Em um dia (Tribo)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Seria bem interessante se tivesse realizações diaras para cada tribo do server.

PxSUUc93Tlq-zNg6pEDjCQ.png


Não acho necessário aldeias e recursos saqueados dentro da tribo, as outras são bem mais relevantes.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu poderia vir aqui inventar 1000 motivos para a sugestão não ser aceita, igual você faz comigo :D:D:D
Mas é uma ótima sugestão, espero que possa ser implementada.
 

DeletedUser108061

Guest
Seria bem interessante se tivesse realizações diaras para cada tribo do server.

PxSUUc93Tlq-zNg6pEDjCQ.png


Não acho necessário aldeias e recursos saqueados dentro da tribo, as outras são bem mais relevantes.

Realmente, seria um recurso a mais né. ter esses dados na tribo.,

o dificil e essas sugestões chegar na equipe de desenvolvimento da innogames,. nunca vi nenhum sugestão receber resposta sobre respaldo delas, pela equipe tecnica de desenvolvimento.

acho que essas sugestões não são nem repassadas.

Mas enfim toda tentativa e valida
 
Editado por um moderador:

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
BOOOOOA!

Agora sim que sugestao boa,espero que desta vez a equipe do TWBR tenha pelo menos tenha o trabalho de ler isso e encaminhar para a inno!!!!

@SoMbRa
 
Última edição:

DeletedUser81888

Guest
Seria legal que estas realizações ficassem visíveis para outras tribos como ficam as dos jogadores. Muito interessante a sua sugestão, acho até que aumentaria o nível de jogo em equipe.

Poderia ser feito também um gráfico/estatística igual aquele que cada jogador pode ver, porém um geral da tribo, de quantas tropas produzidas, recusos e etc e que ficasse visível apenas para os líderes da tribo. Seria muito legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo