Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Vamos lá, prometi fazer meus agradecimentos aqui para nao gerar mais confusão na tribo.

Parabéns para a DUMAL que com a união com players da Planc, Dubem e outras conseguiu ser campeão mais uma vez. Sim, pela terceira vez.
Classico 4 - Liderança Shakaw/Bauer
Classico 5 - Liderança Bauer/Neurologic
Classico 6 - Liderança Pasqueta/Neurologic


Mesmo com a sacanagem que fizeram com a gente consegui defender bravamente a acc kkkk. Fiquei banido por 3 dias, fui limpo inteiro e voltei gerando tropa de defesa. Comecei defender e praticamente não perdia aldeia, defendi nobre de 8 minutos etc kkk nego desacreditou kkkkkkkk. Ai viram a dificuldade de noblar e resolveram convidar de volta.

Infelizmente o Classico terminou com uma liderança que nao ajudou em nada em comandar a tribo até a vitória. Pegou o comando quando não havia mais nada a ser feito. Quando o bicho tava pegando, ninguém aparecia para ajudar no discord, mas quando viram uma oportunidade de tomar a tribo o fizeram. Mas isso não tira os méritos principalmente do Pasqueta que assumiu a tribo sozinho.

Agora estou aposentado eternamente desse jogo que consome todas energias. Fiquei praticamente 7 dias sem dormir defendendo a acc.

Grato aos players leais da DuMal que nunca abandonaram ou pularam quando a guerra apertou em outras oportunidades.
Pedro Neuro, Pasqueta, Lobão, MP1001, Caio, Juliano, Strong, Rafaela, Kebrakoko, Kordas, Shakaw, Ivan, Biase, Anderson, Korea, Kakashi, Hogamearo, Felipe, Kaori, Luan, Rick Valeiko, Pedrinho Leamour, DunHill, Cobra, Buffon, ....Se eu esqueci alguem, me perdoe

E um agradecimento especial ao grande TALITON que sempre forneceu ferramentas marotas para a DuMal rsrsrsrsrsrs. Sem ele o que seria do nosso farm?!?!
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Cade a medalha do clássico ? To desapontado com isso em, merecia demais, todos os mundos atuais tem, espero que adm do tribal vejam isso, porque acho que isso não doi, e nao sair nem um real a mais do bolso deles por isso...
 

DeletedUser101069

Guest
Esse clássico foi ganho por organização, foi tudo organizado e preparado, e não adianta quem baniu suas contas chorar agora.

Venho pedir desculpas por alguma coisa que fiz e acabou prejudicando , mas nunca tive intensão de prejudicar alguém e todos sabem disso, pois, na vida real muitos me conhecem e sabem que não sou assim.

Gostaria de deixar um grande abraço a alguns que caminharam comigo durante um bom tempo aqui:

- Lobão = gente muito boa, mas tá ficando velho e obsoleto igual eu mesmo;
- Bauer = Tio da sukita. se acha pegador mas tá com nada;
- Pasqueta = Amizade de anos e que continua mesmo fora daqui, e por quem tenho uma grande admiração;
- Dunhill = desapareceu mas que é muito parça;
- kebrakoko = louco igual eu mesmo;
- kordas = parceiro desde o Br 49;
- Chronos = moita que dói mas muito parceiro tb;
- Neurologic = Sempre centrado e ótimo líder;
- BAD BOYS REVENGE = Grande amigo evandro, que conheci no 74 e viemos a fechar mais um no 81;

Se esqueci de alguém que me perdoem, pois, foram muitos que passaram comigo nessa jornada de mais de 9 anos de TW , e que hj chega ao fim, estou me aposentando permanentemente, aqueles que tem meu contato manterei, pois, fiz boas amizades no tw e daqui só levarei isso.

Se quiserem falar comigo, muitos tem meu zap, mas por favor não insistam , pois, não irei voltar a jogar tão cedo, irei voltar no mundo 124 com o pessoal da gloriosa *TA* que fechou o BR 24, tirando isso não quero nem saber de tw.

Para os que ficam lhes desejo boa sorte.

Um abraço de seu eterno amigo REGGUERO

"Maycon Boladão" , esse clássico é para vc maninho, que descanse em paz
 

DeletedUser91978

Guest
Vem aí o clássico 2018 em breve data prevista 15 de fevereiro 2018
 

DeletedUser32581

Guest
Essa nova administradora chegou chegando. agora só falta rodadas Speeds.
 

DeletedUser91058

Guest
Vamos dormir, porque depois não vai dar tempo de tirar um descanso kkk
 

DeletedUser107869

Guest
Esse clássico foi a antiga gestão que configurou, a atual só executou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo