Crítica Compartilhamento de conexão

  • Iniciar tópico DeletedUser108073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108073

Guest
Olá, Moro no interior do Ceara, uma cidade chamada Pedra Branca, na minha cidade os provedores de internet usam "IP REAL", que significa que varias pessoas na cidade utilizam o mesmo IP para internet, eu e meu amigo entramos para o mundo 84 jogando juntos, mas infelizmente usamos o mesmo provedor, com isso não conseguimos manter qualquer relação entre as aldeias, por tanto não tem possibilidade de conseguimos jogar juntos mesmo morando em casas diferentes, gostaria de saber se podemos fazer algo para podermos jogar normalmente, mesmo nesse caso, já tive problema com a sony também entrei em contato com os donos do servidor e não tem possibilidade de ele fornecerem IP's distintos para os clientes, pelo o fato de ser uma cidade pequena, gostaria que InnoGames avaliasse a situação e apresentasse uma solução da qual poderiamos jogar tranquilamente...
Atenciosamente
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não é proibido compartilhar a mesma conexão/computador, basta você ir em "Configurações -> Compartilhar conexão à internet" e colocar os nomes dos usuários que utilizam a mesma conexão/computador.

Apenas é necessário fazer isso quando acessam o mesmo mundo.

OBS: Fazer esse procedimento em todas as contas.

Recomendo a leitura das regras do jogo, em especial a regra 2. Veja em https://www.tribalwars.com.br/page/rules
 

DeletedUser108073

Guest
O Problema é que fazendo esse procedimento não se pode ter relações entre as aldeias, Apoios, Ataques em alvos em comum e etc
 

DeletedUser86802

Guest
E mesmo sem isso ainda resulta banimento. Cuidado... :-(

A declaração de compartilhamento de conexão é para quando duas ou mais pessoas usam a mesma conexão/dispositivo, e não para uma pessoa controlar mais de uma conta. Se cada um jogar na sua própria conta e seguir as regras, não será bloqueado.
 

V o d k a

Membro
Pontuação de reações
4
o que o rapaz está falando não é o facto de ele ter 2 contas ou jogarem os 2 pela mesma internet, mas sim que por algum motivo que eu desconhecia, mesmo jogando em internet diferentes, em casas diferentes, o IP aparece o mesmo.
estou certo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo