As melhores tribos

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Opa.

O topico original faz a seguinte proposicao:

Tem algumas tribos que vocês acham as melhores? (Sem fanatismo)
Alguma tribo que sempre que joga um mundo está com elenco forte e briga pelo mundo ou algo do gênero

Comentem as de antigamente e as de atualmente

Postei sobre as que acredito terem sido as melhores. Outras que poderiam ter entrado facil facil ai sao a IP (M3) e a WaR (M2), mesmo a IP nao tendo ganho o mundo.


Tag é relativo, venci mundos em 3 tags diferentes e assim como eu, tem muitos jogadores.

Mas destaco as 5 melhores Tags, é questão de vencer mundo.

1. SPAM - 4 Vitórias > Br49, 61 e 67, só falta chegar a 90% de dominância no Br80 para garantir o caneco. :D
2. SW (Império Shadow Warriors) - 3 vitórias > Br30, 55 e 69.
3. =SPAG= (Supremacia Agladius) - 2 Vitórias > Br34 e 51.
4. [A] (Alliance) - 2 Vitórias > Br48 e 66.
5. Todas as outras Tags venceram apenas 1 mundo.


Entendo que seu quesito para eleger as tags que acha serem melhores eh muito valido, mas nao conta a historia e a valia de uma tag.

Como disse o Lanza ai acima, a SW, nos mundos que pegou, pegou pedreira, e ganhou.

Discordo do comentario dele (Lanza) quanto a SPAM. Quem viveu o M67 (por exemplo), sabe disso, quando a SPAM viu 75% do mundo conquistado pela inimiga (Planc - no recrutamento), e virou o jogo. Se juntou a OLX (Original - tribo fundada por jogadores provenientes do M24 (Da TA - tribo campea) e que fechou o mundo com alguns desses membros).

Mas, como disse, cada um utiliza seu criterio de comparacao, e, obviamente, todos sao pontos validos.
 

DeletedUser106578

Guest
vale ressaltar que a SW pegou pedreira em seus brs e fez um jogo mais dificil. Acho muito errado por SPAM como primeira,levam 5 tribos pro br e ficam num lenga lenga...
Se batesse de frente apanhava facil.

Vc não sabe o que está faltando.
Gostaria de saber em quais tribos referência você jogou. Pois se você tivesse jogado na SW e SPAM, vc saberia que há uma lacuna absurda entre essas duas tribos e às demais.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Vc não sabe o que está faltando.
Gostaria de saber em quais tribos referência você jogou. Pois se você tivesse jogado na SW e SPAM, vc saberia que há uma lacuna absurda entre essas duas tribos e às demais.
kkkkkkkk quais tribos referências, meu filho, fala menos e vai pesquisar ai. Obre as duas ai joguei contra SPAM e junto a SW, falo com segurança que o jogo da sw é muito melhor que da spam.
Todo mundo sabe o tipo de jogo da spam, deve ter no maximo uns 5-10 player bom o resto tudo so sabe noblar barbara.

ps: pela sua arrogância fica o convite de ir ao 86 contra a gente, BC, tamos precisando de inimigo mesmo...
 

Schifter

Guest
Entendo que seu quesito para eleger as tags que acha serem melhores eh muito valido, mas nao conta a historia e a valia de uma tag.

Como disse o Lanza ai acima, a SW, nos mundos que pegou, pegou pedreira, e ganhou.

Discordo do comentario dele (Lanza) quanto a SPAM. Quem viveu o M67 (por exemplo), sabe disso, quando a SPAM viu 75% do mundo conquistado pela inimiga (Planc - no recrutamento), e virou o jogo. Se juntou a OLX (Original - tribo fundada por jogadores provenientes do M24 (Da TA - tribo campea) e que fechou o mundo com alguns desses membros).

Mas, como disse, cada um utiliza seu criterio de comparacao, e, obviamente, todos sao pontos validos.

A SPAM jogou contra [TnP], -=FK=- no 49, contra Ghost (Líder Pedro Raquítico*) no 61, PLANC no 67 e agora no 80 a SHOW.
nos 4 Br's a SPAM enfrentou tribos 2, 3, 4 vezes maiores que as SPAM's juntas.
PLANC e SHOW fizeram mass recruit descaradamente no inicio do br e se não tivesse uma tribo sólida para bater de frente, essas tribos sem dúvida nenhuma teriam vencido os Br's.

A OLX foi criada por membros do br24 que abandonaram a Tag e depois a OLX virou uma tribo liderada pelo cemill, que carregou a tag no br onde ela foi mais longe, cemill é um jogador SPAM desde sempre, no final das contas a OLX virou uma SPAM com outro nome, tem algumas tags que são de jogadores SPAM e que venceram Br's, mas o que é considerado é Tag, não elenco, se fosse elenco, o elenco da SPAM teria 8 vitórias já.

kkkkkkkk quais tribos referências, meu filho, fala menos e vai pesquisar ai. Obre as duas ai joguei contra SPAM e junto a SW, falo com segurança que o jogo da sw é muito melhor que da spam.
Todo mundo sabe o tipo de jogo da spam, deve ter no maximo uns 5-10 player bom o resto tudo so sabe noblar barbara.

ps: pela sua arrogância fica o convite de ir ao 86 contra a gente, BC, tamos precisando de inimigo mesmo...
Antes de responder a esse tópico eu fui ver o histórico de mapas das vitórias da SW, em todos os mundos que ela jogou já tinha domínio do mapa antes da metade do Br, enfrentaram Dumal de tribo relevante.

Sobre a SPAM noblar bárbaras, ora, essa é e sempre foi a estratégia da spam, os pro-players acham que legal é usar bárbaras para farmar, enquanto a spam deixa que todos noblem bárbaras e com isso a tribo fica massiva, até os mais "noobs" ajudam com defesa.

Vê o histórico do mapa da SW e da SPAM.

Ora, foi dito que não era para usar fanátismo para definição das melhores tribos, bem, eu numerei as tribos por número de vitórias, é a opinião de cada um, você já jogou na SW e contra a SPAM, perdeu pra SPAM e foi bem "zuado" no fórum por isso, ainda lembro, mas isso já foi.

Em um mundo futuro talvez a gente junte essa galera revoltada contra a SPAM e vamos ver quem vence :D
Já tem os revoltados da PLANC, FK, TnP, SHOW e mais um bocado de tribo.

*Foi quem carregou a tribo até a final no meu ponto de vista.
 
Última edição:

DeletedUser106578

Guest
kkkkkkkk quais tribos referências, meu filho, fala menos e vai pesquisar ai. Obre as duas ai joguei contra SPAM e junto a SW, falo com segurança que o jogo da sw é muito melhor que da spam.
Todo mundo sabe o tipo de jogo da spam, deve ter no maximo uns 5-10 player bom o resto tudo so sabe noblar barbara.

ps: pela sua arrogância fica o convite de ir ao 86 contra a gente, BC, tamos precisando de inimigo mesmo...

Não é arrogância meu chegado... Só estou falando um fato... Nenhuma tribo ganha 4(ou 5 se quiserem colocar o 3 na conta) por apenas sorte de ter pego inimigos fracos...
Aliás, vc jogou contra a SPAM, logo vc é fraco então?
Jogou na SW do mundo 69?
 

DeletedUser106578

Guest
A SPAM jogou contra [TnP], -=FK=- no 49, contra Ghost (Líder Pedro Raquítico) no 61, PLANC no 67 e agora no 80 a SHOW.
nos 4 Br's a SPAM enfrentou tribos 2, 3, 4 vezes maiores que as SPAM's juntas.
PLANC e SHOW fizeram mass recruit descaradamente no inicio do br e se não tivesse uma tribo sólida para bater de frente, essas tribos sem dúvida nenhuma teriam vencido os Br's.

A OLX foi criada por membros do br24 que abandonaram a Tag e depois a OLX virou uma tribo liderada pelo cemill, que carregou a tag no br onde ela foi mais longe, cemill é um jogador SPAM desde sempre, no final das contas a OLX virou uma SPAM com outro nome, tem algumas tags que são de jogadores SPAM e que venceram Br's, mas o que é considerado é Tag, não elenco, se fosse elenco, o elenco da SPAM teria 8 vitórias já.


Antes de responder a esse tópico eu fui ver o histórico de mapas das vitórias da SW, em todos os mundos que ela jogou já tinha domínio do mapa antes da metade do Br, enfrentaram Dumal de tribo relevante.

Sobre a SPAM noblar bárbaras, ora, essa é e sempre foi a estratégia da spam, os pro-players acham que legal é usar bárbaras para farmar, enquanto a spam deixa que todos noblem bárbaras e com isso a tribo fica massiva, até os mais "noobs" ajudam com defesa.

Vê o histórico do mapa da SW e da SPAM.

Ora, foi dito que não era para usar fanátismo para definição das melhores tribos, bem, eu numerei as tribos por número de vitórias, é a opinião de cada um, você já jogou na SW e contra a SPAM, perdeu pra SPAM e foi bem "zuado" no fórum por isso, ainda lembro, mas isso já foi.

Em um mundo futuro talvez a gente junte essa galera revoltada contra a SPAM e vamos ver quem vence :D
Já tem os revoltados da PLANC, FK, TnP, SHOW e mais um bocado de tribo.

A raiz da SW não está representada por esse Joe aí não alemão... Esse cara deve ter sido mais um dos q choravam convite...
Ainda teremos um SW x SPAM .... E estarei nessa briga uhahaha... Depois disso aposento... Uhahaha...

Fora isso a SW com seus elencos alternativos teria alguns outros BRs por ae... Diga-se de passagem o BR 75... Q creio q esse Joe fez alvoroço e saiu rápido...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkkkkk ja perdi pra spam, o pouco tempo que joguei no 61 dei um coro. Amanha abre o 86, tão falando muito ai, vão la no sudeste e tentem bater na gente, afinal vc ja "viu" eu tomando sacode, dar "outro" vai ser mole ;)

Sobre falar que chorava convite na SW, joguei na 20! e vi de perto a dumal juntar com a tribo do lamlam(top1 e top2) com maior dominancia e tomar um sacode.Enfim não sou membro da SW, quem quiser que a defenda.
 

Schifter

Guest
kkkkkkkk ja perdi pra spam, o pouco tempo que joguei no 61 dei um coro. Amanha abre o 86, tão falando muito ai, vão la no sudeste e tentem bater na gente, afinal vc ja "viu" eu tomando sacode, dar "outro" vai ser mole ;)

Sobre falar que chorava convite na SW, joguei na 20! e vi de perto a dumal juntar com a tribo do lamlam(top1 e top2) com maior dominancia e tomar um sacode.Enfim não sou membro da SW, quem quiser que a defenda.
deu um coro só se foi dar um corro, do verbo correr, porque jogar lá só vi o choro no FTW.

Estamos dando a opinião de qual é a melhor tribo, cada um tem sua opinião, se contenha, não fique querendo denegrir a SPAM só pq perdeu pra ela, só esta envergonhando a SW.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu tenho que confessar que na minha opinião a Spam é melhor que SW, mas ter isso comprovado só quando rolar um x1.
 

DeletedUser92820

Guest
SPAM
IP
Sw
Spag

As 4 melhores tribos do tw BR.


Lanza num bateu em ninguém, jogou malemá 1semana e saiu corrido.
Falar que a SPAM só pegou inimigo fácil é balela. Tnp, FK, pranc.. estão entre os melhores elencos já vistos e nós batemos em todos, mesmo tendo MENOS da metade do tamanho.

Chola mais
 

DeletedUser107089

Guest
Falar que spam e boa tribo kkkkkkkkkkkk e hilario

Com relação ao tópico

Melhor elenco que ja vi no Tribal - Clowns
Melhor tribo em estrategia Punks S2
Melhor tribo em conjunto Lobos Br 39 LP 47 (msm elenco praticamente so mudo tag) acrescentaria ainda a RC 59 que e praticamente msm coisa da Lobos e LP
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Tag é relativo, venci mundos em 3 tags diferentes e assim como eu, tem muitos jogadores.

Mas destaco as 5 melhores Tags, é questão de vencer mundo.

1. SPAM - 4 Vitórias > Br49, 61 e 67, só falta chegar a 90% de dominância no Br80 para garantir o caneco. :D
2. SW (Império Shadow Warriors) - 3 vitórias > Br30, 55 e 69.
3. =SPAG= (Supremacia Agladius) - 2 Vitórias > Br34 e 51.
4. [A] (Alliance) - 2 Vitórias > Br48 e 66.
5. Todas as outras Tags venceram apenas 1 mundo.


Concordo contigo, no TW vitórias (mais que uma) significam alguma coisa... Isso não é igual futebol, que um time pode ter tido sorte e acabou ganhando.

Têm várias outras tribos que são boas, mas o TW é um jogo de tempo, ser só bom no inicio e cair depois tu perde...
Nos mundos que fiz parte da liderança, M49, M67 e agora o M80 garanto que não houve mass recrute por parte da SPAM, em cada guerra quando se recrutava algum jogador normalmente não se passava de 5 ... e sabemos que esta média é muito baixa, nestes mundos novos vemos uns 20 jogadores para mais se juntando ao inimigo. (e raramente convidávamos, acontecia mais quando a pessoa tinha amigos na tribo)


Como o próprio Schifter falou, em todos mundos SPAM teve uma desvantagem muito grande, por não fazer mass recruit... com isso, as vilas grande parte se conquista na porrada ou são bbs evoluidas. A diferença que como são amigos, mesmo na desvantagem ninguém trai ou pula fora, ai vai o predomínio da qualidade em cima da quantidade.

E não joguei contra as outras tribos do post (com mais vitórias) para poder afirmar se são boas ou não.
 

Schifter

Guest
Falar que spam e boa tribo kkkkkkkkkkkk e hilario

Com relação ao tópico

Melhor elenco que ja vi no Tribal - Clowns
Melhor tribo em estrategia Punks S2
Melhor tribo em conjunto Lobos Br 39 LP 47 (msm elenco praticamente so mudo tag) acrescentaria ainda a RC 59 que e praticamente msm coisa da Lobos e LP
Pois é, porque pra uma tribo ser boa não necessariamente ela precisa ganhar algum mundo né?

Falando nisso, vou criar um tópico no off sobre qual time do coração de cada um, seria legal.

Eu torço pro XV de piracicaba, nunca ganhou nenhum titulo, mas tenho certeza que é o melhor time do mundo.
 

DeletedUser107089

Guest
Pois é, porque pra uma tribo ser boa não necessariamente ela precisa ganhar algum mundo né?

Falando nisso, vou criar um tópico no off sobre qual time do coração de cada um, seria legal.

Eu torço pro XV de piracicaba, nunca ganhou nenhum titulo, mas tenho certeza que é o melhor time do mundo.

Fico chateado so pq falei que spam nn e boa tribo? ganhar mundo noblando barbaras e enrolando o jogo qualquer tribo pode ganhar.

LP e Lobos ganharm 1 br cada mas a liderança e os membros são os mesmo so mudou tag.

So dei adentro em sair das mesmas tribos pois todos sabem ja qual tribo e boa e qual nn foi e so ganho fama noblando barbaras.

Outras tribos boas mas que ja e batida BIRLIK SNOB SW PLANC etc etc
 

Schifter

Guest
Fico chateado so pq falei que spam nn e boa tribo? ganhar mundo noblando barbaras e enrolando o jogo qualquer tribo pode ganhar.

LP e Lobos ganharm 1 br cada mas a liderança e os membros são os mesmo so mudou tag.

So dei adentro em sair das mesmas tribos pois todos sabem ja qual tribo e boa e qual nn foi e so ganho fama noblando barbaras.

Outras tribos boas mas que ja e batida BIRLIK SNOB SW PLANC etc etc
bem, se for falar dos membros e não da tag, então os membros da spam já venceram uns 10 mundos.

Br3, Br43, 49, 61, 67, 72, 80.
até hoje não entendo a critica em noblar aldeias de bárbaro, o inimigo faz mass recruit, trava o front para a SPAM, porque obviamente não querem que nós cresçamos, ai noblamos aldeias de bárbaro para não ficar com 500 nobres parados e somos errados, o inimigo com 2, 3, 5x nosso território e devemos deixar as AB's lá paradas com 1500p?

é por isso que a maioria não vence, pensam só em si, no farmzinho, não pensam no coletivo.

outra, era para falar qual a melhor tribo na opinião de cada um, não criticar a escolha dos outros.
eu só estou rebatendo a crítica. :)
 

DeletedUser106578

Guest
Povo perdeu pra spam e está com dor de cotovelo... Só pode... E vero, é para falarmos de qual a melhor tribo...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
cara, ter ganho mundo quer dizer nada kkkkk como o flavio disse, spam so nobla bbr, nao aguenta bater de frente

so ganha pq os inimigos ficam de saco cheio e saem do br. spam deve ter no max uns 3-5 player que saiba jogar...

cemil junto com o i need help ainda, acho que era um dos melhores ai, eu e o flavio noblamos no 69...
 

Schifter

Guest
cara, ter ganho mundo quer dizer nada kkkkk como o flavio disse, spam so nobla bbr, nao aguenta bater de frente

so ganha pq os inimigos ficam de saco cheio e saem do br. spam deve ter no max uns 3-5 player que saiba jogar...

cemil junto com o i need help ainda, acho que era um dos melhores ai, eu e o flavio noblamos no 69...
kkkkkk
claro, por isso XV de piracicaba é o melhor time do mundo.
tem o zézinho no ataque e o cris pavão no gol, só esses sabem jogar, o resto do time não devia nem estar no campo, sempre ganham de 5, 6, 10 a 0, assim que se chega ao mundial.

sério, acho que falta maturidade pra você entender que isso é um jogo e o objetivo é vencer, vocês que dizem que não se pode noblar aldeias de bárbaro são uns fracotes que não sabem jogar, não tem inteligencia e estratégia pra isso, ai depois vem falar que SPAM é uma tribo que só tem 2, 3 jogadores bons, que só noblamos bárbaras e que depois o inimigo cansa e sai do mundo.

Cara, fico é com pena de gente que não percebe a própria baboseira que escreve.

-As tribos inimigas com 15 pro-players não vencem os 2, 3 bons da SPAM, que triste.
-As tribos inimigas criam dezenas de regras, achando que são lideres de uma gangue de mocinhos.
-As tribos inimigas não noblam aldeias de bárbaro, isso é ótimo, vamos deixar os super ativos farmando o dia inteiro e os que jogam 1h por dia para trás para depois noblarmos, pensamento típico de tribo medíocre.
-Pensamento da tribo inimiga: Vencer não é importante, o importante é ter elenco, ganhar realizações para depois abandonar o mundo, ser noblado e ser apagado do histórico do mundo.

fala sério, você é um perdedor, coitado.

não gosto de escrever coisas assim, mas você realmente me deu pena.
perdeu pra spam, cotovelo dói, dói, dói.
 

DeletedUser106578

Guest
cara, ter ganho mundo quer dizer nada kkkkk como o flavio disse, spam so nobla bbr, nao aguenta bater de frente

so ganha pq os inimigos ficam de saco cheio e saem do br. spam deve ter no max uns 3-5 player que saiba jogar...

cemil junto com o i need help ainda, acho que era um dos melhores ai, eu e o flavio noblamos no 69...

Uhahaha... Uhahaha... Sim sim... Aprendi...
Vou ver se aplico isso... Quando falo para o pessoal que a conversa com os pro players é produtiva... Eles não acreditam...
 

DeletedUser104758

Guest
SPAM - Melhor tribo que já joguei, falo isso porque não vi disputa de ego alguma, cada um sabe o seu lugar e o que tem que fazer, ninguém precisa ficar sendo cobrado, não é porque não iniciam com rios de pps que sejam ruins, difícil jogar contra um SPAM no endurancer, falo isso pq ja tentei jogar contra o schifter, cemill e cia no br72 e não deu muito certo.

PUNKS - Pelo estilo de jogo deles, sempre agressivos, e sem medo do adversário, talvez uma das melhores tribos para se divertir jogando.

SW - Ja joguei com alguns, mas com a tribo em si nunca tive contato, mas são excelentes jogadores, e não venceram 3 brs atoa.

Planc - Nunca tive contato também, mas parecem uma excelente tribo, bons membros, inclusive o elenco do br21 parecia fortissimo.

E existem muitas outras boas tags, algumas nem tão famosas assim, muito devido ao fato de não seguirem com a mesma tag e mesmo elenco pros outros brs, curti muito jogar na +DL+ do 73, tanto que jogo com a maioria do elenco até hoje, mas isso de ser uma tag forte ou fraco, pra mim baseia-se no quanto a tribo consegue se manter unida, as vezes um elenco cheio de estrelas acaba caindo por ego, e um elenco cheio de endurancers fecha os mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo