As melhores tribos

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
Tem algumas tribos que vocês acham as melhores? (Sem fanatismo)
Alguma tribo que sempre que joga um mundo está com elenco forte e briga pelo mundo ou algo do gênero

Comentem as de antigamente e as de atualmente
 

DeletedUser107956

Guest
Avast Neon Knights (AVTNK1), Plânctons (PLANC), Childs Play (*CP*) e D3aDL0CK (L0CK).
 

DeletedUser107869

Guest
Isso que o cara pediu sem fanatismo, imagina se fosse com.
Eu nunca joguei na Planc e quando joguei na DuMal, não curtia/curto o estilo de jogo, por mais que seja amigo de vários. Então não é fanatismo e sim, realidade kkk.

Se fosse fanatismo eu escolheria a Morra :D:D:D
 

DeletedUser91279

Guest
HcT br41.. puta tribo , deixo aqui minha homenagem a ela, será sempre lembrada.
 

Deleted User - 919261208

Guest
Joguei contra a UTW pela STRIKE em dois mundos, se me lembro bem, só me ferrei.

STRIKE é a melhor pior tribo, sempre lá em cima mas na hora do 'vamo ver' só da merda.
Será que isso ameaça o 84 deles?
 

DeletedUser102981

Guest
Danone do m77 . Quem esteve nela sabe oque é ter uma tribo com zueira e amizade , levando o jogo a diante mesmo não sendo uma pré-made . Quem foi de lá tem essa tag com orgulho
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
SW (Shadow Warriors - Luaanna), TA (Triplice Alianca - Olorien), GO (Game Over - Olorien), VG (Veio de Guerra - Varios lideres), CABARE (Rejura/Tio.), SPAM (Fox).

Quando entram, vem pra fechar.
 

DeletedUser106578

Guest
SW (Shadow Warriors - Luaanna), TA (Triplice Alianca - Olorien), GO (Game Over - Olorien), VG (Veio de Guerra - Varios lideres), CABARE (Rejura/Tio.), SPAM (Fox).

Quando entram, vem pra fechar.

Faço suas minhas palavras... Só esqueceu da Invictus q só n fechou o 67, devido a spam... Fora isso 55 e 75 seus players estavam lá pra segurar o caneco...
 

Schifter

Guest
Tag é relativo, venci mundos em 3 tags diferentes e assim como eu, tem muitos jogadores.

Mas destaco as 5 melhores Tags, é questão de vencer mundo.

1. SPAM - 4 Vitórias > Br49, 61 e 67, só falta chegar a 90% de dominância no Br80 para garantir o caneco. :D
2. SW (Império Shadow Warriors) - 3 vitórias > Br30, 55 e 69.
3. =SPAG= (Supremacia Agladius) - 2 Vitórias > Br34 e 51.
4. [A] (Alliance) - 2 Vitórias > Br48 e 66.
5. Todas as outras Tags venceram apenas 1 mundo.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Tag é relativo, venci mundos em 3 tags diferentes e assim como eu, tem muitos jogadores.

Mas destaco as 5 melhores Tags, é questão de vencer mundo.

1. SPAM - 4 Vitórias > Br49, 61 e 67, só falta chegar a 90% de dominância no Br80 para garantir o caneco. :D
2. SW (Império Shadow Warriors) - 3 vitórias > Br30, 55 e 69.
3. =SPAG= (Supremacia Agladius) - 2 Vitórias > Br34 e 51.
4. [A] (Alliance) - 2 Vitórias > Br48 e 66.
5. Todas as outras Tags venceram apenas 1 mundo.
vale ressaltar que a SW pegou pedreira em seus brs e fez um jogo mais dificil. Acho muito errado por SPAM como primeira,levam 5 tribos pro br e ficam num lenga lenga...
Se batesse de frente apanhava facil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo