Discussão Abertura do mundo 82

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Quais são as suas apostas para o mundo 82? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

O novo sistema de paladinos está ativo neste mundo, assim como a torre de vigia. Ao contrário do último mundo, este tem arqueiros e igreja, e baseado no feedback de vocês, não tem limite de fake. ;)

Neste mundo não é possível atacar membros da própria tribo.

Boa sorte e boas guerras! :D
 

DeletedUser107467

Guest
Gostei das configs, talvez a igreja seja o ponto negativo mas como nunca joguei mundo com igrejas, não tenho opinião formada
 

DeletedUser25389

Guest
Configurações pífias!
Mundo sem limite de ataque fakes e com igreja, nunca jogarei
 

DeletedUser29001

Guest
Quais são as suas apostas para o mundo 82? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

O novo sistema de paladinos está ativo neste mundo, assim como a torre de vigia. Ao contrário do último mundo, este tem arqueiros e igreja, e baseado no feedback de vocês, não tem limite de fake. ;)

Neste mundo não é possível atacar membros da própria tribo.

Boa sorte e boas guerras! :D

Mas baseado no feedback da grande maioria não tirou a igreja...

Desculpe sombra, mas por isso o TW vem caindo, e muito! Jogadores das antigas não veem mais graça/atratividade nisto... Fora minha pré-made cancelada, quantas outras mais cancelaram a entrada no BR82 devido a igreja?

Quanto vocês vão perder com isso? Quanto deixarão de lucrar? Tinha muita gente pra comprar PPs, que agora simplesmente não vai mais entrar no mundo, e os que vão, vão apenas para fazer PPs vendendo recursos pelo mercado, que vai ser pra isso que o mundo vai ter utilidade para a grande maioria, para conseguir PPs de graça ao invés de ter de comprar...

Acho que boas ideias são bem vindas (bandeiras por exemplo), mas má ideias deveriam ser revistas também, como a igreja, detestada pela maioria!

Com certeza ainda estão lucrando com o jogo, se não sequer existira mais, porém... deixam de lucrar bem mais por bobeira, os clientes mais fieis de vocês, que realmente jogam isto há anos, estão lhes abandonando por motivos bobos...
 

DeletedUser71655

Guest
Essa torre de vigia inutil , não sei para vocês mas na minha opinião só atrapalha
 

DeletedUser

Guest
Sombra faz o mundo 83 com essa velocidade, sem torre , sem igreja , sem arqueiro , sem moral e sem esse monte de nível de paladino. Que agrada tanto os jogadores antigos quanto os jogadores novos.
Limite de fake é coisa de noob , não deve existir nunca.

As bandeirinhas pode deixar , vc vai ver como muita gente vai jogar ele leve a sério oque estou falando e experimenta , depois vc me fala.
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Mas baseado no feedback da grande maioria não tirou a igreja...

Desculpe sombra, mas por isso o TW vem caindo, e muito! Jogadores das antigas não veem mais graça/atratividade nisto... Fora minha pré-made cancelada, quantas outras mais cancelaram a entrada no BR82 devido a igreja?

Quanto vocês vão perder com isso? Quanto deixarão de lucrar? Tinha muita gente pra comprar PPs, que agora simplesmente não vai mais entrar no mundo, e os que vão, vão apenas para fazer PPs vendendo recursos pelo mercado, que vai ser pra isso que o mundo vai ter utilidade para a grande maioria, para conseguir PPs de graça ao invés de ter de comprar...

Acho que boas ideias são bem vindas (bandeiras por exemplo), mas má ideias deveriam ser revistas também, como a igreja, detestada pela maioria!

Com certeza ainda estão lucrando com o jogo, se não sequer existira mais, porém... deixam de lucrar bem mais por bobeira, os clientes mais fieis de vocês, que realmente jogam isto há anos, estão lhes abandonando por motivos bobos...


As igrejas só são detestadas assim, por quem quem não sabe jogar com elas

Isto é um jogo de estrategia, se todos mundos fossem iguais ( mesmo com as confs que vcs gostal mais), ia chegar o dia que iria ser tudo muito repetitivo

Mas pronto é normal que não gostem das coisas que tornam o jogo mais desafiador e mais dificil
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
589
As igrejas só são detestadas assim, por quem quem não sabe jogar com elas

Isto é um jogo de estrategia, se todos mundos fossem iguais ( mesmo com as confs que vcs gostal mais), ia chegar o dia que iria ser tudo muito repetitivo

Mas pronto é normal que não gostem das coisas que tornam o jogo mais desafiador e mais dificil


Concordo totalmente, até porque a igreja veio para variar um pouco as estratégias. Acho excelente para tirar essa vantagem que o defensor tem hoje.

Imagina. O cara blindado com 100k de cada em aldeia X e vc tira ela da influência? Que delicia!!!

Mas não, geral que ficar na mesmice, mesma tropas, mesmas construções, mesmos ataques e defesas (pq se muda um pouquinho, qualquer qnt de tropas, vc fica em desvantagem kk)
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
acho maior frescura ficar chorando de igreja tambem, prejudica so no sprint ter que ficar noblando perto, mas quem ta reclamando ai é tudo endu
 

DeletedUser107395

Guest
acho maior frescura ficar chorando de igreja tambem, prejudica so no sprint ter que ficar noblando perto, mas quem ta reclamando ai é tudo endu
E depende da aldeia que vai noblar também, né? se for noblar aldeia lixo, realmente a igreja afeta, mas se noblar aldeia top, terá fazenda alta, mesmo com o gasto da igreja, você não vai utilizar a segunda aldeia somente quando estiver com as tropas full nela, então pra quem sabe jogar isso não atrapalha de forma alguma.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
E depende da aldeia que vai noblar também, né? se for noblar aldeia lixo, realmente a igreja afeta, mas se noblar aldeia top, terá fazenda alta, mesmo com o gasto da igreja, você não vai utilizar a segunda aldeia somente quando estiver com as tropas full nela, então pra quem sabe jogar isso não atrapalha de forma alguma.
#euri

obvio que a igreja ocupar espaco das tropas prejudica kkkkkkk a menos que vc seja def,o que os sprinters nao sao geralmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo