Discussão Defensivos x Ofensivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Qual sua opinião a respeito do equilíbrio de jogadores defensivos e ofensivos? Considera que o sistema favorece mais um que o outro? Isso afeta a jogabilidade? Teria alguma sugestão para melhorias nesse aspecto?


A equipe Tribal Wars, agradece sua participação!
 

DeletedUser85488

Guest
Esses mundos novos que estão sendo lançados cheio de bônus e esses paladinos cheio de itens estão afetando bastante, quem costuma ter mais defesa depois de certo tempo de mundo ainda mais com esses bonus e paladinos demora bastante tempo para ser noblados.

Também tem a questão que a aldeia de defesa ficar full demora mais do que uma de ataque, acredito eu que jogadores ofensivos em inicio de mundo tem certa vantagem ( se forem ativos ) ja na parte final do jogo ganha os jogadores defensivos é muito difícil noblar jogadores defensivos.

Talvez em vez de lançarem esses bonus novos etc deveriam lançar tropas novas, fazer o jogo ter mais opções, de tropas, que nem tropas ofensivas so tem barbaros e cavalaria leve e em alguns mundos arqueiros a cavalo.

Tropas de defesa também são bem poucas.

Na minha opinião para balancear isso deveria lançar mais tropas tanto ofensivas quanto defensiva, utilizar balanceamento igual a maioria dos jogos atuais usam mais q é conhecidos bom "buff" quando da uma melhorada e "nerf" quando da uma diminuída, o tribal wars precisa ser um pouco mais dinâmico, jogo tw faz 8 anos por ai e sempre foram as mesmas tropas, acredito que deveria ter mais variações
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48639

Guest
Variações de Tropas, seria Perfeito!
Quase 8 anos jogando e as estratégias são as mesmas dos primeiros anos do jogo.

Mundo com arqueiro e arqueiro a cavalo, ao meu ver se tornam mais competitivos.
Voltando a pergunta do inicio do tópico, o mundo atualmente favorece quem tem pps para gastar.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
O jogo é MUITO desiquilibrado para quem esta na defensiva, porque?

1- Você pode juntar quantos paladinos quiser para conseguir o bonus máximo na defesa, enquanto quase nunca vemos 1 paladino full ataque;
2- Os itens nos eventos são quase full defesa, tem um ou outro de ataque (devido à essa vantagem do paladino na defesa, entendo que deveriam haver mais buffs ofensivos que defensivos);
3- Como disseram, deveria ter uma variedade maior de tropas, facilitando a criação de novas estratégias, hoje o ataque e defesa é igual para todos, se alguem decide mudar um pouquinho, ja fica na desvantagem.

Acho que por enquanto só.

OFF: Ainda apoio fazer um mundo com nostalgia aos antigos :v
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
concordo com tudo ser muito igual

mas o resto é o obvio,ataque no sprint é bem melhor mas acho que esse seja o certo, só discordo em colocar tantos bonus para o paladino,fica quase impossivel limpar aldeias no endurancer
 

DeletedUser90625

Guest
Vamos imaginar....

Jogo no endurancer, aldeia com 30 k lanceiros 30k espadachins. O cara coloca um paladino que de 30 % de força na defesa lança e espada, isso equivale dizer que aldeia terá 40k lanceiros e 40 k espadachins.

Bom, o jogador tem 3 aldeias de defesa full ali, (10k lança e 10k espada) com o bonus equivale a 4 aldeias. Agora, quantos ataques precisaremos para limpar isso ae?? Se vc simular, verá que seráo necess[arios mais de 20 ataques...

É um absurdo isso. Está muito desigual.

se vc colocar um jogador experiente na defesa, ninguem nobla ele nunca.

Fora que as torres agora identificam ataques há 5 horas de distancia. Sinceramente, se pegar um jogador bom na defesa, não tem ataque que passará por ele...pode atacar 5 anos seguidos que não nobla 1 aldeia.

Em resumo - A defesa está com muita vantagem nos mundos atuais!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
@neurologic
totalmente de acordo com sua logica, porem vc exagerou no mais de 20 ali kkkk

da uns 9 ataques, o que permanece sendo extremamente muito, 3x mais é um absurdo...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Fora que as torres agora identificam ataques há 5 horas de distancia.


Não se esqueça de além de identificar a bandeirinha, não pode nem simular fake NT pq a torre fala qual vem nobre e qual ataque é fraco, podendo snipar exatamente o ataque com poucas tropas e com nobre kkkk (não que um jogador experiente não consiga, mas o atacante continua precisando ficar acordado e se matando com calculos enquanto o defensor dorme e acorda e a torre entrega tudo de bandeja kk)
 

DeletedUser85488

Guest
Muito desigual é, mas um é muito mais facil voce fazer um full de ataque do que um de defesa, aldeia de ataque farma e tals e por ai vai, não estou defendendo tropas defensivas pelo contrario, isso ta muito quebrado ainda mais com paladino cheio de def e os bonus.
Repito o que falei la em cima precisa de mais variedade de tropas não só ofensiva, defensivas também, não é possível que ninguém da inno tenha pensado nisso.

PS: eles pedem para gente debater e da nossa opinião, mas eles(suporte) nem se quer da um feedback de que ta lendo a aba kkkk não tem por q ficar falando sozinho aqui ne xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo