Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Frango > all, sem mais, é isso, vê oque vcs podem fazer, é oque é, 19 não é 20, chama no probleminha bb, só aceita, só chora, é nois flws
 

DeletedUser107744

Guest
Podem imaginar o que for mas esse mundo é da SoW

Avante espiritos da guerra!
 

DeletedUser100192

Guest
Eu não acredito que a Dumal fique por muito tempo, por mais de seus spys e entre outras coisas, muita gente odeia eles.
 

DeletedUser91279

Guest
nen eu, acredito que tem sim players bons lá. Porem não levo fé na permanencia deles no mundo..
 

DeletedUser100988

Guest
E dos jogadores?

Lideres de tags vencedoras desde o mundo 1

um Clan e constituído pelos seus membros ,

respeita nois :)
 

DeletedUser106610

Guest
6 dias de br, 8 de tópico e só 5 páginas. Triste ver como o ftw tá cada vez mais morto :(
 

DeletedUser100988

Guest
ve os topicos do m67
kkk

Quem não ta levando fé em nois vai ver hueuhehuhe
 

DeletedUser108077

Guest
br que as minas vão gerar 1k no nv 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
6 dias de br, 8 de tópico e só 5 páginas. Triste ver como o ftw tá cada vez mais morto :(
Configuracoes que nn agradam uma grande maioria

Eu gosto de tudo kkkkkk

Mas vi muita gente que nn gostou muito, algumas mades que iam entrar, estao segurando pro 86 pra ver se fica mais interessante

Mas que tem jogadores de peso, tem, vejo muitos bons nomes nesse BR, acho que ainda vai surpreender
 
Última edição:

DeletedUser91279

Guest
As configurações nao sao as melhores mesmo, comparado ao que era. Eu particularmente gostava do design anterior, mas nao me incomoda tanto ao ponto de parar de usar a plataforma.
 

DeletedUser

Guest
As configurações nao sao as melhores mesmo, comparado ao que era. Eu particularmente gostava do design anterior, mas nao me incomoda tanto ao ponto de parar de usar a plataforma.

Quem é bom joga em qualquer configuração
 
Topo