Abertura do mundo 83 e habilidades de tribo

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
tribe_header.png

Com o lançamento do mundo 83, apresentamos o novo sistema chamado de "habilidades de tribo". Com esta funcionalidade, ingressar em uma tribo e nela permanecer irá conceder-lhe benefícios para ajudá-lo nas guerras.

Nesta primeira fase, você irá ganhar "Prestígio" toda semana após ingressar em uma tribo. O prestígio pode ser usado para impulsionar suas aldeias e/ou tropas, ou pode ser doado à tribo para desbloquear ainda mais bônus e tornar os atuais mais poderosos.


Habilidades de Tribo

Para uma visão geral rápida sobre essa funcionalidade, criamos um vídeo explicando os aspectos mais importantes. É possível ativar as legendas para o nosso idioma.



Prestígio

O prestígio é a moeda usada para ativar as habilidades ou pode ser doado para aumentar o nível da tribo. Atualmente pode obter prestígio semanalmente. A quantidade que obtém depende do tempo que você faz parte da tribo. Os membros mais antigos terão mais prestígio semanal para usar do que os novos membros. O prestígio pode ser acumulado e guardado para ser usado depois, mas ao deixar a tribo o prestígio não usado será perdido.

Habilidades

Atualmente, existem sete habilidades para escolher. Cada uma oferece um bônus específico e pode ser ativada em troca de algum prestígio. As habilidades são desbloqueadas alcançando um nível de tribo específico e seu efeito aumenta com o nível da tribo. Cada membro da tribo pode escolher livremente qual das habilidades disponíveis que deseja ativar para suas próprias aldeias. As habilidades são ativadas instantaneamente e mostradas no lado direito do menu. Um temporizador e uma barra de progresso mostram o tempo restante das habilidades ativas. Uma tabela exibe uma visão geral das habilidades, seus efeitos e custos.

Nível da tribo

O nível da tribo determina quais habilidades são desbloqueadas para os membros, assim como o poder das habilidades desbloqueadas. Para aumentar o nível da tribo, os membros precisarão doar parte do seu prestígio para a tribo para aumentar os pontos de experiência (XP) da tribo. Ao atingir a quantidade necessária de XP, o nível da tribo aumentará.

A tribo nunca pode ter menos de zero XP, e as tribos podem perder XP ao removerem membros. A quantidade de XP que a tribo perde depende de por quanto tempo este jogador permaneceu na tribo, e da quantidade de membros que a tribo tem no momento. Se a tribo perder um nível removendo membros, as habilidades previamente desbloqueadas serão bloqueadas até que o requerimento seja alcançado novamente. Jogadores que saírem da tribo não deduzirão qualquer XP da tribo, assim como remover jogadores inativos também não irá deduzir prestígio da tribo. A quantidade de XP perdida por remover um jogador será exibida.

tribe_lvl16_active.png
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O pré-registro está aberto! Acesse a sua conta, selecione o mundo 83 e garanta já o seu lugar com os seus amigos. :)
 
Topo