Discussão do mundo 81

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser103063

Guest
E dessa vez será só a US, neh?

vai depender do Lancellot, ele sempre acaba com a tribo no final, por não dar continuidade..

Lancellot, vai fazer que nem nos mundos passados? na hora que o mundo está em suas mãos, vc abandona a galera?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Poxa deixaram o bruce falando sozinho, o mundinho morto, mdss, vamos animar galera
 

DeletedUser103063

Guest
kkkkkkkkkkkkk yes sir na real sou o unico que fala do BR inteiro eu acho

faz um favor pra mim.

manda uma mensagem no fórum da US, dizendo que o bruce ta no FTW esperando eles virem dar boas vindas.

vamos ver se apareçem.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Ninguém fala aqui mais, cara kkk
isso aqui é so pra falar que tem mesmo

Enquanto isso bora noblar. kkk
já já entro de ferias ^^ e vai dar pra brincar melhor
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Ninguém fala aqui mais, cara kkk
isso aqui é so pra falar que tem mesmo

Enquanto isso bora noblar. kkk
já já entro de ferias ^^ e vai dar pra brincar melhor

Eu falo, mas é que eu falo por tudo mesmo kkkkkkkkkk, meio faladorzinnn eu sou :D:D
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Haushausha
Mas tem que falar mesmo. kkkkk

Boatos que a US está "focando" a TF, procede?
Ataque: 29/06
LIClW-XQTrKtBOyDp8wO3g.png



4Thm8CoKT_mqVPJZMC1kSQ.png

Defesa: 29/06
TrofBXM6T2GWE09cu6VdJw.png


rN7hB2KRTCKS-Jkytat_9g.png
 

DeletedUser88083

Guest
Como é que ta esse mundo??
Posso voltar a jogar ou ainda ta fraco?
 

DeletedUser88083

Guest
Lamcellot disparado, pegando todas as accs inativas da tribo dele solo, só tem 1 player forte la kkk

Agora vai ter 2 :D

Sem dúvidas esse é o mundo com mais traições pelo qual eu ja passei, sem falar nas mudanças de pensamento de uns e de outros!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106436

Guest
Como já foi dito por Rosseau "A Sociedade corrompe o homem''.

Mas como já dizia o Novais, segue o baile!

Desde a primeira semana até a ultima que tiver como jogar.

NOHIDE!!!
 

DeletedUser107986

Guest
Galera, eu conheço TW desde o mundo 30(e poucos).. voltei a jogar por um pedido de um amigo meu no mundo 81, sendo que já tinha o mundo 82 aberto, mas por 4fun eu aceitei.. eu nunca pensei que ia fazer muita coisa em um mundo bem velho e caminhando para o fim.. mas sou obrigado a postar o que aconteceu ontem 17/07/17.. eu tenho apenas 10 aldeias.. e esse cara da NOHIDE, mandou uma massa de ataques, com fakes, nobres e etc etc etc.. quando eu não sabia de nada.. eu fiquei preocupado.. poxa vida, o nome do cara é " matador ".. o nome das aldeias do cara é " god of war "( Deus da guerra ).. eu mandei whats pro meu brother que me convidou pro mundo e falei.. " olha, eu já era... me acharam aqui em baixo kkkkkkkk ".. então eu passei o dia inteiro dando o meu melhor para tentar defender os ataques fazendo rotações de defesa entre uma aldeia e outra, fazendo tudo certinho.. e tal.. para resumir, usando a cabeça.. e então aconteceu o inesperado, eu consegui defender TODOS os ataques desse " deus da guerra ".. cara... eu tenho 10 aldeias e aproximadamente 48mil pontos, o cara tem 46 aldeias e 388mil pontos.. eu nunca achei que fosse possível defender um inimigo com tamanha força.. eu achei que esse povo da NOHIDE soubesse jogar.. mas meu deus.. faz anos que eu não jogo, e consigo fazer isso com um de vocês? HSAUHSAUHSAUHSA.. mandei mensagem zoando ele, o cara ficou tão bravo que continuou mandando todo o resto das tropas ( até lanceiro e espadachins ).. mas meu filho, eu ainda tinha uma boa quantidade de tropa de defesa viva.. depois de todas as tentavas vergonhosas de pelo menos pegar uma aldeia de um mísero "48k".. o cara foi obrigado a pedir ajuda para outro integrante da NOHIDE.. pô que sacanagem.. no 1x1 tendo 9 vezes a pontuação mais forte. já é injusto.. e ainda pede ajuda?.. oh my god.. eu comecei a jogar no M83 desde o começo.. infelizmente um ser desses não nasceu perto para eu farmar husahusahusa..

PS: de tarde fiz um levantamento de quanto o cara perdeu ao tentar me noblar, foi uns 6kk de madeira 8kk de argila e 10kk de pedra, em outras palavras 105.163 unidades de tropa( eu perdi 39k )..

PS2: estou em contato com o Lioness da Perfumaria nohide, eu sei que são tudo aliados, mas eu pretendo doar sem usar a defesa restante contra o Lioness.. porque eu vou ter uma última vitória que é não tentar ceder nenhuma aldeia para um moleque desses que não sabe o que faz e pede ajuda HUASHSAHU..

PS3: em anexo tá a print de alguns atks desse deus da guerra kkkkkkkkkkkk..

upload_2017-7-18_1-27-23.png
 

DeletedUser106436

Guest
Meeee

Cara ao contrário da us não tiramos nossos moitas kkkk'

Se acha que um jogador reflete O potencial da NOHIDE, você está enganado.


Estamos com 111 a 38.

Eae man cadê seu argumento agora?
 

DeletedUser107762

Guest
US sendo Us, tribo que kika todos os players que sofrem OP. UEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHU
 
Topo