US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

  • Iniciar tópico DeletedUser48581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Lado 1:
Tribos: |US|, US, US², US³
Lado 2:
Tribos: NOHIDE, HINODE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 10,282
Diferença: 10,282

chart

Estamos perdendo a guerra, daqueles que acreditam que a guerra e US x NOHIDE e que as outras tribos não tem importância.
Enquanto fomos noblando e crescendo e ficando mais próximos dos inimigos, estaremos ganhando a guerra. Limpamos um continente, invadimos em massa outro e estamos aproximando-nos e isso é o motivo de estarmos ganhando a guerra


^^
 

DeletedUser60341

Guest
Lado 1:
Tribos: |US|, US, US², US³
Lado 2:
Tribos: NOHIDE, HINODE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 10,282
Diferença: 10,282

chart

Estamos perdendo a guerra, daqueles que acreditam que a guerra e US x NOHIDE e que as outras tribos não tem importância.
Enquanto fomos noblando e crescendo e ficando mais próximos dos inimigos, estaremos ganhando a guerra. Limpamos um continente, invadimos em massa outro e estamos aproximando-nos e isso é o motivo de estarmos ganhando a guerra


^^
a unica verdade que li foi que invadiu o continente em massa. Massa recruta kkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Estamos perdendo a guerra, daqueles que acreditam que a guerra e US x NOHIDE e que as outras tribos não tem importância.
Enquanto fomos noblando e crescendo e ficando mais próximos dos inimigos, estaremos ganhando a guerra. Limpamos um continente, invadimos em massa outro e estamos aproximando-nos e isso é o motivo de estarmos ganhando a guerra


^^

Cara, achei seu argumento super válido, mas só quero acrescentar umas coisas.
Sim, sabemos que vocês noblando esses caras vocês crescem território (ava)
Mas se vc parar pra pensar, também temos tribos nas nossas costas e também estamos crescendo e ganhando território noblando eles. A diferença é que eles não estão nessa guerra ai..

Vocês podem estar ganhando a guerra no geral (stats), mas não esqueça desses fatores que mencionei... E se observar a NOHIDE é top na classificação de guerras (as duas tribos). Só isso mesmo que queria acrescentar.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Cara, achei seu argumento super válido, mas só quero acrescentar umas coisas.
Sim, sabemos que vocês noblando esses caras vocês crescem território (ava)
Mas se vc parar pra pensar, também temos tribos nas nossas costas e também estamos crescendo e ganhando território noblando eles. A diferença é que eles não estão nessa guerra ai..

Vocês podem estar ganhando a guerra no geral (stats), mas não esqueça desses fatores que mencionei... E se observar a NOHIDE é top na classificação de guerras (as duas tribos). Só isso mesmo que queria acrescentar.

Isso invalida o facto que estamos ganhando ? Não. Nós estamos ganhando, essa é a verdade, não sei porque não o aceitam. Podem dizer se formos ver as estatisticas US X NOHIDE a US ta perdendo, mas se formos ver o geral nos estamos ganhando. Não interessa se é noblando moitas ou tribos com menos capacidade de guerrear , o vosso lado devia estar protegendo eles , senão não devia os ter chamado para a guerra.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Isso invalida o facto que estamos ganhando ? Não. Nós estamos ganhando, essa é a verdade, não sei porque não o aceitam. Podem dizer se formos ver as estatisticas US X NOHIDE a US ta perdendo, mas se formos ver o geral nos estamos ganhando. Não interessa se é noblando moitas ou tribos com menos capacidade de guerrear , o vosso lado devia estar protegendo eles , senão não devia os ter chamado para a guerra.

Cara, você entendeu o que eu disse? Sério.. não parece que entendeu kkk

...Vocês podem estar ganhando a guerra no geral (stats)...
Em momento algum eu quis dizer que "estamos ganhando" pelo fato específico de que nas estatísticas US X NOHIDE a nohide está na frente. Isso é uma guerra, amanhã vocês podem fazer uma OP e conseguir noblar aldeias nossas, faz parte.

Já que é pra pensar em "inimigo do meu inimigo é meu aliado", Vocês não deveriam estar defendendo as tribos aqui debaixo que estão em guerra conosco? Ah não pera, eles não estão na guerra junto com vocês (vai manchar o stats).
Stats não ganham guerra, meu caro. Abraço

ps: Enquanto isso a tribo de MDFs continuam noblando e evoluindo bárbaras...
Lado 1:
Tribos: US, |US|, US², US³
Lado 2:
Tribos: SUP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 1
Diferença: 82

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 468,652
Lado 2: 2,775
Diferença: 465,877

chart
 

DeletedUser60341

Guest
que lider, hein lancelot. Se contasse nas estatisticas as aldeias que vc nobla da propria tribo hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior lider de todos os tempos.
 

DeletedUser107160

Guest
US e a vergonha do br81 , esta ai seus aliados e inimigos da US


f1jg60
3b8be182a497475d8af94abecafce81f.png
Sinceramente nao vejo a vergonha neste post, uma tribo que tem duas ally e 10 inimigos, ou será q bonito seria ao contrário ao seu ver???


Mas uma coisa sim eu vejo como vergonha, tanto tempo de guerra e as duas maiores envolvidas (US e HINODE) praticamente nao trocam ataques, quase nao tem noblagens uma contra a outra, e nao vem falar q é questão de front em formação...
 

DeletedUser107535

Guest
Sinceramente nao vejo a vergonha neste post, uma tribo que tem duas ally e 10 inimigos, ou será q bonito seria ao contrário ao seu ver???


Mas uma coisa sim eu vejo como vergonha, tanto tempo de guerra e as duas maiores envolvidas (US e HINODE) praticamente nao trocam ataques, quase nao tem noblagens uma contra a outra, e nao vem falar q é questão de front em formação...

Olha o Stats da guerra de tribos NOHIDE e HINODE família, 5 noblagens vs 0 do lado da US

175496_large
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Sinceramente nao vejo a vergonha neste post, uma tribo que tem duas ally e 10 inimigos, ou será q bonito seria ao contrário ao seu ver???

Vergonha não é numero de ally vs numero de inimigos, vamos listar o que seria vergonha(se tiver faltando algo, avisem):
- Mass Recruit
- Tribo de MDF pra evoluir barbaras e enviar apoios
- Lider noblando inativos e "moitas" . Sendo usando de ma fé pra retirar as tropas dos jogadores para conseguir noblar mais facil. Tudo isso pra ficar top1??
- OP "fail" nas barbaras no sul do 55 (com a SUP pra apoiar neh)
- Episodio do cara da DK..

Enfim, conseguiu ver o que é vergonha?

As allys estao na guerra, a de voces nao pq?
Sexta, no globo reporter.
 

DeletedUser107160

Guest
Finalmente movimentações por parte da US:D:D:D

Parabens ao moderador q apagou conversa q nao devia

Finalmente movimentações por parte sa US
Olha o Stats da guerra de tribos NOHIDE e HINODE família, 5 noblagens vs 0 do lado da US

175496_large
Ja que apagaram eu digo novamente.

Minha nossaaaaa, mais de 20 dias de guerra, pelo menos uma semana de front formado e a NOHIDE tem exorbitantes 5x0, caramba que jogo ofensivo esse o de voces nao? Cuidado, assim vao noblar a US em uns 10 anos se continuarem nesse embalo, sera uma guerra realmente rapida...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo