[GUERRA] - Umbrella Corp. x NOHIDE

  • Iniciar tópico DeletedUser106992
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107089

Guest
Quanto ego em meu rapaz...
Eu acho mais engraçado ainda a maneira como você mostra respeito aos seus adversários "uma tribo qualquer", bom... fazer o que...
e uma tribo qualquer assim como a minha tb e uma tribo qualquer!

ou vai falar que c tu for da adm do tribalwarsbr tu iria ficar banindo lider de qualquer tribo de um br que começou nn tem 1 mês? e alem disso alguma dessa tribo tem qualquer historia no tw? ja fecharam quantos brs? pelo amor de deus nhé vamos colocar todos em devidas proporções.

nn e questão de ego nem nda apenas que ja presenciei muitas guerras em mundos antigos decididas na fase de catas e olha que foram de tribos muito boas lr x punks (br36 se nn me engano) turma do child arctic x tribo do juca (nn lembro do br) punks no 69 (deonde fui catapultado tragicamente e nn merecia kkkkk) então vamos dar a devida atenção a isso e que vença a melhor.
 

DeletedUser107346

Guest
Opa...
progames hoje às 19:00
opa tudo bom tava falando com o paladino aq, nao gosto mt de fazer essas coisas, mais a galera aq ta full desorganizada nao fazem nada ja tentei de tudo. no caso o pessoal da nohide quer se juntar com eles pra atacar vcs mas isso vai da uma merda pois eles estao tudo longe de nos, acho q eles tao mais por nos usar mesmo bom fica a dica ai. eu to por sair daq pq ta foda.
Parece que quem ta querendo 20 alianças é a NOHIDE, oferece pra P.O.P NEGADO oferceram pra SELVA NEGADO, quem será o próximo???
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Haha quando Noblei a Aldeia do MataPastor tinha apoio de todas essas SPQP indo, tinha apoio até de conta "Multis" de 200 pontos sem tribo indo tbm hahaha

Alem de desprovido é mentiroso kkkk, hahaha

Mds esses new players aqui tão com tudo kkkkk

Galera parece que nunca viu guerra de catas, antigamente nesse jogo guerra de catas era possivelmente ate mais visada e emocionante do que a de nobres, mas isso tem tempo na epoca em que melhor sprint demorava 2 dias pra fazer cls.

Em relação a ally que a umbrela faça ally com todos do br isso nn me importa até pk eles so estão limitando o próprio desenvolvimento deles.

Agora parem de falar de conspiração pois isso nn existe, se o cara foi banido e pq tinha algo ilegal e bem feito msm. Nn sou um exato fã da adm do tribalwarsbr mas acho meio impossível eles ligarem para uma tribo qualquer num mundo novo a ponto de terem que ficar banindo os lideres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e meio descabível isso.

Bjus do papai aqui e vou voltar a beber kkkkkk ficando 2 dias off nn farmei nda mas segundo tento pegar top farm eoq?

Mais um cego, kkkk sabe de nada inocente.

HAHUAHSUHSUS


e uma tribo qualquer assim como a minha tb e uma tribo qualquer!

ou vai falar que c tu for da adm do tribalwarsbr tu iria ficar banindo lider de qualquer tribo de um br que começou nn tem 1 mês? e alem disso alguma dessa tribo tem qualquer historia no tw? ja fecharam quantos brs? pelo amor de deus nhé vamos colocar todos em devidas proporções.

nn e questão de ego nem nda apenas que ja presenciei muitas guerras em mundos antigos decididas na fase de catas e olha que foram de tribos muito boas lr x punks (br36 se nn me engano) turma do child arctic x tribo do juca (nn lembro do br) punks no 69 (deonde fui catapultado tragicamente e nn merecia kkkkk) então vamos dar a devida atenção a isso e que vença a melhor.
images



Acho que vamos ter que passar você pela ESPADA DA JUSTIÇA, para aprender obediência, respeito e bons modos.

Se quiser disponibilizo companheiros para visitar sua vila e ensinar bons costumes orais kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Opa...
progames hoje às 19:00
opa tudo bom tava falando com o paladino aq, nao gosto mt de fazer essas coisas, mais a galera aq ta full desorganizada nao fazem nada ja tentei de tudo. no caso o pessoal da nohide quer se juntar com eles pra atacar vcs mas isso vai da uma merda pois eles estao tudo longe de nos, acho q eles tao mais por nos usar mesmo bom fica a dica ai. eu to por sair daq pq ta foda.
Parece que quem ta querendo 20 alianças é a NOHIDE, oferece pra P.O.P NEGADO oferceram pra SELVA NEGADO, quem será o próximo???

Tá Louco ? ofereceu pra POP ? E Selva ?

Kkkkkkkkkk Cara larga de ser mentiroso ... Eu tive contato cm uma tribo além dá DK .. nunca ofereci isso.

Alem de desprovido é mentiroso kkkk, hahaha

Quer ver os relatórios te encaminho todos .... kkk

Carinha de 200 pontos sem tribo .. tava vindo apoio logo q eu peguei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107033

Guest
upload_2017-2-19_22-2-29.jpeg

Até aí tudo bem, até que ..

Screenshot_2.png

Lhes pergunto, pq tiraram o rapaz da tribo (?)
 

DeletedUser107033

Guest
Mentiu sim hahahahahaha , sem problema, segue o jogo, aproveita e fica ligado pra tirar os jogadores a serem noblados
 

DeletedUser90464

Guest
Oloco, que resposta feia

Ele tava inativo a mais de 1 semana lol ... Se eu falasse que ele tinha parado, Vcs iam noblar até antes, todo mundo adora noblar um inativo kkkk

Eu deixei 1 lanceiro lá .. pra saber quando limpariam, e expulsei quando morreu, A ideia era catapultar a aldeia .. mas não deu mto certo kk
 

DeletedUser106436

Guest
mugi off a mto tempo. Vcs já estão delirando nesses argumentos de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Cara eu ataco um cara que vem crescendo da umbrela, mando todas as minhas tropas para tentar matar as dele e quando chego la... muralha pro 0, fazenda pro 1, farma de 10k e o cara não tem nada de tropa, como isso? se eu soubesse n tinha mandado nem ariete pra farmar mais rapido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo