Sugestão Medalha de Snip

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Já aviso que não sei se existe a possibilidade de adicionar uma medalha para snipers, porém seria épico e bem interessante, pois o snip é uma das principais "ferramentas" de TW e faria com que muitos jogadores novatos se dedicassem a aprender essa habilidade.
Com certeza com uma medalha dessas, os jogadores se matariam para snipar e tornaria a vida dos atacantes mais difíceis. Além disso deixaria os BRs mais disputados e legais para jogar. Também motivaria os jogadores a usarem conta premium :)

0gF4mUV1S3KE496xBTAG_w.png


Porém a minha sugestão é: Adicionar essa medalha, mas que a contagem de SNIP só for valer, se o NT for enviado pelo sistema do TW (100 milésimos).
Obs: Mesmo que o jogador não envie 4/5 nobres, mas envie apenas 2/3 nobres que seja enviado com diferença de 100 milésimos (o contador valide, caso o defensor snipe).
Outra observação: O contador só validaria se fosse enviado no máximo 5 nobres, pois os jogadores poderiam bugar fazendo aldeias com milhares de nobres e enviando para snipar com mais facilidade.

1- O Contador funcionaria com Snips normais, cancelamento ou qualquer que fosse o tipo de snip aplicado.
2- O snip valeria para os jogadores que enviarem o SNIP e não para os jogadores que receberem a ajuda de um SNIP, ex: O jogador A está recebendo NT e pede ajuda do jogador B para snipar, caso o jogador B snipe, o ponto seria para o jogador B que snipou e não para o jogador A que recebeu o Snip.
3- O contador poderia funcionar da seguinte maneira: Funcionar pela quantidade de Snips aplicados em cima dos NTs, mas caso ocorra um empate (ex: 2 jogadores sniparam a mesma quantidade de NTs), o desempate viria da quantidade de unidades mortas através do Snip.
4- Snipar o 2,3 ou 4 nobre = Teria o mesmo valor, afinal o importante é snipar.
5- 2 ou mais snips no mesmo NT = Valeria mais pontos, o que importa é snipar.


PS: Para não ser injusto com os ATACANTES seria interessante uma medalha para os jogadores que melhor coordenarem os Anti Snips dentro de seus NTs. Também não sei se é possível, mas seria interessante e seria uma motivação a mais para os jogadores.
 

DeletedUser95330

Guest
Eu acho que isso é inviável e desnecessário. Os jogadores não precisam ser motivados a snipar por uma medalha. A motivação é não perder a aldeia, kkkk.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu acho que isso é inviável e desnecessário. Os jogadores não precisam ser motivados a snipar por uma medalha. A motivação é não perder a aldeia, kkkk.
Também não precisam ser motivados a atacar ou defender, ou a saquer aldeias/recursos, ou apoiar alguém. Mas não existe essas medalhas? então... e isso motiva a maioria.
Já que existe porquê não tornar o jogo mais divertido?
 

DeletedUser95330

Guest
Também não precisam ser motivados a atacar ou defender, ou a saquer aldeias/recursos, ou apoiar alguém. Mas não existe essas medalhas? então... e isso motiva a maioria.
Já que existe porquê não tornar o jogo mais divertido?

Atacar, defender, farmar, apoiar, são coisas fáceis de contabilizar. Fazer uma medalha para snip seria muito difícil de implementar no jogo e seria muito fácil de burlar para conseguir a medalha.

Além do mais, snips não são tão frequentes quanto o restante das funções que dão medalhas. Geralmente ocorrem de forma massiva em tempos de OP, tornando assim a competição por ela meio morna no resto dos dias...
 

DeletedUser107869

Guest
Atacar, defender, farmar, apoiar, são coisas fáceis de contabilizar. Fazer uma medalha para snip seria muito difícil de implementar no jogo e seria muito fácil de burlar para conseguir a medalha.

Além do mais, snips não são tão frequentes quanto o restante das funções que dão medalhas. Geralmente ocorrem de forma massiva em tempos de OP, tornando assim a competição por ela meio morna no resto dos dias...
Sobre ser difícil de implementar eu concordo, sobre ser fácil burlar também (porém quase tudo é fácil burlar no tw).
Mas discordo sobre não ser frequente, snip é algo bastante frequente, principalmente nos fronts (acredito sim que pode ser utilizado como medalha diária). Mas obviamente depende do BR, da configuração, de quem está no front e etc.
De qualquer forma, respeito sua opinião. Vamos ver o que outras pessoas vão opinar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo