Sugestão Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser99926
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99926

Guest
Venho por meio desta solicitar que a equipe analise a possibilidade de abrir um mundo com mais rápido do que os normais e claro também do que os Clássicos, porém mais lento do que os speed, por que muita gente não consegue jogar speed e as vezes não tem tempo suficiente, mas para os normais sobra tempo que nesse caso as vezes os jogadores podem acabar buscando outros jogos para saciar a vontade de jogar nesse tempo vago, se fizessem um mundo com por exemplo uma velocidade de 50 a 100 seria interessante. Aproveitando sugiro que antes de abrir os mundos dessem alguma opção tipo enquete para os usuários votarem qual seria melhor utilizado, obrigado!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Cara, não tenho nada contra a proposta, mas com velocidade 50 você mal consegue jogar.. eu já não gosto de entrar em clássico com velocidade 4 pois você pode dormir e acordar sem aldeias, então imagina algo com velocidade 50, 100.

E outra, os speeds são planejados, e geralmente duram 3 horas, alguns 2 dias.
Pra matar vontade speed é uma ótima oportunidade viu.
 

DeletedUser99926

Guest
Cara, não tenho nada contra a proposta, mas com velocidade 50 você mal consegue jogar.. eu já não gosto de entrar em clássico com velocidade 4 pois você pode dormir e acordar sem aldeias, então imagina algo com velocidade 50, 100.

E outra, os speeds são planejados, e geralmente duram 3 horas, alguns 2 dias.
Pra matar vontade speed é uma ótima oportunidade viu.

Que seja velocidade 10, mas que seja mais rápido do que o clássico.
 

DeletedUser102981

Guest
Nao tera muitos players nesse mundo ... Não é vantagem no mercado premium , ja que o tribal usa isso a favor deles , pois iriam rushar recursos e pronto ...
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
pra mim, existindo um mundo vel 2, e velocidade das unidades 1 (o padrão é 0.5) ia ser top pra cara***, pelo menos eu acho

Acho que daria pra implantar um 2.5 ou 3 pra ver como é, mas 4 como o clássico eu já acho bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo