Sugestão Aluguel de Rodada speed

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90625

Guest
Boa noite.

Gostaria de deixar uma sugestão.

No masters, tinhamos a opção de alugar o servidor pra rodadas speed, de até 4 horas.

Gostaria de sugerir ao suporte que crie junto ao servidor de speed ou um a mais, no qual possamos criar as rodadas. Lá custava 200 PP criar as rodadas.

Obrigado. Aguardo uma resposta do suporte e do meu amigo Sombra!
 

DeletedUser92418

Guest
Boa sugestão , Com o fechamento do masters aqui iria ser o melhor lugar para isso Eu de cara ja alugava umas 50 kkkkk
 

DeletedUser84120

Guest
Seria uma ótima ideia porque muitos jogadores possuem equipes, e muitas das vezes necessitam aprimorar suas habilidades quanto equipe, entretanto, para isso não precisariam de algo longo ou demorado como mundos, mas caso já existisse a possibilidade de alugar speeds, os mesmos poderiam agendar uma partida para realizar uma partida somente entre sua equipe, ou como também contra uma equipe rival sem a possibilidade de algum jogador entrometido atrapalhar.
 

DeletedUser37328

Guest
SoMbRa, está ai uma boa sugestão que deveria ser implantada eu estou dentro e participaria ativamente destas rodadas.
 

DeletedUser12630

Guest
Apoio e sigo com o mesmo pensamento, seria ótimo podermos continuar com as nossas rodadas, configurações que os players gostem, e não é só a satisfação dos jogadores como também como um incentivo a novos jogadores, e antigos jogadores a voltarem...

Espero que o Allan dê uma atenção especial ao tópico.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Realmente é uma boa, pois, como o masters fechou, não temos mais onde conseguir rodadas a gosto.
E claro, treinar com nossa equipe, e ainda disputar contra 3x3 4x4, enfim...
Por outra lado, vale ressaltar que iria ser de agrado a todos, podendo criar rodadas a gosto, e assim pagando por isso, 100pps por rodada ou 200pps, ou até mesmo igual era no masters, 50pp = 1 hora.

Pensem nisso, pois o .br sem sombra de dúvidas seria o melhor servidor do mundo.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
pois é, ja passou da hora de criar aqui agora que o masters fechou...

colocando como independente do speed normal seria impossível ser ruim para qualquer player e para a inno. Lucram dinheiro e os players ficam felizes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo