -.-

Aí teu segundo post sim diz algo de concreto e real... mas ainda sim é referente a última semana, então não representa como a guerra ta.

-------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA
Lado 2:
Tribos: NN, -NN-, [NN], Rikest

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 11,840
Lado 2: 11,265
Diferença: 575

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,069
Lado 2: 1,052
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 53,414,246
Lado 2: 50,527,130
Diferença: 2,887,116

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,225,214
Lado 2: 6,919,801
Diferença: 305,413

chart



Guerra parece bem equilibrada... 17 aldeias de diferença é quase nada nessa altura do jogo.

Agora aqui trago um stats sobre a guerra "desde o início", na verdade reinício né, pq tinhamos mais de 100 noblagens na frente até um amigão aí apagar nossa melhor tribo. HAUSDHAUSHD

Mas sem problemas, logo já passamos a frente novamente!

Avante NN!
 

DeletedUser37566

Guest
beleza e verdade que nas ultimas 48 horas a diferença esta grande esta aqui desde o inicio da guerra.

Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, ALOHA
Lado 2:
Tribos: NN, [NN], -NN-, Rikest

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 11,892
Lado 2: 11,300
Diferença: 592

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,078
Lado 2: 1,057
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 53,625,140
Lado 2: 50,640,871
Diferença: 2,984,269

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,268,882
Lado 2: 6,948,245
Diferença: 320,637

chart
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
bom, soube trair lado errado não concordo porque não devemos trair ninguem. e como mudou tudo ai nem sei realmente se quem nos traiu (titans,net) ainda esta ai mas a galera da Disney realmente a gente se diverte neste parque aqui e sobre fazer milagre pra mim e um elogio kkk

Traição da New na Titans? Foi meio radical termos declarado guerrra, mas convenhamos, era impossível continuarmos tendo uma diplomacia com vocês. Se tem uma coisa que aprendi nesse mundo (por mais que não tenha sido eu quem fiz nenhuma das diplomacias da New) é a não fazer diplomacia com qualquer tribo.

Nós em todo momento fomos claros com vocês, informávamos sobre qualquer cara que vinha pedir convite aqui e tentávamos ajudar em o que melhorar pra isso não acontecer mais, tínhamos até um dos líderes de vocês no nosso grupo do conselho para vocês estarem por dentro das nossas decisões e caminhos que iríamos seguir. Aí em vez de fazer planos de acordo, ou discutir com a gente por lá em decisões que vocês fossem tomar que fossem entrar em conflito conosco, vocês iam, faziam, e w/e o que a gente achava...

Recrutavam um monte de refugiado em K que a gente tinha falado em fechar o recrutamento, até inimigos nossos de tribos pequenas que ficavam vazando informações para atrapalhar nossas conquistas nos K's das bordas e ficavam mantendo gente que tava apoiando contra a gente... E nunca faziam nada com relação a isso, falavam pra gente descobrir o jogador específico que estava fazendo isso que expulsavam, depois de mais de um mês tendo discussões sobre temas do gênero vocês nem sequer nos davam autoridade pra gente pedir um MDF sequer aí kkkkkk

Vira sua boca pra lá pra reclamar de traição edmar, nós até demos cargos na liderança daqui pra vocês para resultar em que? Doação de aldeias de madrugada, apagamento do fórum da tribo, tu mesmo pediu blindagem em quase 30 aldeias com o plano de "desde o início trair a New", me polpe cara. No mínimo ridículo ver você vindo reclamar alguma coisa de traição aqui, bem feito a Titans do Mundo 84 ter caído depois de todo mundo que era da New que tava lá ter saído.

Boatos que o Fabrício = SirNine está refugiado aí? Legal se for verdade, a NN tem esse bom perfil, desde início do br que jogam assim, recrutando jogadores de outras tribos! Olham o perfil e ficam enviando MP, Whats,etc...sem falar em outras maracutaias, teve um que enviou uma MP mundial convidando todos os jogadores do br para a NN, que apelação kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aprendemos com a Disney :rolleyes: uma hora a estratégia vira com o dono né, Disney mitou demais já nesses recrutamentos, pena que atualmente não tem mais quem recrutar
 

DeletedUser107102

Guest
guilherme , para de vir no forum falar besteira .
Noblei vários inativos sim , mais seguro as pontos solo , sem tribo , a ajudo a tribo e ainda escuto reclamações de nob que usa UTW e perde aldeias .

Tripa seca era meu cop , antes de falar de player .
Kitten correu por que é fraco , já noblei ele em 2 mundos .

Não costumo vit aqui no fórum falar besteira , mais pelo visto meu cop adora isso aqui . Fórum não resolve nada , se revolve no In game .

Admito que NN esta melhor , tem mais player ativos , mais vamos ver até aonde vai isso . esse mundo ainda tem muita água para rolar , vamos com calma , um passo de cada vez .

Fazia tempos que não tomava OPzinha , veio meio lixo , mais já deu pra desenferrujar um pouco , mais a galerinha do outro lado é esforçada isso da prazer em defender .

Bom , resumindo , que continue a guerra , por que ainda está divertido .
Guilherme ou ninjadospace para de falar besteira aqui , papo não muda tua nobice

Bjs , Bom jogo!
 

DeletedUser37566

Guest
bom eu tive meus motivos e fiz o que muitos fazem pagar com a mesma moeda, marquei a índole da new quando logo no inicio pegou mdf do meu sobrinho e mandou as tropas dele pra longe pra o ludepsy noblar ele e acabou noblando mas, ludepsy caiu e eu peguei umas 30 aldeias dele.

agora sem ressentimentos não chore relaxe e vamos brincar kkk
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
bom eu tive meus motivos e fiz o que muitos fazem pagar com a mesma moeda, marquei a índole da new quando logo no inicio pegou mdf do meu sobrinho e mandou as tropas dele pra longe pra o ludepsy noblar ele e acabou noblando mas, ludepsy caiu e eu peguei umas 30 aldeias dele.

agora sem ressentimentos não chore relaxe e vamos brincar kkk

Não to chorando, to explicando aí pra quem não sabe o que aconteceu não ir na sua conversinha, quem fica chorando aqui é vocês, a cada 2 posts da Disney aqui, 2 é reclamando de alguma coisa, jogassem metade do tempo que ficavam chorando e tentando fazer falcatrua (comprar conta né não?) a guerra podia tá diferente.

Sei nem quem é seu sobrinho, nem sequer na New eu tava ainda na época eu acho, ou não fazia parte da liderança, mas bem feito, sobrinho de cobra, se fosse esperar ele se criar também, ia ser outra traição pra nossa conta no Mundo, bem feito do lude, e parabéns na sua vingança, quem dera tivesse alguém que defendesse bem lá na conta, que aí acontecia que nem aqui no Norte, que já até desistiram de pegar aldeia minha, ou na conta do Bruby depois que ele repassou o MDF pra mim kkkkkkkkkk

E apesar de eu nunca ter feito isso, não é como se já não tivesse visto muita gente fazendo isso, com a Disney dando aula durante esse mundo até pegando as contas dos caras pra mandar todas as tropas pro front defender OP da gente e depois expulsar e conquistar. Ou convencendo moita a doar aldeias pra eles, pra de alguma forma avançarem no Front, vide Samuel Moreno, VG, Mundo Vazio... Ai ai
 
Última edição:

DeletedUser106554

Guest
É muito noob para pouca disney, não se faz mais bons jogadores como antes, hj os noobs se acham bons kkk
 

DeletedUser37566

Guest
Não to chorando, to explicando aí pra quem não sabe o que aconteceu não ir na sua conversinha, quem fica chorando aqui é vocês, a cada 2 posts da Disney aqui, 2 é reclamando de alguma coisa, jogassem metade do tempo que ficavam chorando e tentando fazer falcatrua (comprar conta né não?) a guerra podia tá diferente.

Sei nem quem é seu sobrinho, nem sequer na New eu tava ainda na época eu acho, ou não fazia parte da liderança, mas bem feito, sobrinho de cobra, se fosse esperar ele se criar também, ia ser outra traição pra nossa conta no Mundo, bem feito do lude, e parabéns na sua vingança, quem dera tivesse alguém que defendesse bem lá na conta, que aí acontecia que nem aqui no Norte, que já até desistiram de pegar aldeia minha, ou na conta do Bruby depois que ele repassou o MDF pra mim kkkkkkkkkk

E apesar de eu nunca ter feito isso, não é como se já não tivesse visto muita gente fazendo isso, com a Disney dando aula durante esse mundo até pegando as contas dos caras pra mandar todas as tropas pro front defender OP da gente e depois expulsar e conquistar. Ou convencendo moita a doar aldeias pra eles, pra de alguma forma avançarem no Front, vide Samuel Moreno, VG, Mundo Vazio... Ai ai

uma coisa pra defender e preciso ter tempo pra jogar ,,,
as coisas mudam a todo tempo, pois, a nossa vida aqui fora anda passando por mudança, por isso digo vamos jogar e nos divertir, e não leve isso tão a serio assim e apenas um game.

Peço apenas uma coisa não expulse jogador que vamos noblar ou defende ou expulsa antes e nobla vcs ja vi isso ai antes.
 

DeletedUser76358

Guest
uma coisa pra defender e preciso ter tempo pra jogar ,,,
as coisas mudam a todo tempo, pois, a nossa vida aqui fora anda passando por mudança, por isso digo vamos jogar e nos divertir, e não leve isso tão a serio assim e apenas um game.

Peço apenas uma coisa não expulse jogador que vamos noblar ou defende ou expulsa antes e nobla vcs ja vi isso ai antes.


So pode ser brincadeira mesmo, quem expulsa e move jogadores para aloha e vcs

Grathon44
Evandrovinny
Kitten foi pa sunny
Cacador de vidas
Wolf


Todos tomaram op e nao aguentaram, ou foi expulso ou rebaixo de tribo.


Ai voces vao com o papo de inativo,
Mais ja pedido a lista dos ativos.


Papiloma perdendo aldeia, agora me fala que ele tava inativo pq ele tava todo esses dias jogando.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
uma coisa pra defender e preciso ter tempo pra jogar ,,,
as coisas mudam a todo tempo, pois, a nossa vida aqui fora anda passando por mudança, por isso digo vamos jogar e nos divertir, e não leve isso tão a serio assim e apenas um game.

Peço apenas uma coisa não expulse jogador que vamos noblar ou defende ou expulsa antes e nobla vcs ja vi isso ai antes.

É questão de tempo, não to reclamando com relação ao Lude por ele não ter tempo, muita gente que não teve tempo, até eu mesmo em determinados momentos, deram um jeito, o problema foi ele abandonar a conta e nem sequer se dar o trabalho de procurar alguém pra passar MDF. O que aconteceu com ele é tipo isso dos inativos que vocês tem ficado falando atualmente...

Por sinal, tem sido difícil se divertir jogando em um mundo com essa galera que veio nesse mundo kkkk não acho traição e afins coisas que acontecem só pq é um game em um jogo que a maior parte dele é a relação entre as pessoas, até por isso eu não faço isso que aconteceu com seu sobrinho por exemplo, e controlei isso na New depois de ter entrado na liderança, é só perguntar pro Herber, Rikest, Leo, Ivy, qualquer um com relação a eu e o Teles nesses aspectos, e eu acredito que essas traições todas tem uma parcela boa de culpa em tão pouca gente continuar jogando TW atualmente.

Outra coisa porém é diplomacia entre tribos, e assim como vocês fizeram o que quiseram na Titans, nós também fizemos o que quisemos na New, não tem como manter uma relação sem ambos os lados abrirem mão de determinadas coisas, então acabou não dando certo, e não foi por pouca reclamação da gente antes não, se você considera aquilo de surpresa/traição, tenho que citar um ditado aqui, o pior cego é aquele que não quer ver. Mas bem, se tem uma coisa que eu achei errada depois que parei pra pensar foi nós termos acabado a aliança já declarando guerra, mas para mim vizinho que não é aliado nem PNA era guerra, tá aí uma coisa que eu aprendi para futuros mundos kkkk

Mas bem, depois de tudo isso que aconteceu nesse mundo provavelmente o próximo mundo será meu último mundo dependendo do pessoal que for comigo, ou eu nunca mais envolva em liderança de nada no mínimo.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Ow... ouvi dizer q descobriram como combater o Papiloma vírus.

O nome do antídoto chama NN.

Olha só como a diminuição do vírus é exponencial?!

919336342
 

DeletedUser75764

Guest
Povo lindo :)

Sdd de vcs!

Que treta nesse br em?

Admiro essa turma q joga por tanto tempo.

Ps: Eu n entendi o contexto de todas as tretas ae, mas eu n tinha coop qndo jogava, dei a acc e nem se quer conheço os manos q entraram.

Bjs do amigo Tripa

Rikest S2
Kitten S2
Ninja S2
 

DeletedUser106807

Guest
Tripa seca era meu cop , antes de falar de player .
Kitten correu por que é fraco , já noblei ele em 2 mundos .

Tripa seca seu cop? Pode iludir quem quiser, menos a mim... afinal quem fala besteira é vc com a sua fraca personalidade...
Corri porque sou fraco? Abandonei porque a minha vida mudou comparadamente á vida que tinha em abril... fraco consideraria quem alicia outros membros com o objectivo de fusão...

Aliás, tu lembra a , a , ou a 25ª conquista? Eu lembro, mas tu se calhar não... mas isso tu não tem culpa ao assumir uma acc mais rodada que a menina da esquina...

"Já noblei ele em 2 mundos" - M82 e? Tem vergonha juliano...

E não, não cuspi no prato onde comi - mesmo tendo recebido ofertas da NN pela a*c - porque respeito o Adelman pelo trabalho e empenho que ele tem pela tribo...

Ficarei continuando torcendo pela Disney...

PS: A acc já não tava na minha posse quando sofri essa dita OP
 
Topo