Immortais: OP Imperous18

  • Iniciar tópico DeletedUser107763
  • Data de início

DeletedUser107763

Guest
Saudações, meus caros companheiros de jogo.

Venho por meio desta, dar um gostinho para vocês saborearem o que anda acontecendo a noroeste do mapa de nosso querido mundo 81. Como muitos membros da US ja devem ter percebido, a OP foi um fracasso. Sim, exatamente, admitimos isso. Teve de tudo, ataque com lanceiro, espada, resposta com NT fake mobilizando apoio de toda tribo, jogador sendo noblado sem pedir apoio. Foi uma lambança, pior impossível.

Contudo, venho surpreendê-los com esta mensagem, pois essa OP foi um teste. Exatamente. Ou vocês não se questionaram a respeito da razão de nossos melhores membros não terem participado da OP?
Vou explicar para vocês como funcionou e qual era nosso intuito com isso. Admitimos que a immortais possui muitos moitas, e se estiverem observando as estatísticas, verão que estamos passando por um processo de peneira na tribo, reduzindo o número de membros para manter aqueles que podemos confiar e são mais ativos. Toda tribo passa por isso, não é mesmo? Entretanto, dentro dos jogadores ativos, temos ainda jogadores inexperientes, e que precisamos passar à prova, afinal, farmar e noblar jogador sem tribo/ de tribo pequena é fácil. Queríamos colocá-los a prova contra jogadores experientes, de tribos grandes.

Foi batata, aconteceu aquilo que prevíamos, alguns jogadores pré-selecionados se mostraram incapazes de fazer parte de nossa tribo, enquanto alguns outros poucos surpreenderam-nos positivamente. Alguns de vocês podem pensar que poderiamos ter feito isso de outra forma, sem passar vergonha e perder moral ante outras tribos, e até nossos próprios aliados. Mas venho surpreendê-los novamente. Esse não era o único teste em que pensamos.

Para explicar isso, vou fazer uma retrospectiva. Como alguns sabem, nossa tribo era aliada da US. No entanto, nosso amigo Lam Lam quis aplicar um golpe e propôs uma aliança com a -TF- (inimiga de ambas US e | I | na época) para nos destruir. Mas como de praxe, ele cometeu um erro crasso, pois a -TF- recusou, e com isso, a mesa virou e ficou US contra nós e a -TF-. O que queriamos, com isso, era testar também a reação da US perante a uma OP da | I | simultânea a uma da -TF-.

E deu certo, Lam Lam e companhia se cagaram e foram novamente oferecer aliança à -TF-. Mais do que isso até, uma fusão.


É, meus caros, pra quem pensa que immortais morreu, ela ta mais do que viva. Ta viva e tá dois passos à frente dos seus. Não nos subestimem, pois vamos surpreendê-los SEMPRE.

Obrigado pela atenção, e bom jogo a todos!
 

DeletedUser107764

Guest
Ah meu amigo, Lucas. Sempre muito sábio nas atitudes!

Queria avisar à todos da amigável União Suprema que sempre estamos um passo à frente. "Por que?" Immortais, sob minha liderança, sempre foi integrada por companheiros e amigos. Quem poderia descrever melhor isso seria o Aiko ou o companheiro JonJon, dois jogadores de tribos diferentes há um mês e que mantinham contatos de amizades comigo. E foi através dessa amizade, que foi fundada a Immortais.

Ao contrário do nosso querido Lam , nós sempre jogamos com HONESTIDADE e procurando ajudar uns aos outros. Foi por isso que a Immortais saiu do ranking 75 e hoje ocupa a 11º posição no M81. Lam Lam sempre inventando desculpas para os membros da US, dizendo que alguns print's são montagem, que ele não é assim... Enfim, uma desculpa mais feia que a outra. E sabe o que é engraçado? Toda semana ele recorre à -TF- propondo alianças contra a DK e Immortais. PRA QUEM NÃO TEM MEDO DE NÓS, FICAR PEDINDO SEMPRE ALIANÇA COM O "INIMIGO" PARA NOS COMBATER? Não consigo compreender.

Basta uma OP "mal organizada" e ESQUEMATIZADA (rsrsrs os líderes entenderão), e o Lamzinho recorre à -TF- mais uma vez. Sim, mais uma vez. Engraçado, não? Porém, ele vai voltar com a mesma desculpa de ser "fraude", montagem. Porém, quem tem realizado montagens ultimamente é ele. Membros da US, abram os olhos!!!!

Resolvi dar uma pesquisada pelo Google e Fórum do TribalWars e não é que descobri outras reclamações sobre o nosso amiguinho aí em cima em outros mundos? E sabe o que é mais hilário: as reclamações são as mesmas de hoje. ESTÁ NA HORA DE MUDAR O ESQUEMA TÁTICO, LAM!!!

Enfim, vou dar um último recado: Lam, recrute mais defesa, pois em breve você vai cair do Ranking. E a Immortais vai aplaudir!

Abraços!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Michael-Jackson-comendo-pipoca.gif


Boatos que a vikings não está satisfeita com a ally/pna tb...
Parece que tá ficando complicado o jogo ai.. e as US's só diminuindo...

Boa sorte
 

DeletedUser84143

Guest
ta feio mesmo! lam lam vai sair da US e vai ficar a tribo somente ele desse jeito!kkkkkkkkk
 

DeletedUser60341

Guest
ele ja pediu fusão e ally com todas as tribos q estão em guerra contra ele. Atitude padrão dele rsrs
 

DeletedUser106850

Guest
Eu faço e rir de tanta besteira que vocês postam utilizando no nome.
 
Topo