Sob Nova Direção - Um novo começo...

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início

DeletedUser29001

Guest
Saudações.

Vocês não sabem como sinto falta deste ambiente tão "ácido" chamado FTW! :rolleyes:

Mas como muitos já me conhecem, vou direto ao assunto... A UNIÃO SUPREMA!

Depois de alguns anos afastado do TW, retornei ao jogo neste BR81, caindo no K36 mais de dois meses após a abertura do mundo, apenas como forma de aquecimento para levar a CNost ao BR82, projeto adiado para o BR83.

Apesar de muito lento, gostei do mundo, e acabei ficando. Recebi diversos convites, desde coop para algumas accs em destaque no BR, até mesmo para liderar algumas tribos, todos negados, queria apenas jogar quietinho no meu canto... NÃO CONSEGUI!

Quero falar com vocês a respeito de algo que vem se passando na US, algo que talvez não seja novidade para ninguém, mas que foi o motivo pelo qual criei a tribo "SOB NOVA DIREÇÃO".

Alguns conhecidos de outros mundos me chamaram e me explicaram a situação da US na atualidade, me pediram conselhos e indicaram-me uma possível "retirada em bando da tribo", para jogarem "de volta as suas origens".

Nesta hora, um sentimento de injustiça tomou conta de mim, e decidi por ajuda-los neste novo momento, e juntos, orquestramos o começo do fim da US. Sim, o começo do FIM da US!

E este fim não está vindo por guerras (como deveria), não está vindo por traições (como poderia)... Quem está destruindo a US, é a própria US. Oras!

Fico abismado como alguns players demoram séculos para entender que as pessoas querem se divertir neste jogo, que as pessoas buscam lealdade, buscam se encaixar em algo e SE SENTIREM UTEIS! E fico mais abismado ainda como tribos MASS RECRUIT atualmente conseguem permanecer tanto tempo no TOP, sem terem qualidade para isto.

Pesado não? Mas todos sabem, a US não tem qualidade para estar no TOP deste BR.

Mas antes que me julguem, entendam bem... A US tem ótimo players, um elenco muito bom diga-se de passagem, mas um elenco perdido, uma liderança pífia, que se fosse medíocre seria melhor! Algumas pessoas não enxergam que não adianta ter Neymar, Messi e Suarez, se o líder de todo time não sabe o que fazer com o conjunto para que as estrelas se destaquem! Dale Juventus! Chega uma hora que o melhor cai, pois ser o melhor não basta! Lição simples, mas parece que a liderança da US não aprende...

Queria entender como uma tribo com quase 180 membros aceita um líder egoísta, que não se comunica direito com seus membros (sem contar o péssimo português e a falta de concordância verbal), que nobla mil e um inativos, que NÃO LIGA PARA O CONJUNTO, que faz mass recruit e deixa seus players no meio de mares azuis, sem ter o que noblar, sendo obrigados a noblarem barbaras, noblarem aldeias abaixo de 2k...

Que tipo de tribo sobrevive a um câncer como este? Se mata de dentro para fora. Num jogo que a resiliência sempre vence, um líder que torna a resiliência entediante, desinteressante e cansativa, pode ser chamado de bom como?

Nada contra a pessoa que joga na acc Lancellot, não o conheço, e também não faço questão. Porém, como player, aliás, como "líder", é um ótimo vendedor de pamonhas!

Tem um BAITA ELENCO NAS MÃOS, e consegue transformar este conjunto em só mais uma tribo mass. Só, mais nada.

O que dizer então de um ADM como o Vinicius210? Também não o conheço, e faço menos questão ainda, principalmente depois que recebi prints do mesmo respondendo membros da tribo de forma extremamente ignorante dizendo que ELE MESMO OS NOBLARIA!

Sério, é isso mesmo, o ADM da tribo xingando os próprios membros e dizendo que os noblara! WTF? :eek:

É esse tipo de tribo que quer lutar pelo TOP de um BR? É esse tipo de tribo que acha que vai conseguir vencer um BR? Vai conseguir é levar um coro dos grandes, vai é conseguir colocar TODO O BR CONTRA ELES. Como já está acontecendo...

Queria deixar algo claro! EU NÃO TENHO NADA CONTRA OS PLAYERS DA US, são todos vitimas de uma péssima administração e liderança, e muito menos tenho como objetivo fixo derrubar a US. Longe disso!

MEU OBJETIVO É OUTRO! Meu objetivo é não deixar lideranças como estas se perpetuarem pelo TW. Meu objetivo é unir o que a própria US vem desunindo, e dar um rumo correto aos que jogam com honra e dedicação, para enfim SE DIVERTIREM EM CONJUNTO!

Infelizmente a US enxergou isso como traição e já nos declarou guerra. Infelizmente, para eles, não sabem quantas MPs de apoio recebi de dentro da própria US criticando tal declaração, e elogiando a atitude dos players que sairam e vieram pra cá. Poucos, por enquanto. Em breve, muitos! Eles estão assimilando a verdade, e aos poucos a ficha cai, e a coragem toma conta, e a vontade de se divertir e se livrar de tanto estresse vence, e enfim, o que começou pequeno vira algo inimaginável.

Um recado aos players da US: Estou aberto ao dialogo, com TODOS. Sendo a favor ou contra, isto é um jogo, e no que puder ajudar, aconselhar, ou até mesmo aprender com vocês, estou disponível. Apenas peço uma coisa, não deixem esse tipo de liderança tornar um jogo tão divertido como TW algo tão estressante e cansativo como vem acontecendo. Priorizem as amizades, o trabalho em grupo, a diversão DE TODOS, e não apenas DE ALGUNS! Nunca é tarde pra mudar de rumo! Lembrem-se, muitas vezes você precisa dar um passo para trás, para poder dar dois para frente, e por muitas vezes, quando você não faz isso, o tombo é grande, principalmente de tão alto como do TOP1.

Diplomaticamente falando, devido a "inesperada" declaração de guerra, feita antes mesmo de qualquer tentativa de dialogo por parte da liderança da US, demonstrando total indiferença as reivindicações dos players insatisfeitos, e total falta de senso diplomático e analítico para com o desenvolvimento do mundo, estou aberto a diálogos com as tribos e famílias interessadas...

No mais, desejo sorte aos players da US, e espero que enxerguem que não são os culpados do que está acontecendo, e nem do que acontecerá. Não se enganem, há muita coisa por vir.

Um abraço do tio Arca! ;)
 

DeletedUser84143

Guest
Esse roteiro ja estava escrito a muito tempo! quando vi que o lancelot era o lider da US ja sabia quem nao iria conseguir se sair bem! mas boa sorte no seu projeto de nova tribo!
 

DeletedUser107503

Guest
Por onde anda o MrMarz? esta sumido do ftw....
Logo ele que baba tanto ovo do lancelot
 

DeletedUser107716

Guest
Maior prazer tê-los como aliados, e um prazer ainda maior ver essa tribo similar a um mísero tubérculo no chão.
Por mais diversão e menos US.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
US br79 caiu
US br81 caindo...

é.. parece que tem um probleminha ai, hein
 

DeletedUser107089

Guest
Belas palavras Arcanoide!! Espero sinceramente que o que tu esta fazendo de certo para que possamos ter um mundo bom, com boas guerras e que todos possam dizer no final com orgulho que fechou br81 (os vencedores) e os que perderam tb possam se vangloriar por ter sido um mundo disputado e justo de todas as formas!!
 

DeletedUser102153

Guest
Ótimas palavras!
Espero que de certo, espero que consigam o que buscam... E juntos eliminarmos a US, assim como ela a si próprio está fazendo.

AVANTE NOHIDE!!!
 

DeletedUser106850

Guest
US br79 caiu
US br81 caindo...

é.. parece que tem um probleminha ai, hein


Bebeu foi brolin desde de quando a US caiu no br79 acho que vc ta cego ne fala fala e esta sobre o comando da US no br79 fica quetinho se nao quiser sair do br 79 e do 81 com o rabo entre as pernas fica bem quetinho .
 

DeletedUser106850

Guest
Arcanóide, so o que tenho pra dizer pra voce que aqui na US fica quem quer ninguém e obrigado a fica não se os membros estão e porque querem agora vamos ver quantos dias teu projeto dura
 

DeletedUser107503

Guest
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih

Parece que alguém ficou pistola?
assiste seus membro abandorarem o jogo ai seu nubao.. vai noblar inimigo, isso aki nao é fazendinha feliz.

lam lam nao tem moral nesse mundo!!!! SEM MAIS
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Bebeu foi brolin desde de quando a US caiu no br79 acho que vc ta cego ne fala fala e esta sobre o comando da US no br79 fica quetinho se nao quiser sair do br 79 e do 81 com o rabo entre as pernas fica bem quetinho .

Querido, BR79 nem jogo direito. Sou cop la
E eu menti? br79 vocês estavam eram tomando pau pra ST
cada OP deles eram várias aldeias que eles noblavam.

Mas enfim, rlx que no br81 as coisas podem não ser tãaaao iguais.
Pelo menos aqui ta mais "pau a pau"

Mano, se não fosse fusão US com a Clã, vcs iriam continuar perdendo aldeias pra ST. (perder ou doar, sei la)
to mentindo? bebi? acho que não! Olha stats ai cara.
US no comando do 79?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que não.
Rlx, confio no Pard, Noia, Cigana, jeff, (preguiça de colocar todos os nomes aqui)
Depois da fusão, ST tomando pau agr, meu caro

Mas enfim. Bom jogo ai
 

DeletedUser106997

Guest
Boa sorte Arca, queria eu ter vontade de jogar nesse BR pra te ajudar nesse projeto, maaaas ...
 
Topo