Comparativos entre bandeiras de Força de Ataque e População

  • Iniciar tópico DeletedUser107804
  • Data de início

DeletedUser107804

Guest
BANDEIRA DE ATAQUE X POPULAÇÃO
Sempre tive essa dúvida, qual bandeira é melhor? ataque ou população? então resolvi criar simulações e o resultado me surpreendeu muito, vejam abaixo:
Todas as simulações foram feitas com base aldeias com capacidade para 20500 população disponível para tropas.

5% NA FORÇA DE ATAQUE vs 5% POPULAÇÃO
uN_ASn5UTuO7YHGxrBzW-Q.png


Full + bandeira de ataque
EhG7K42MT2OH6mDHUXqEJA.png



touOK_APRBWfRPAyttUdJw.png


Full + população extra(1200) Bárbaros
njI6MTzBTS_fQXkhQb7rBw.png


Full + população extra(1200) Misto
QZCIEqSWQr_o9y7csJzBRQ.png


Full + população extra(1200) Aríete
HXXKZe8gR9GUeFK60qz4CQ.png


10% NA FORÇA DE ATAQUE vs 10% POPULAÇÃO

RihDWxRASQihcSfMfOANAQ.png


Full + bandeira de ataque
J41veVVjTS65VpVrx8TTTQ.png



k-8B9CW8Ski9IZ3x5-emTQ.png


Full + população extra(2400) Bárbaros
yCXFFgqHSZCVzdNR-oDiFQ.png


Full + população extra(2400) Misto
OVm4sDuRQPKt_mcnO6NOYA.png


Full + população extra(2400) Aríete
S4OJyAvJSfSzW-YhG87-Lg.png


CONCLUSÃO
Se vc estiver em tempos de paz, a bandeira de população é a melhor escolha, agora se vc está em guerra e precisa de tropas rápidas a bandeira de ataque é a melhor escolha, Levando em consideração que durante o recrutamento vc irá usar a bandeira de velocidade de recrutamento e só depois mudar para a bônus de população.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom meu amigo, parabéns pela a analise e o tempo gasto para a construção do mesmo, e obrigado por compartilhar conosco, finalizou o tutorial dando uma sábia conclusão.
 

DeletedUser107869

Guest
Boa, continua o projeto, está ficando ótimo.

Só torço para que os moderadores não mesclem seu post, pois quando eu fiz algo parecido fizeram isso comigo e eu perdi todo tutorial que tinha feito.
 

DeletedUser108061

Guest
opa colega adoro esses tipos de dados, e informações, sou viciados em dados estatísticos enfim to gostando bastante dos seus tutoriais, continuem assim. sempre trazendo mais, e parabéns pelos otimos assuntos abordados.

Só tenho uma pergunta, do qual não consegui indentificar nas ilustrações e nem no texto.
gostaria de saber si as ilustrações das simulações, são focadas apenas no ATACANTE ?? ou em ambos.

nestes simulados o defensor tambem utilizo bandeira de população ou fico sem em todas simulações?

enfim otimo conteudo.
 

DeletedUser107804

Guest
opa colega adoro esses tipos de dados, e informações, sou viciados em dados estatísticos enfim to gostando bastante dos seus tutoriais, continuem assim. sempre trazendo mais, e parabéns pelos otimos assuntos abordados.

Só tenho uma pergunta, do qual não consegui indentificar nas ilustrações e nem no texto.
gostaria de saber si as ilustrações das simulações, são focadas apenas no ATACANTE ?? ou em ambos.

nestes simulados o defensor tambem utilizo bandeira de população ou fico sem em todas simulações?

enfim otimo conteudo.

Ficou sem, apenas foquei no ataque porque durante as OPs geralmente o inimigo vai blindar a aldeia ou snipar, e nesse caso é sempre melhor a bandeira de defesa.

O pensamento é igual o de ataque, aldeia de defesa no front usa bandeira de defesa, e aldeia no "Mar Azul" pode usar a de população.
 
Topo