SPAM vs SHOW

DeletedUser107360

Guest
Um dia talvez possa até ser '' conquistado'' pelos SPAM'zets.. mas não irei deixar de comentar aqui.

Sobre o onorável líder que comentou ai em cima e rebateu minha frase... Algumas tribos tem estratégias... essas 15 aldeias ai foram nada irmão ;/ Bem.. Boa guerra
 

DeletedUser92820

Guest
Esses caras são uma piada.. Realmente só o que eles falam é isso.

Sejam mais objetivos.. antes de cantarem vitória , ganhem a guerra ! Conquiste aldeias mais expressivas ( quantidades ) , Deixem de ser juvenis.. afinal , ja ganharam um mundo , não ? Só que nesse não vao. de um jeito ou outro.

Um não, 3.
 

DeletedUser102285

Guest
Esses caras são uma piada.. Realmente só o que eles falam é isso.

Sejam mais objetivos.. antes de cantarem vitória , ganhem a guerra ! Conquiste aldeias mais expressivas ( quantidades ) , Deixem de ser juvenis.. afinal , ja ganharam um mundo , não ? Só que nesse não vao. de um jeito ou outro.
rapaz é tanta incoerência num post só
Ganhar a guerra? e como faz isso, não é conquistando aldeias , falar que 30 aldeias por op é pouco expressivo é´um absurdo pra tribo que comemorava como loucos um 2x0
 

DeletedUser92417

Guest
Um dia talvez possa até ser '' conquistado'' pelos SPAM'zets.. mas não irei deixar de comentar aqui.

Sobre o onorável líder que comentou ai em cima e rebateu minha frase... Algumas tribos tem estratégias... essas 15 aldeias ai foram nada irmão ;/ Bem.. Boa guerra

Parafraseando alguns dos bons jogadores da SHOW que comentaram no tópico da IM (mas foram apagados), enquanto os ataques se refazem em uma semana, as defesas se fazem em duas. Se você acha que essas 15 aldeias não foram nada, pare um pouco de falar asneiras no ftw e pense nas tropas mortas, que acredite, não foram poucas! Inclusive com um dos vários mdf's que passaram na acc do LEGOLAS admitindo isso: "Eu n perdi nenhuma até agora amigo, snipei e renoblei as que eu tava ma conta, quem perdeu aldeia aqui foi o fox e o dono, fica de boa ae e joga" ... "Heheeh, acha q to preocupado, to e tirando sarro mesmo.. Afinal se essa conta tivesse tropa suficiente, n perderia aldeia pra nt de um aldeia xD, mas vai la mona, joga ai."

Se tiver dúvidas, pede o mdf da conta e tire suas próprias conclusões, não deve tar dificil de conseguir por ai. :)
 

DeletedUser107360

Guest
Não generalize uma tribo pela ação de 1 ou dois lideres.. ok ? saiba diferenciar. ! isso de 2x0 não foi de toda tribo.
 

Schifter

Guest
Um dia talvez possa até ser '' conquistado'' pelos SPAM'zets.. mas não irei deixar de comentar aqui.

Sobre o onorável líder que comentou ai em cima e rebateu minha frase... Algumas tribos tem estratégias... essas 15 aldeias ai foram nada irmão ;/ Bem.. Boa guerra
Buenas companheiro incógnito.

Vale ressaltar que a SPAM tem 2 líderes, Badfish e -fox-.
nenhum dos dois rebateu frase sua, até porque eles tem mais o que fazer do que responder tanta besteira no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Fica a pergunta : Querem uma SPAM emprestada ? Ou quem sabe , aliciar a jardim ? :eek:
 

DeletedUser106997

Guest
o mais engraçado é ver que esses caras da spam levam tudo a sério UDHASIDHASDHSAIUHDAUH

relaxem amigos e divirtam-se ;p
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
todo dia as mesmas frases aqui kkk a mp do fernando sobre o 2x0 e o "quer uma spam emprestada?" KKKKK se eu ganhar uma moeda pra cada vez q isso é repetido vou ficar ricão, deve ser falta do q fazer ou falar
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
todo dia as mesmas frases aqui kkk a mp do fernando sobre o 2x0 e o "quer uma spam emprestada?" KKKKK se eu ganhar uma moeda pra cada vez q isso é repetido vou ficar ricão, deve ser falta do q fazer ou falar


É que a guerra está facil demais. Só o Victor nobla 20 aldeias da Show por dia, ai sobra tempo pra "oferecer uma spam emprestada", só não sei da onde a SHOW tira tanta aldeia para perder tanto por dia e nunca acabar :v shauhsuahs
 

DeletedUser

Guest
Eu só queria saber onde 2x0 é vantagem pra ficar mandando uma mp coletiva e e ficarem rindo kkkkkkk .

Isso sim eu queria entender :D .
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
isso foi ha quase 3 meses e o cara ainda ta nessa kkk :confused:
aposto 50 conto como daqui a 3 meses ele ainda vai ta falando nisso
 

DeletedUser44907

Guest
É que a guerra está facil demais. Só o Victor nobla 20 aldeias da Show por dia, ai sobra tempo pra "oferecer uma spam emprestada", só não sei da onde a SHOW tira tanta aldeia para perder tanto por dia e nunca acabar :v shauhsuahs

Essa é Fácil: Fusões!!!

Proxima pergunta ?
 

DeletedUser

Guest
É que a guerra está facil demais. Só o Victor nobla 20 aldeias da Show por dia, ai sobra tempo pra "oferecer uma spam emprestada", só não sei da onde a SHOW tira tanta aldeia para perder tanto por dia e nunca acabar :v shauhsuahs

Deixa eu ve ....
[D] , SNOOB(que virou Barbies, que virou Valhala , que era Blitz , que era da IG , tantos nomes kk) , CROWS ,Dubom ?
Quer OTA ?

 
Topo