Evento Castelo x Evento Estandarte

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Fala comunidade, então... Como vocês podem ver a @Amici anunciou que hoje iniciaria o evento do assalto ao castelo:

UERsMA25RGqalzO3V_jaTw.png


Sendo que o evento que começou foi o "Capture Estandartes" :

g6BfDIxTQ0W7XIu3vrWehQ.png


Gostaríamos de saber, se foi BUG ou se foi proposital.
E como vai ficar? Vão manter o evento ou retornar o Assalto ao Castelo ?
 

DeletedUser91279

Guest
Acredito que agora vai se manter man, ja tem muitos jogadores farmando isso , se mudarem agora vao arrumar problemas... kkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Acredito que agora vai se manter man, ja tem muitos jogadores farmando isso , se mudarem agora vao arrumar problemas... kkkk
Eu adoro evento do castelo e odeio dos estandartes, acredito que podiam liberar o evento do castelo após o término dos estandartes, só pra dar um bônus pelo erro.
 

Minato-Sama

Guest
A MP que o suporte mandou para as accs nos mundos, também estava errada.
O título era do assalto ao castelo, e a mensagem estava falando do capture os estandartes.

Eu não sei qual deveria ser o evento certo.
 

DeletedUser107869

Guest
A MP que o suporte mandou para as accs nos mundos, também estava errada.
O título era do assalto ao castelo, e a mensagem estava falando do capture os estandartes.

Eu não sei qual deveria ser o evento certo.
De fato, eu iria usar a imagem IN-GAME também, mas eu deletei a mensagem por costume kkkkkk.
 

DeletedUser91279

Guest
Ja que estamos falando tb do evento de estandartes alguem saberia me responder?

Na descrição de eventos fala que o maximo de estandartes é 5. Porem da pra pegar mais do que isso. Isso significa que apenas o maximo de 5 estandartes vao ser trocados pelas pedras?


Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Não, tu pega todos o que está mostrando ali embaixo, mesmo se exceder.
Eu mandei ticket assim que começou o evento perguntando sobre isso, primeiro me foi dito que era evento de assalto ao castelo ( com evento de estandartes em andamento), perguntei denovo e a resposta foi a mesma, falei pela terceira vez e aí se tocaram do erro.

Vou nem comentar da mensagem com um titulo e a mensagem falando sobre outro evento. Gosto de ambos eventos, só faltou profissionalismo.
 

DeletedUser85280

Guest
Na MP O título era CASTELO e conteúdo MERCENÀRIOS. Ambos são os melhores mas os mecenas é mais 10 pq tem algum embate. Castelo é PPura aPPelação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo