Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),


Avisa lá pro superman me deixar moitar em paz, não me faça descer o continente antes do tempo, quero férias até janeiro moitando porque br 77 foi intenso demais SUAUSHUASHU'

No mais, tribal wars é um jogo de paciência, tenho consciência de que a qualidade da L0CK irá manter essa guerra elevando o nível da mesma por um bom tempo, jogo se ganha com território e não com estatísticas, estamos buscando as estatísticas mas minha visão geral se baseia em terreno, já dizia Sun Tzu - "Os que ignoram as condições geográficas - montanhas e florestas - desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais - não podem conduzir a marcha de um exército"

A vantagem é de vocês e vocês tem de fazer jus a isso, a qualidade da CNost é inquestionável, afinal estamos de pé até hoje, a guerra pra mim só se inicia em janeiro pra frente e será intensa, agora ainda é hora de moitar :))



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser107869

Guest
Quando a EUA vai virar Cnost? É tenso lutar contra o capitalismo se tratando de TW.

9nmnmnKIQgmoeON1bKSWOA.png
 

DeletedUser107934

Guest

DeletedUser105561

Guest
Me amarro no FTW, aqui a gente pode fazer a propaganda que quiser, e fingir o que quiser

https://image.prntscr.com/image/P1X-j0ZhR06o9ooH8ZOnkQ.png
https://image.prntscr.com/image/BZLcJ4neRjOSBojaWa3o_A.png

Só sei que a club caiu, e essa fusão nem foi feita com a Club e sim com os remanescentes da E-side. Sei tbm que o pessoal do leste ainda tem muitas tropas, e não é porque a tag mudou que as coisas mudaram. vão continuar apanhando

Um foco por vez, 1 ja foi, só faltam 2

Lockstory vence, cnost pula, facil facil
 

DeletedUser99883

Guest
Me amarro no FTW, aqui a gente pode fazer a propaganda que quiser, e fingir o que quiser

https://image.prntscr.com/image/P1X-j0ZhR06o9ooH8ZOnkQ.png
https://image.prntscr.com/image/BZLcJ4neRjOSBojaWa3o_A.png

Só sei que a club caiu, e essa fusão nem foi feita com a Club e sim com os remanescentes da E-side. Sei tbm que o pessoal do leste ainda tem muitas tropas, e não é porque a tag mudou que as coisas mudaram. vão continuar apanhando

Um foco por vez, 1 ja foi, só faltam 2

É isso ai,então podemos falar que a Lock tbm caiu?

Fusão entre Lock e History = Estrategia .
Fusão entre Club e CNost = Desespero,a Club caiu.

"Me amarro no FTW, aqui a gente pode fazer a propaganda que quiser, e fingir o que quiser",é oque vc está fazendo:eek:
 

DeletedUser107934

Guest
É isso ai,então podemos falar que a Lock tbm caiu?

Fusão entre Lock e History = Estrategia .
Fusão entre Club e CNost = Desespero,a Club caiu.

"Me amarro no FTW, aqui a gente pode fazer a propaganda que quiser, e fingir o que quiser",é oque vc está fazendo:eek:



Não existe mais ninguém da club no 56 e já invadimos a metade do 46, se não me engano, todos da Club foram noblados, e os que estão aí são remanescentes da E-Side. O que rolou aí não foi fusão, vcs absorveram uma tribo acabada



Aqui sempre foi uma unica tribo, dês do inicio do mundo History e Lock jogaram juntas
Cnost e Club eram inimigas até um tempo atras




Uma ja foi, só faltam duas
 

DeletedUser107869

Guest
O que me admira é a coragem da E-SIDE voltar para a Cnost depois de ter saído da própria Cnost, onde traíram e pediram convite na H, L0ck, Club e xablau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei quem é pior... Os líderes da Cnost que aceitaram eles na tribo vestindo a tag novamente ou eles por terem essa cara de pau.

Jogar de ally até vai né, pois é estratégia, mas comer o prato após cuspir é tenso.


É isso ai,então podemos falar que a Lock tbm caiu?

Fusão entre Lock e History = Estrategia .
Fusão entre Club e CNost = Desespero,a Club caiu.

"Me amarro no FTW, aqui a gente pode fazer a propaganda que quiser, e fingir o que quiser",é oque vc está fazendo:eek:
Acho que você está equivocado, quem caiu foi a H porquê a L0ck carrega a H.
 

DeletedUser108302

Guest
Lívio falando "seja homem pra assumir" e uma das coisas que me faz cair no riso, logo você Lívio, que nunca teve peito pra assumir nenhuma das sujeiras que fez, mesmo quando elas dão errado.

Sua incompetência como líder é tão grande, que quando tentou jogar a Club contra a E-Side, acabou juntando as duas tribos, e quando tentou me prejudicar acabou entregando um Br que estava praticamente "ganho" (como você mesmo disse), já que a Club abriu os olhos pras coisas que você andava fazendo.



Segue as artimanhas da lenda:


Antes
das geniais edições no paint do grande e mítico Lívio


History + Lock + Club + E-Side + Xablau
x
Cnost


Depois das geniais edições no paint do grande e mítico Lívio


History + Lock
x

Cnost + Club + E-Side + Xablau


Espero que agora que L0ck e History são uma só, os ex-history tenham a oportunidade de ter um líder que saiba fazer melhores escolhas.
 

DeletedUser107869

Guest
Lívio falando "seja homem pra assumir" e uma das coisas que me faz cair no riso, logo você Lívio, que nunca teve peito pra assumir nenhuma das sujeiras que fez, mesmo quando elas dão errado.

Sua incompetência como líder é tão grande, que quando tentou jogar a Club contra a E-Side, acabou juntando as duas tribos, e quando tentou me prejudicar acabou entregando um Br que estava praticamente "ganho" (como você mesmo disse), já que a Club abriu os olhos pras coisas que você andava fazendo.



Segue as artimanhas da lenda:


Antes
das geniais edições no paint do grande e mítico Lívio


History + Lock + Club + E-Side + Xablau
x
Cnost


Depois das geniais edições no paint do grande e mítico Lívio


History + Lock
x

Cnost + Club + E-Side + Xablau


Espero que agora que L0ck e History são uma só, os ex-history tenham a oportunidade de ter um líder que saiba fazer melhores escolhas.
Eu sei que a minha frase "seja homem para assumir", doeu em você. Até porquê uma coisa que você não é de forma alguma, é homem. Eu em todos meus anos de TW nunca vi uma pessoa tão covarde como você e olha que existe Simplesmente, Arcanóide e por ai vai.
Sujou a sua imagem por causa de um jogo de browser e mesmo após meses não assume o erro.

Você é patético, nem irei perder meu tempo dando uma resposta a altura visto que alguém que trai e depois se une novamente com quem traiu, não possui nenhum caráter e isso é evidente.

Machado jaja vai chegar em você, ai quero ver aparecer no FTW ;)
 

DeletedUser97132

Guest
Lívio é quase um POPSTAR. ME DÁ UM AUTÓGRAFO?

RESUMINDO O VÍDEO LÍVIO, O BR VAI SER GANHO PELA LOCKSTORY PORQUE VOCÊ É BOM E O ARCANÓIDE É RUIM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pensei que você era mais burro. Otima reflexão, sim a LockStory vai ganhar pq o lider é bom e o arca ruim. É isso. Quem quiser participar manda nudes pro Hutzel que recrutaremos.
Boa noite, e um otimo feriado.
 

DeletedUser99670

Guest
Mano, eles vão conseguir fazer de uma potência, um desastre... Uma tribo que tem muitos bons jogadores, mas, uma liderança que está mais preocupada em vir ao FTW zombar de um ou de outro, por terem noblado uma aldeia, snipado outra, ou, até mesmo, por terem derrubado alguns níveis da fazenda ou do ferreiro de outro.
 
Topo