Sugestão PROPOSTA DE MUNDANÇAS DO TRIBALWARS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517


PROPOSTAS DE MUDANÇAS DO TRIBALWARS

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇​


ART.1. TRIBOS COM CAPACIDADE DE 200 MEMBROS:

Senhores venho com uma proposta de padronizar todos os mundos do Tribalwars com capacidade de 200 membros.

Motivos:

Para reduzir com as famílias no Tribalwars, a qual todos nós sabemos que para manter uma família organizada é necessário pessoas qualificadas para exercer os cargos nessas tribos extensões, mas hoje em dia isso tem se tornado difícil, muitas tribos famílias acabam ficando sem uma boa gerência e as tribos não ficam como deveria ser, que no caso, divertida e fácil de administrar, mas a ideia é proporcionar aos amantes de família uma facilitação aonde não seria mais necessárias extensões e sim ele colocaria tudo em uma só tribo. Com o controle maior de sua família em uma só tribo de 200 membros os mundos poderão ser fechados mais rapidamente, já que a Innogames ganha dinheiro com aberturas de mundos isso é uma ideia para eles!

2º As tribos terão uma competitividade maior, as Guerras serão intensas entre essas tribos "poderosas de 200 membros", jogadores debandará menos suas tribos pois verão que sua tribo é “poderosa” se sentiram seguros e lutará por ela!
(Pois a maioria só deixa uma tribo por se sentir desprotegido em sua área no mapa e procura um tribo que esteja predominando) .

3º Também mandar mensagens coletivas quando se tem tribos de famílias e ainda com esquadrões é muito complicado, então será muito melhor, pois quando se tem família tem que ficar encaminhando mps aos líderes desta tribos, esperando eles fazerem oque é solicitado, esperando a boa vontade dos líderes locais visualizar e tomar providencias .
(As vezes resulta em DERROTAS, pois o líder local da tribo que compõem a família, pode trair, pode não fazer oque é pedido, pode não administrar a tribo como deve, pode fazer cagadas e outros fatores!)

4º Com 200 membros as tribos não terá mais aquele negocio de vários fóruns partilhados! Então os fóruns que deixa poluição visual devido a necessidade de partilhar serão extintos também.

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇


ART.2. FÓRUM DE QUATRO CAMADAS:

Senhores esse é um complemento da ideia das tribos de 200 membros . Com uma tribo assim ou de qualquer forma ou tamanho da tribo a ideia que irei passar pode melhorar muito a organização interna da tribo. A ideia seria a criação de mais uma opção de cargo no jogo, nós temos as seguintes opções:

[
Fundador | Administrador | Conselheiro | Diplomata | Recrutador | Moderador | Mensageiro ]

Nós temos as seguintes camadas do fórum de acordo com os cargos citados:

a. Aberta
(Que é camada normal)
c. Membro confiável
(Terceira Camada especial)
d. Fórum ocúlto
(Quarta Camada especial)

Então eu pensei acrescentar a camada:

b. SubConfiavél
(Seria a Segunda Camada especial depois da Aberta)

Motivos:


Segurança de informação dentro da tribo e diminuição da poluição visual. Basicamente muitas tribos usam o sistema de organização de esquadrões dentro de suas tribos, a camada subconfiavel poderá ser usada para os esquadrões interno da tribo.
(O membro entra na tribo, ele vai ver a abas comum do setor Aberto: GERAL | ATAQUES | DEFESAS | TABERNA , ai o líder vai encaixar ele em um grupo de operações que seria o Esquadrão, que esta SubConfiavel (Ocúlto/sem visualização) a ele e seria necessário a permissão de membro SubConfiavel para ver as abas de “Esquadrões”).

Com a nova camada Generais ou até outros cargos e funções na tribo, terão sua privacidade no fórum sem interferência de terceiros. Exemplo: A aba membro confiável poderá ser usada para os Generais desses esquadrões, aonde somente os Generais teria acesso, muitas vezes Generais tem que usar abas juntamente com pessoas de outras funções, que resulta em vazamento informações.Essa é uma ideia para a Equipe Tribalwars Brasil ajudar nosso problema com segurança de informação e problemas com espiões.

Aba da Líderanca será de difícil acesso. Assim como camadas de criptografia. Essas abas ocultas podem ser para serviço de espionagem, armazenamento de dados sigilosos de membros entre outros assuntos, uma área de segura máxima da tribo, Claro! Ficará mais segura com as ideias citadas.

(Isso é uma das formas que pensei de como seria feita a organização de acordo com tribos que usam os Esquadrões, mas essas opções dadas podem variar a forma e modelos de organizações dentro de uma tribo de acordo com a criatividade do líder e necessidade da tribo.Com uma boa organização as tribos podem vencer outras tribos facilmente, o fórum ajuda muito!)


EXEMPLO DO NOVO FÓRUM:

KWqsWhB.png



Agora eu vou separar o fórum de acordo com a organização:

Aberto:

lUXx9iX.png


SubConfiavel:

mhbfFXf.png



Membro confiável:

clOVkwF.png



Fórum Oculto:

fis9woe.png


Todas as permissões devem ser configuradas, então o membro pode ver os fórum apenas que lhe for permitido, incluindo as abas “Abertas”. O jogador entrara na tribo e automaticamente estará com a permissão de ver camada aberta, quando ele for encaixado em um esquadrão, para evitar a poluição visual o “Líder retira as permissões de ver a aba aberta para ele ver somente a aba de seu esquadrão.

(Isso serve para todos os cargos e funções dentro da tribo, o jogador deve ver apenas as abas que for configurado para ver, então se ele for já um cara que conhece o sistema da tribo e etc, não será necessário abas como “TUTORIAIS, DUVIDAS E SUGESTÕES, MDF, ETC". Apenas as abas que convém ele saber, mas isso é uma forma de organização, tudo depende de como o líder vai fazer sua organização interna)
▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇



ART.3. FÓRUM PARTILHADO SEM AS TAGS:
(DIMINUIR A POLUIÇÃO VISUAL)

Senhores uma coisa que venho analisando a um certo tempo é a questão do fórum partilhado, então notei que se o fórum fica “azul” quando está partilhado e ainda é descrito no próprio fórum de onde vem a partilha, acredito que ter as “TAGS” seja algo desnecessário, torna o fórum grande , fica poluído visualmente.
(Acredito muito que a alteração desse sistema de fórum vai melhorar e tirar a poluição visual, que atrapalha muito.)

T5Cz1hK.png
- SEM
tC4MFpq.png
- COM

R:
Além de ser desnecessário. Gera moitas, pouco leem fórum em partilha. Gera desorganização, líderes com projetos bons de fórum, não o fazem , pois sabem que se partilhar a visão ficará ruim.
▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇



ART.4. ABOLIÇÃO DOS PALADINOS DE LIVROS:

(OU A CRIAÇÃO DE MUNDOS QUE OBTENHA PALADINOS NO ESTILO ANTIGO)



Senhores o novos sistema de paladinos está desagradando o povo, muitas pessoas estão a reclamar desse novo estilo de paladino, principalmente por não ter mais a nossa querida “Fogueira” que fazia grande diferença em batalhas.

Eu acredito que possa ser abolido este paladino e sistema que para mim é ridículo e que perde a essência do Tribalwars e suas raízes, caso não possa ser feita essa abolição “sagrada”, gostaria de pedir que seja feito um mundo aonde possa ter paladinos ao modo antigo.
▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇




ART.5. ABOLIÇÃO DA COMPRA DE RECURSOS NO MERCADO E VENDA POR PONTOS PRÊMIOS:


Tribalwars já foi um jogo muito competitivo e muito legal, muito emocionante e justo para com todos, porem hoje esta se tornar desigual, injusto e desagradando muitos jogadores, muita gente esta saindo do jogo, estamos cada dia mais perdendo a competitividade do jogo.

Essa porcaria de compra e venda de pontos prêmios no mercado está tornando o jogo desigual, em menos de uma semana ou até em 3 dias o jogador já ta com 3 mil pontos enquanto os jogadores convencionais (comuns) estão ai beirar 500 a 700 pontos dependendo da situação, não tem mais competividade pois o jogadores esticam com seus PPs e vencem todo mundo, peço a Innogames que expressando minhas profundas iras contras esse PP-PLAYERS que criem mundos aonde é “proibido a utilização de comprar e adquirir Pps pelo mercado”, tanto por que muitos estão adquirir PPS e deixando de comprar com a Innogames e isso não é bom para os negócios. Caso não seja feito essas mudanças posso proclamar a falência do TW1 no Brasil, pois vocês vão perder muitos jogadores se continuarem com esse sistema de evoluir nos PPS não restará muitos nesse jogo. (Mudem enquanto há tempo)

Caso não seja feito isso, meu conselho é abram sempre 2 mundos, um com a opção de evoluir com a porcaria dos PPS e outros sem esta opção, assim teremos um equilíbrio e jogadores não irão deixar o Tribalwars para ingressar em outros jogos na internet.
▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇



ART.6. CAIXA DE MENSAGENS PARA JOGADORES COMUNS:

(ATÉ QUATRO PASTAS PARA JOGADORES NORMAIS)


VVfLDfi.png


Senhores este artigo trago algo que pode mudar muito a vida dos jogadores de Tribalwars e Líderes. Minha ideia é que a equipe do Innogames , libere a criação de pastas aonde somente os CPS tem; seja feita uma liberação de criação de pastas na caixa de mensagens para jogadores comuns, porem com limite, então o limite seria até 4 pastas. “Assim como eles liberaram o modelo de tropas, aonde você encontra em praça de reunião, la você tem a opção de criar dois modelos, e que pelo visto é pouco utilizável no jogo”. Então pensei em liberar algo útil no jogo e que muitos vão usar e vai melhorar muito até na jogabilidade do player e sua organização, a liberação das pastas com limite de quatro pastas a ser criadas:


Exemplo:

1º Pasta: Comunicados da Líderança (aonde ele poderia colocar as MPs coletivas da Líderança em vez de apagar)

Pasta: Meu Esquadrão ( aonde ele colocaria as mps aberta com comunicações com o Esquadrão dele)

Pasta: Amigos (aonde ele colocaria as conversas e distrações com seus amigos)

Operações (aonde ele colocaria as Mps de suas operações etc.)

Obs: isso é apenas um modelo de utilização dessas pastas, conforme a necessidade do jogador ele poderia montar de acordo que quiser. Assim jogadores que atuam em liderança de tribos, poderão ser mais organizados, assim como jogadores que não atua, de modo geral todos poderão ser mais organizado e isso vai agradar a todos!


*Isso vai ajudar muito a todos os jogadores, creio que isto deva ser visto e analisado.
▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇



ART.7. OPÇÃO DE MARCAR ALDEIAS NO MAPA:
(SEM FUNÇÃO PREMIO)

Senhores da mesma forma da Pasta aqui tenho uma ideia de que ajudará muitas pessoas com cargos de Generais ou que compõem um comando.

A Liberação de opção de marcar aldeias no mapa, porem com um limite de acordo com o limite de membros da tribo, enquanto que os Premios não teria limite, mas os sem teria o limite de marcações no mapa de acordo com a quantidade da configuração do mundo em relação a capacidade da tribo. Se for 80, apenas 80 marcações pode fazer no mapa, assim eles podem montar seus esquadrões.

Senhores não tive muito tempo pra corrigir erros e etc. esse é um rascunho de propostas que melhora o TW e pode aumentar o público. Obrigado a todos!
▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇



ART.8. SISTEMA DE PARTILHA DE MPS COLETIVAS.

O sistema partilhado de MPs coletiva seria uma solução para as tribos que são família no jogo e possuí esquadrões e ou não. A ideia seria, as tribos que tivessem a partilha seria liberado para os membros e líderanca enviar MP Coletiva tanto para a tribo atual como as tribos da família. Assim o tempo gasto em ter que enviar para o oficial superior da extensão e esperar ele enviar essa MP seria catastrófico (já que não podemos ter Multicontas) para em tempos de emergência. Além dessa solução ser boa caso as tribos da família possua esquadrões. Para quem não sabe o limite de Coletiva fora da Tribo é o máximo de 3 jogadores. Caso você tenha uma mega esquadrão formado por uma família compondo membros de todas por região, você não vai conseguir enviar a todos os membros. Para que você pudesse enviar a MP teria de ser manualmente um por um e tempo no TW é precioso. Peço que analisem essa oferta que vai melhorar a comunicação Militar das tribos.
 
Última edição:

HugoBiologia

Guest
Saudações verdes,

Eu sou das antigas nesse jogo e queria comentar dois pontos que levantasse.


Art 1 - Sobre aumentar a capacidade da tribo.

Não vejo vantagem e nem acredito que isso irá aumentar o tesão pelo jogo. Pelo contrário. Se você tentar lembrar de grandes tribos que marcaram o TW e as pessoas aqui, você vai se lembrar de tribos com menos de 80 membros. Como também, se torna bem mais difícil as pessoas se conhecerem em tribos maiores. E acho que é isso que falta nesse jogo cada vez mais.

Art 5 - ABOLIÇÃO DA COMPRA DE RECURSOS NO MERCADO E VENDA POR PONTOS PREMIOS.

Acredito que foi exatamente onde o jogo se perdeu. A ganância fez com que muitos abandonassem esse jogo. Pois tenho a impressão que o jogo faturava bem mais do que ele fatura agora.

PS: Uma dica. (Aceita se quiser) Tenta evitar usar muitas cores, sublinhadores etc. Dificulta a nossa leitura.

E parabéns pela iniciativa!
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Olá Hugo,
Sobre a Cap. de membros na tribo é uma sugestão para facilitar a vida de jogadores que querem formar "família",porem não quer dizer que todos os líderes de tribos vão ter 200 membros, mas nas configurações estaria liberado o "uso".
Obrigado pela dica das cores, kk eu tava notando isso agora mesmo!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
= Na questão dos membros, acho que 200 é muito, no máximo uns 70 ~ 90 membros, poderia variar com dominância.

= Sobre o paladino deve sair mais para frente mundo sem armas, a questão desse paladino ser assim e que anula o poder das multicontas, ainda está recente não dar para ter um feedback.


Mas foi bem feita sua proposta, organizada, so exagerou nas cores nos primeiros tópicos, mais tudo bem, pena que a maioria das reivindicações suas não tem volta.
 

DeletedUser86802

Guest
Parabéns pela iniciativa e organização! =)

Otimas sugestoes, algumas dificeis de acontecer mas não deixam de ser interessantes!

Só achei 200 um numero um pouco alto, mas como vc mesmo falou, vai de cada lider, mas imagina se ja tem mass hoje em dia, como não seria com 200 na tribo kkkk
 

DeletedUser106896

Guest
No TW2 o limite é 200 membros, mas só chega a 120 membros no máximo
as vagas livres serão destinadas a futuras fusões.
 

DeletedUser106507

Guest
eu nn sei o que o cara que criou este sistema de paladinos atual de livros, tinha na cabeça quando o fez, que criasse inovação e tal, blablabla...mas deixasse alguns mundos com os antigos
 

DeletedUser107379

Guest
Porque os livros são ALEATÓRIOS, pelo amor de Deus!

Eu não vou me submeter a esse novo sistema caça níquel...
nas minhas aldeias não vai ter paladino, boicote!
 

DeletedUser102697

Guest
Eu gostei da ideia de ter mais membros, só que 200 é demais, algo em torno de 70~90 seria mais provável e assim abriria portas para os esquadrões, pois muitas tribos (99% mass recruit) tentam fazer e nunca dá certo, talvez com mais membros seria possível fazer isso acontecer de verdade.

Realmente me atrai a ideia de não existirem mais famílias e rolar umas guerras absurdas envolvendo apenas 2 tribos, mas quase 200 pessoas.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Eu gostaria muito que o Sombra atende-se o pedido do Art3. Eu dou garantia a ele que haverá uma grande aprovação se ele fizer isso. Peço que tente experimentar o fórum sem Tag e criem uma Enquete para ver se os membros aprovam.
 

DeletedUser107290

Guest
aqui no fórum ja esta falido a tempos , não se vê mais comentários de guerra como antes , e so chicotada no jogadores , todos estão fugindo
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Pessoal afim de facilitar a vida de todos. Eu irei pegar todas as propostas feitas pelos membros do Tribalwars do outro tópico e estarei add como artigos como se fosse deste tópico. Colocarei os nomes do autores do "artigo" logo abaixo. Creio que após fazer isso, eles só precisam copiar e colar e enviar todas as ideias para a Central.
 
Última edição:

DeletedUser48639

Guest
Tirando os pontos premiuns adquiridos no mercado já haveria uma grande melhora no jogo.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
eu so discordo das tribos de 200 jogadores pra facilitar a vida das familias.. pelo contrario, o jogo deve incentivar os jogadores a fazerem mais guerras, mais tribos, menos familias e menos mass recruit

desse jeito o mundo mal vai começar e ja vai ter tribo fechando continente so com recrutamento, as guerras iniciais pra fechar cada continente sao sempre legais, tempo dos bts, dos spikes, dos sprints..

200 membros so vai tornar mapas azuis mto rapido, azedar os sprints e tirar a excencia do tw pra facilitar a vida do mass
 
Última edição:

DeletedUser80835

Guest
Aleluia que acabaram com a fogueira, isso sim. E num mundo perfeito seria possível definir quais abas vêem cada jogador.

O resto é o que sempre vemos de jogadores que criam famílias de 7 tribos todo br. Se vai aceitar qualquer um, aprenda a lidar com as dificuldades disso, com a falta de conhecimento e a falta da conta premium dos jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo