Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
To lá no top 200 firme e forte

gg
KFwGZhEdSV_cOhcZYBuIQw.png

c3e34372-2389-4657-9649-3538be1a515b
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106682

Guest
Qual é a graça de tentar juntar o mundo todo em uma grande família ? Enquanto a INSS faz bem planejado para ter uma guerra legal os cara sai fazendo fusão e mass.. desanimador
 

DeletedUser107838

Guest
R.i.p Tw# R.i.p Clássico#

Vlw jokerpel, vlw galera que jogou aii
Mas infelizmente é assim...
Até uma próxima!!
 

DeletedUser

Guest
quanto choro meu deus , todo mundo já sabia que a home e a out era aliada desde o começo do jogo , tanto que os arabes vieram jogar no Brasil a convite do pessoal do Home . Sobre vagas não tem nada a ver quem vai ganhar em qual tribo como vai ser até porque normalmente em classico no fim das contas sobra uma tribo e olha la , mas se por acaso sobrar mais que uma eu mesmo do minha vaga na principal se precisar , não ligo para isso .

Inss veio como todo mundo veio nos outros classicos , tentar derrubar a gente , mas ninguem conseguiu derrubar a gente quando eramos Dumal , agora que somos homeopatia e agregamos varios bons jogadores de varias tribos é pior ainda .

Menos recalque gente o clássico é apenas um teste para futuros mundos .
Inss é uma tribo de noobs que foi formada para tentar bater de frente com a gente , pena que a Luana e seu clan não tem a cara de pau de vir aqui e falar que conta que tava porque todo mundo sabe que eles estavam ai para tentar bater na gente e agora que viu que ia apanhar estão vazando do br igual formiga.

No mais vamo que vamo tem muita agua para rolar ainda , vamos ver se sobra alguns guerreiros de verdade na INSS para brincar com a gente.

Falei que ia ser com caco de vidro dessa vez , a SW não acreditou.

Ultima coisa , não vai ter Dumal nesse clássico , não adianta os recalcados ficar falando isso pra todo mundo que não vai ter.
Vcs estão igual o Lula repete a mentira milhões de vezes para enganar o povo e tentar fazer a mentira virar verdade.

Vergonha da SW ops Inss que abandonou o br antes da luta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107303

Guest
kkkkkkkkkkkkk nao adianta fazer textao pra passar por bonito,joguinho da DuMAL,mesmice de sempre,fiquem com sua "falsa gloria" kkkkkk
 

DeletedUser107783

Guest
vergonhoso INSS , todos ja sabiam que Out estava com nós desde pre made...

mas, acho que a INSS só estava esperando um modo, de querer tentar sair "bonito" do mundo, sem que suas aldeias tenham diso levadas ainda.

cada vez mais sem graça, tribos que nao sabem usar estrategias para nos bater, tribos que mal vê a gente só por causa do historico e ja saem correndo... aah , por favor, que pensamento fraco .

lembrando, sempre a melhor estrategia ganha, esse é um jogo de guerra, onde os lideres que usam da melhor estrategia e possuem os melhores gurreiros vencem..

mais uma vez, VERGONHA !
 

DeletedUser

Guest
94748-w704.gif



ja que no jogo vcs não conseguiram nada , vamos ficar chorando no ftw né .
reclaque bate e volta aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo