Tribos e Academias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Quero abrir uma discução sobre as tribos e suas academias....

Acredito que o sistema de diplomacia que vem desde o inicio sem sofrer alterações deixou o game tosco...

Tem tribos que tem 10 academias... Ovnis é um exemplo no mundo 85 e holker no mundo 84 com 7 tribos é outro exemplo...

Isso deixa o game parado e chato...

deve ter alguma forma de acabar com isso , não é possível ...

A diversão seria muito maior em game se as tribos não recrutassem tudo oque veem pela frente ...

com mais tribos independentes e lideranças diversas...

os ultimos mundos de tribal wars são vencidos pelos mesmos player de mundos anteriores... novatos qse não tem chances de vencer...

talvez essa não seja uma discussão para ter com moderadores de forum e suporte do game.... mais sim com os players...

Muitos são contra desfazer academias , apenas porque as academias dão conforto a eles.... Mais para um jogo de guerra isso esta muito errado...

A Mais não é um jogo de estratégia mazoquistah? essa é uma...

bom... pode até ser... mais eu gostaria muito de descobrir quem inventou isso... para dar os parabéns por ter estragado o game!

Acredito ser quase impossível hoje em dia acabar com essa pratica...

A Não ser que o sistema de diplomacia acabe e só tenha a opção guerra
 

DeletedUser

Guest
Hj em dia são poucos que prezam pela guerra e não tem vergonha de perder.
Fazem o possível pra fecharem o mundo da forma mais rápida o possível, sem aproveitar o jogo e jogar guerreando do começo ao fim.
Qualquer oportunidade de chamar algum inimigo pra tribo não pestanejam, tento lutar contra isso mas tá difícil.
Mais fácil jogar sozinho e sem tribo e ir contra todos (lol) a esperar que os outros mudem.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
tinha q ser lançado um mundo aonde diplomacias de aliança e pna não fossem possíveis esse sim seria divertido
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Familias vem desde o primeiro br! Mundo sem diplomacia seria combinado tudo por mensagens! Mas realmente o Br84 está horrível!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Infelizmente o mass existe e atrapalha muito a dinamica do jogo (levando na base da covardia sem guerras)

Porem sua ideia infelizmente eh inviavel, se eu quiser, posso muito bem, combinar com a outra tribo, por meio de redes sociais, de nao trocarmos ataques e ter relacao de auxilio uma com a outra.

Nn tem como proibir que tribos se unam, a ideia so vai acabar atrapalhando e dificultando a vida de quem joga kkkkkkkkk, eu particularmente ia odiar ter que fazer tudo pelo wpp, e ter que ficar marcando no mapa quem eh aliado, trabalheira (muita gente ia reclamar)

Mas sua iniciativa anti-mass eh louvável, mass eh uma praga mesmo kkkkkkkk
 

DeletedUser89426

Guest
Todo inicio de mundo é assim e aos poucos as academias vão diminuindo.
 

DeletedUser81888

Guest
Eu discordo 100% dessa opinião de mass recruit, família e etc ser ruim.
Se não houvessem estas mass recruits e grandes famílias, muitos jogadores novos não teriam chances nem sequer de aprender algo do jogo, imagina vencer.
Temos muitos bons jogadores, na verdade, ótimos jogadores. Que algum jogador novo NUNCA conseguiria vence-lo então usa-se a tribo e a quantidade para tentar isso.

Acho totalmente válido famílias e mass recruits, pra mim não interfere em nada no jogo, apenas ajuda na verdade, as pessoas interagem mais, se divertem mais e aprendem mais.
Um grande exemplo disso funcionar é o mundo 8, UL x DK, duas famílias enormes se enfrentando no final, nunca falou guerra, o mundo nunca foi parado.
Mundos novos é a mesma coisa.
Não entendo até hoje o porque desse ódio contra mass e contra famílias. Antigamente não tinha isso, hoje em dia parece moda reclamar disso.
 

DeletedUser108345

Guest
Eu discordo 100% dessa opinião de mass recruit, família e etc ser ruim.
Se não houvessem estas mass recruits e grandes famílias, muitos jogadores novos não teriam chances nem sequer de aprender algo do jogo, imagina vencer.
Temos muitos bons jogadores, na verdade, ótimos jogadores. Que algum jogador novo NUNCA conseguiria vence-lo então usa-se a tribo e a quantidade para tentar isso.

Acho totalmente válido famílias e mass recruits, pra mim não interfere em nada no jogo, apenas ajuda na verdade, as pessoas interagem mais, se divertem mais e aprendem mais.
Um grande exemplo disso funcionar é o mundo 8, UL x DK, duas famílias enormes se enfrentando no final, nunca falou guerra, o mundo nunca foi parado.
Mundos novos é a mesma coisa.
Não entendo até hoje o porque desse ódio contra mass e contra famílias. Antigamente não tinha isso, hoje em dia parece moda reclamar disso.

Também não vejo problema, se não fosse essas MASS eu nunca teria aprendido a jogar e conhecido algumas pessoas que me ensinassem, mesmo que seja um pouco, mas é uma grande ajuda.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Eu discordo 100% dessa opinião de mass recruit, família e etc ser ruim.
Se não houvessem estas mass recruits e grandes famílias, muitos jogadores novos não teriam chances nem sequer de aprender algo do jogo, imagina vencer.
Temos muitos bons jogadores, na verdade, ótimos jogadores. Que algum jogador novo NUNCA conseguiria vence-lo então usa-se a tribo e a quantidade para tentar isso.

Acho totalmente válido famílias e mass recruits, pra mim não interfere em nada no jogo, apenas ajuda na verdade, as pessoas interagem mais, se divertem mais e aprendem mais.
Um grande exemplo disso funcionar é o mundo 8, UL x DK, duas famílias enormes se enfrentando no final, nunca falou guerra, o mundo nunca foi parado.
Mundos novos é a mesma coisa.
Não entendo até hoje o porque desse ódio contra mass e contra famílias. Antigamente não tinha isso, hoje em dia parece moda reclamar disso.


Sou o último Cônsul da SPQR,

Sempre que início o mundo eu busco Jogadores novos para integrar as minhas tribos. Dar uma oportunidade a eles de vencer ou ter um continente. A SPQR deve ser a mais odiada nesse ramo de Mass recrut. Por um lado é bom sim isso, porém eu q já liderei é extremamente difícil comandar uma família de 7 a 8 Tribos.

Nós primeiros mundos eu tive êxito, pois os meus companheiros e antigos Cônsules estavam ao meu lado e toda a Administração ia bem. Sendo eu Repousavel pelo Senado e pelo Conselho Militar.

Nós primeiros mundos meus membros se divertiram muito mesmo, pois a organização era impecável no Império, várias divisões, funções cargos que mantinha o Império legal. Porém o ruim é que se você falhar, ou perder seus ajudantes a tribo vai caindo, pois a muita necessidade de pessoas na administração ajudando. E se você cair ruim e vai gerar má fama. Mas se você prevalecer aí os Grandões ficam irritados.


No m72 ou 73 não lembro, eu unifiquei cerca de 12 Tribos formando um círculo mundial, é uma poderosa Guarda Pretoriana juntamente com a Capital do Império. A Tribo INVICTUS tentou invadir nosso território e pela união e envios de apoios de Legiões distantes da Capital a INVICTUS Perseus muitas tropas e era a TOP 1 na Quele momento.

Então Mass recrut une a galera , mas deixa os grandes irritados.

A família se desfez quando eu tive de parar de jogar.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo