Destaques do Mês no FTW

  • Iniciar tópico DeletedUser107693
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107693

Guest
Fala pessoal, hoje trago mais uma sugestão.
Dessa vez o intuito principal é manter o FTW ativo e melhor para nós jogadores.


Sugestão: Seria legal implementar um ranking no FTW (DESTAQUES DO MÊS), como podem ver na imagem a seguir:

destaques.jpg

Mas como os jogadores vão se destacar?
1- Dando sugestões como a minha agora
2- Respondendo perguntas e ajudando os novatos no FTW
3- Concertando Scripts
4- Reportando qualquer tipo de mensagem irregular para ajudar os moderadores
5- Mantendo o FTW ativo, moderado e divertido


Óbvio que teria diversas formas de se destacar e teria alguém da EquipeTWBR responsável pela contagem dos pontos e ao fim de cada mês, os ADMs ou Supervisores de fórum selecionavam 3/5 jogadores para serem recompensados com pontos premiuns, funcionalidades premiuns, etc... (Pode ter recompensa como não precisa ter).

Bom essa é mais uma sugestão que espero que possa ser avaliada, pois a minha intenção é tornar o jogo/fórum mais atrativo.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
É uma boa,como o pessoal é competitivo acabariam tornando o FTW em um ambiente melhor e mais agitado !
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Seria ótimo, Tem muitos script inoperantes, e nossa comunidade tem ótimos players que intende do assunto poderiam esta resolvendo.
 

DeletedUser99285

Guest
o ftw tinha ranking de mensagens, isso deixava o ftw mt frequentado, 90% dos caras que usavam antes nao usam +, tinha msg toda hora, hoje eh so algo morto, que alguem fala de vez em nunca, SAUDADES DAS FARPAS.
#RIPFTWANTIGO
 

DeletedUser97737

Guest
Claro que o @Visca El Barça estaria no TOP todos os meses kkkkk

Sem brincadeiras agora, eu acho que isso alavancaria mais a utilização do fórum. Eu tenho quase certeza que 90% das tribos que já passei por alguns mundos do TW, os membros nem sequer tinham aberto o FTW. Muitos nem sabem que isso existe. E muitos não tem o interesse mesmo.

Eu particularmente gosto de passar o tempo aqui quando as tropas estão farmando ou quando envio ataques a outras aldeias. Eu me sentiria muito mais empolgado a utilizá-lo cada vez mais, se tivesse um sistema de valorização dos membros que frequentemente contribuem para este Fórum Tribal Wars.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo