DeletedUser102845
Guest
Saiba mais sobre a Especialidade de cada unidade através deste Tutorial.
--------------------------------------
Lanceiro: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (10); Defesa (15); Defesa contra Cavalaria (45); Defesa contra Arqueiros (20).
--------------------------------------
Espadachim: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (25); Defesa (50); Defesa contra Cavalaria (15); Defesa contra Arqueiros (40).
--------------------------------------
Bárbaro: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (40); Defesa (10); Defesa contra Cavalaria (05); Defesa contra Arqueiros (10).
--------------------------------------
Arqueiros: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (15); Defesa (50); Defesa contra Cavalaria (40); Defesa contra Arqueiros (05).
--------------------------------------
Exploradores: ocupa 2 trabalhadores na Fazenda
Ataque (00); Defesa (02); Defesa contra Cavalaria (01); Defesa contra Arqueiros (02).
--------------------------------------
Cavalaria Leve: ocupa 4 trabalhadores na Fazenda
Ataque (130); Defesa (30); Defesa contra Cavalaria (40); Defesa contra Arqueiros (30).
--------------------------------------
Arqueiro a Cavalo: ocupa 5 trabalhadores na Fazenda
Ataque (120); Defesa (40); Defesa contra Cavalaria (30); Defesa contra Arqueiros (50).
--------------------------------------
Cavalaria Pesada: ocupa 6 trabalhadores na Fazenda
Ataque (150); Defesa (200); Defesa contra Cavalaria (80); Defesa contra Arqueiros (180).
--------------------------------------
Aríete: ocupa 7 trabalhadores na Fazenda
Ataque (02); Defesa (20); Defesa contra Cavalaria (50); Defesa contra Arqueiros (20).
--------------------------------------
Catapulta: ocupa 8 trabalhadores na Fazenda
Ataque (100); Defesa (100); Defesa contra Cavalaria (50); Defesa contra Arqueiros (100).
--------------------------------------
Paladino: ocupa 10 trabalhadores na Fazenda
Ataque (150); Defesa (250); Defesa contra Cavalaria (400); Defesa contra Arqueiros (150).
--------------------------------------
Nobre: ocupa 100 trabalhadores na Fazenda
Ataque (30); Defesa (100); Defesa contra Cavalaria (50); Defesa contra Arqueiros (100).
--------------------------------------
Milícia: ocupa 0 trabalhador na Fazenda
Ataque (5); Defesa (15); Defesa contra Cavalaria (45); Defesa contra Arqueiros (25).
--------------------------------------
Lanceiro: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (10); Defesa (15); Defesa contra Cavalaria (45); Defesa contra Arqueiros (20).
--------------------------------------
Espadachim: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (25); Defesa (50); Defesa contra Cavalaria (15); Defesa contra Arqueiros (40).
--------------------------------------
Bárbaro: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (40); Defesa (10); Defesa contra Cavalaria (05); Defesa contra Arqueiros (10).
--------------------------------------
Arqueiros: ocupa 1 trabalhador na Fazenda
Ataque (15); Defesa (50); Defesa contra Cavalaria (40); Defesa contra Arqueiros (05).
--------------------------------------
Exploradores: ocupa 2 trabalhadores na Fazenda
Ataque (00); Defesa (02); Defesa contra Cavalaria (01); Defesa contra Arqueiros (02).
--------------------------------------
Cavalaria Leve: ocupa 4 trabalhadores na Fazenda
Ataque (130); Defesa (30); Defesa contra Cavalaria (40); Defesa contra Arqueiros (30).
--------------------------------------
Arqueiro a Cavalo: ocupa 5 trabalhadores na Fazenda
Ataque (120); Defesa (40); Defesa contra Cavalaria (30); Defesa contra Arqueiros (50).
--------------------------------------
Cavalaria Pesada: ocupa 6 trabalhadores na Fazenda
Ataque (150); Defesa (200); Defesa contra Cavalaria (80); Defesa contra Arqueiros (180).
--------------------------------------
Aríete: ocupa 7 trabalhadores na Fazenda
Ataque (02); Defesa (20); Defesa contra Cavalaria (50); Defesa contra Arqueiros (20).
--------------------------------------
Catapulta: ocupa 8 trabalhadores na Fazenda
Ataque (100); Defesa (100); Defesa contra Cavalaria (50); Defesa contra Arqueiros (100).
--------------------------------------
Paladino: ocupa 10 trabalhadores na Fazenda
Ataque (150); Defesa (250); Defesa contra Cavalaria (400); Defesa contra Arqueiros (150).
--------------------------------------
Nobre: ocupa 100 trabalhadores na Fazenda
Ataque (30); Defesa (100); Defesa contra Cavalaria (50); Defesa contra Arqueiros (100).
--------------------------------------
Milícia: ocupa 0 trabalhador na Fazenda
Ataque (5); Defesa (15); Defesa contra Cavalaria (45); Defesa contra Arqueiros (25).
--------------------------------------
Vamos considerar que a aldeia esteja com todos os edifícios no nível máximo, o gasto com trabalhadores é de 4188, ou seja, sobram 19.812 para a produção de Tropas.
Full é um termo utilizado para se referir a uma aldeia com a capacidade máxima de tropas possível. Nesse caso vamos considerar um Full com 19.812 trabalhadores. Com essa quantidade de trabalhadores é possível ter os seguintes Full (de uma única unidade):
Obs.: Os valores em negrito e aumentados representa a especialidade daquela unidade.
--------------------------------------
19.812 de Lanceiros com:
Ataque (198.120); Defesa (297.180);
Defesa contra Cavalaria (891.540); Defesa contra Arqueiros (396.240).
--------------------------------------
19.812 de Espadachim com:
Ataque (495.300); Defesa (990.600);
Defesa contra Cavalaria (297.180); Defesa contra Arqueiros (792.480).
--------------------------------------
19.812 de Bárbaros com:
Ataque (792.480); Defesa (198.120);
Defesa contra Cavalaria (99.060); Defesa contra Arqueiros (198.120).
--------------------------------------
19.812 de Arqueiros com:
Ataque (297.180); Defesa (990.600);
Defesa contra Cavalaria (792.480); Defesa contra Arqueiros (99.060).
--------------------------------------
4.953 de Cavalaria Leve com:
Ataque (643.890); Defesa (148.590);
Defesa contra Cavalaria (198.120); Defesa contra Arqueiros (148.590).
--------------------------------------
3.962 de Arqueiro a Cavalo com:
Ataque (475.488); Defesa (158.496);
Defesa contra Cavalaria (118.872); Defesa contra Arqueiros (198.120).
--------------------------------------
3.302 de Cavalaria Pesada com:
Ataque (495.300); Defesa (660.400);
Defesa contra Cavalaria (264.160); Defesa contra Arqueiros (594.360).
--------------------------------------
3.962 de Aríetes com:
Ataque (7.924); Defesa (79.248);
Defesa contra Cavalaria (198.120); Defesa contra Arqueiros (79.248).
--------------------------------------
2.476 de Catapultas com:
Ataque (247.650); Defesa (247.650);
Defesa contra Cavalaria (123.825); Defesa contra Arqueiros (247.650).
--------------------------------------
Unidades Especiais
Aríete: Especialista em derrubar níveis da muralha, diminuindo assim a defesa do alvo e aumentando o poder do atacante consequentemente.
Catapulta: Com essa unidade é possível diminuir níveis de qualquer edifício da aldeia inimiga (exceto o esconderijo).
Explorador: É a unidade mais rápida do jogo, possui a habilidade de espionar e identificar edifícios e tropas dentro da aldeia inimiga, além disso essa unidade é capaz de proteger sua aldeia de outros exploradores, ao atacar com essa unidade o único exercito que consegue dar algum tipo de baixa é o próprio explorador da aldeia inimiga (se houver), caso contrario a unidade volta sã e salva da aldeia inimiga independente do tamanho do exercito que esteja defendendo a aldeia e o nível da muralha.
Paladino: Essa unidade gera bônus para aldeia e tropas através dos livros de habilidade (em alguns mundos, através das armas que ele carrega). Dependendo do mundo pode ter mais de uma unidade desta.
Nobre: Essa é a única unidade capaz de conquistar outras aldeias, inclusive essa é a única habilidade desta unidade.
Milícia: Não ocupa espaço na fazenda (porém reduz em 50% a produção de todos os recursos por 6 horas quando acionada). Minimiza as baixas do exercito real. (Seu poder defensivo é mediano e possui um limite de 300 unidades por aldeia - dependendo do nível da fazenda essa quantidade varia para menos)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curiosidades sobre as Tropas.
#1 Um Full de Espadachim tem o mesmo poder de ataque que um Full de Cavalaria Pesada.
#2 Um Full de Espadachim tem um poder defensivo superior a de um Full de Cavalaria Pesada.
#3 Um Full de Cavalaria Leve tem um ataque muito superior que a Cavalaria Pesada.
#4 Um Full de Arqueiros é a melhor unidade defensiva do jogo (Defesa Local), afinal, qual a probabilidade de alguém atacar com Arqueiros?
#6 Um Full de Bárbaros supera o poder de ataque de qualquer Full de Cavalaria.
#7 Um Full de Cavalaria Pesada é inútil contra qualquer Full de Cavalaria.
Full é um termo utilizado para se referir a uma aldeia com a capacidade máxima de tropas possível. Nesse caso vamos considerar um Full com 19.812 trabalhadores. Com essa quantidade de trabalhadores é possível ter os seguintes Full (de uma única unidade):
Obs.: Os valores em negrito e aumentados representa a especialidade daquela unidade.
--------------------------------------
19.812 de Lanceiros com:
Ataque (198.120); Defesa (297.180);
Defesa contra Cavalaria (891.540); Defesa contra Arqueiros (396.240).
--------------------------------------
19.812 de Espadachim com:
Ataque (495.300); Defesa (990.600);
Defesa contra Cavalaria (297.180); Defesa contra Arqueiros (792.480).
--------------------------------------
19.812 de Bárbaros com:
Ataque (792.480); Defesa (198.120);
Defesa contra Cavalaria (99.060); Defesa contra Arqueiros (198.120).
--------------------------------------
19.812 de Arqueiros com:
Ataque (297.180); Defesa (990.600);
Defesa contra Cavalaria (792.480); Defesa contra Arqueiros (99.060).
--------------------------------------
4.953 de Cavalaria Leve com:
Ataque (643.890); Defesa (148.590);
Defesa contra Cavalaria (198.120); Defesa contra Arqueiros (148.590).
--------------------------------------
3.962 de Arqueiro a Cavalo com:
Ataque (475.488); Defesa (158.496);
Defesa contra Cavalaria (118.872); Defesa contra Arqueiros (198.120).
--------------------------------------
3.302 de Cavalaria Pesada com:
Ataque (495.300); Defesa (660.400);
Defesa contra Cavalaria (264.160); Defesa contra Arqueiros (594.360).
--------------------------------------
3.962 de Aríetes com:
Ataque (7.924); Defesa (79.248);
Defesa contra Cavalaria (198.120); Defesa contra Arqueiros (79.248).
--------------------------------------
2.476 de Catapultas com:
Ataque (247.650); Defesa (247.650);
Defesa contra Cavalaria (123.825); Defesa contra Arqueiros (247.650).
--------------------------------------
Unidades Especiais
Aríete: Especialista em derrubar níveis da muralha, diminuindo assim a defesa do alvo e aumentando o poder do atacante consequentemente.
Catapulta: Com essa unidade é possível diminuir níveis de qualquer edifício da aldeia inimiga (exceto o esconderijo).
Explorador: É a unidade mais rápida do jogo, possui a habilidade de espionar e identificar edifícios e tropas dentro da aldeia inimiga, além disso essa unidade é capaz de proteger sua aldeia de outros exploradores, ao atacar com essa unidade o único exercito que consegue dar algum tipo de baixa é o próprio explorador da aldeia inimiga (se houver), caso contrario a unidade volta sã e salva da aldeia inimiga independente do tamanho do exercito que esteja defendendo a aldeia e o nível da muralha.
Paladino: Essa unidade gera bônus para aldeia e tropas através dos livros de habilidade (em alguns mundos, através das armas que ele carrega). Dependendo do mundo pode ter mais de uma unidade desta.
Nobre: Essa é a única unidade capaz de conquistar outras aldeias, inclusive essa é a única habilidade desta unidade.
Milícia: Não ocupa espaço na fazenda (porém reduz em 50% a produção de todos os recursos por 6 horas quando acionada). Minimiza as baixas do exercito real. (Seu poder defensivo é mediano e possui um limite de 300 unidades por aldeia - dependendo do nível da fazenda essa quantidade varia para menos)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curiosidades sobre as Tropas.
#1 Um Full de Espadachim tem o mesmo poder de ataque que um Full de Cavalaria Pesada.
#2 Um Full de Espadachim tem um poder defensivo superior a de um Full de Cavalaria Pesada.
#3 Um Full de Cavalaria Leve tem um ataque muito superior que a Cavalaria Pesada.
#4 Um Full de Arqueiros é a melhor unidade defensiva do jogo (Defesa Local), afinal, qual a probabilidade de alguém atacar com Arqueiros?
#6 Um Full de Bárbaros supera o poder de ataque de qualquer Full de Cavalaria.
#7 Um Full de Cavalaria Pesada é inútil contra qualquer Full de Cavalaria.
AbsolutePower